EA em servidores remotos ? - página 19

 

VPS RIP OFF... Serviços de Rede Comercial

Apenas um aviso de alerta..... Serviços de Redes Comerciais...CNS tem alguns problemas muito sérios. Barry embora um cara muito cordial.... tenha um servidor muito ruim....Durante os últimos meses, o servidor deles foi bloqueado/ indisponível em inúmeras ocasiões... se eu não estivesse monitorando minhas contas as perdas teriam sido ENORME!! O atendimento ao cliente tem sido inexistente....Stay AWAY..... Não tem sido STOP BS....... Apenas uma pequena amostra do que esperar abaixo....I poderia preencher as páginas com suas desculpas......

//----------------------------------------------------

Nós prendemos o erro. Parece ser RAM.

O evento de verificação da máquina relatado é um erro fatal na hierarquia da memória.

Tipo de ação: 1

Nível de Hierarquia da Memória: 2

Tipo de solicitação: 0

Endereço: 0

Amanhã, vamos retirar o nó para substituir a CPU e a RAM (geralmente feita como um par em máquinas de produção ).

Por favor, me informe se você tiver alguma dúvida.

Obrigado,

Barry Bahrami

//----------------------------------------------------

Acredito que o problema estava preso. a tecnologia está olhando para ele agora.

Por favor, me informe se você tiver alguma dúvida.

Obrigado,

Barry Bahrami

Serviços de rede comercial

//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Este nó sofreu um erro de parada. Estamos investigando o problema agora e o manteremos atualizado através de um serviço de consultoria.

Por favor, me informe se você tiver alguma dúvida.

Obrigado,

Barry Bahrami

Serviços de rede comercial

//-------------------------------------------..

Tivemos um problema de PI em san diego devido a abusos por dentro (em um VE subscrito). O VE ofensivo foi identificado e encerrado. Favor nos informar se você tiver algum problema.

Por favor, avise-me se você tiver alguma dúvida.

Obrigado,

Barry Bahrami

Serviços de rede comercial

 

Eu os uso há muito tempo e sou atualmente proprietário de 2 VPS + gerenciando vários outros, sem nenhum problema desse tipo.

Eu tinha em 10 meses * 6 servidores (fazendo quase 60 meses para um único usuário) UM problema, resolvido em 1 hora de crono. Sempre recebi uma resposta rápida do Barry e da equipe.

Sinto muito que você tenha tido maus momentos com o CNS, mas até agora sou um cliente do CNS feliz

Abraço,

GE

 

Utilizando a nuvem da Amazônia

Ei, pessoal, estou tentando descobrir se devo ou não comprar o serviço de computação em nuvem da Amazon. Estou pensando que seria bom conseguir um backtester ou mesmo um otimizador lá em cima para que eu possa obter meus resultados mais rapidamente.

Outra opção é hospedar o EA lá e usar a Amazon como alternativa a um VPS tradicional.

Pensamentos?

 

Revisão VPS ADICIONE SEUS

Encontrei muitos links espalhados. Portanto, vamos poupar algum tempo aqui.

Não há tempo de atraso, empresa sólida o suficiente, com configuração para MT 4.

Encontrei um ótimo preço, com segurança, 4 backbones em um prédio de escritórios.

Problema: quando eu precisava configurar o MT 4, custava 50,00 por mês para "suporte técnico", a menos que você quisesse se tornar um programador de servidores de rede.

Obrigado

 

modo de console do RDP para meu VPS

Olá a todos,

assumo que, como a maioria de vocês, uso o RDP para conectar meu VPS. moderei um atalho de modo console seguindo as instruções de ckyoung neste tópico. o problema é: o modo console funciona apenas a partir de um determinado computador - e não de outro. de outro computador estou conectado via nova sessão, o que faz com que minhas plataformas mt4 rodem agian a partir de minha pasta de inicialização, o que causa operações duplas.

alguém mais tem este problema? por favor, ajude-me

 

eu costumava ter este problema mas mudei do vps para um servidor muito melhor dedicado. um lil mais dispendioso mas agora está bom. de qualquer forma, certifique-se de desconectar primeiro de onde quer que esteja e depois reconecte no computador seguinte. às vezes, quando eu fechava os gráficos sem remover os EA's, eu vi isso acontecer também. mas agora ele desconectará automaticamente de um computador se eu me conectar a outro computador com a empresa com a qual estou

 

obrigado pela resposta

você poderia, por favor, recomandar o serviço de servidor dedicado yourr? os que eu conheço custam em torno de 200-250$, o que é muito caro.

obrigado à frente, guy melloul.

 
ARBAT:
que é um bom achado, eu encontrei este software (firedaemon) para partida automática. Ele também inclui um recurso de programação, o que considero muito benéfico.

firedaemon também falhou

 
saltcafe:
Hmmm ... embora eu não esteja aqui para endossar a MS, suspeito que se o srvany.exe não funcionou no VPS, então é mais um problema entre a cadeira e o teclado (se você sabe o que quero dizer) A menos que eu esteja totalmente fora da base aqui, então um VPS é uma cópia exclusiva da máquina e do sistema operacional apenas para seu uso. Se você é um administrador em tal sistema, então independentemente de ser físico ou virtual, você pode fazer o que quiser. Não há diferenças de um ponto de vista de aplicação.

Gostaria que você estivesse certo.

 
faizuuu:
Guy, acho que a idéia do mt4 funcionar como serviço na inicialização não vai funcionar como por mim.

Como o serviço é executado no back ground, o mt4 foi feito como uma Aplicação, então eu acho que não vou executar a menos que você faça o login, depois que você fizer o login eu posso executar facilmente adicionando um atalho para a inicialização.

Se vocês precisarem de um servidor para testar o EA, posso oferecer minha conta, mas apenas para demo, basta me enviar uma pm e eu pensarei sobre isso.

"Bem, eu trabalho como engenheira de rede, tenho uma boa idéia sobre dispositivos de rede, mas sobre janelas não sou tão boa assim que poderia estar errada também".

O "XYNTS ServiceProject" enviado anteriormente é uma ótima ferramenta, funcionando.

Razão: