EA em servidores remotos ? - página 16

 
Bleifish:
Oi, pessoal,

Estou executando dois EAs em duas contas demo na Alpari. Um deles é Alpha9, o outro é FapTurbo.

Mas notei que há muitas ordens duplas em ambos os EAs.

O que significa: o mesmo tempo, o mesmo preço e quase (devido ao MM, eu acho) o tamanho.

Alguma idéia do que está dando errado?

Obrigado.

Chris

Você está usando um VPS? Se sim, você deve ter duas sessões abertas, então contate o suporte para saber como fechar uma delas e como fazer o login sem iniciar uma nova sessão.

Se você não usar um VPS, não sei por que isso aconteceu.

 

sim, você está certo, estou executando em um VPS.

Muito obrigado, odirlei!

Chris

 

Às vezes, quando faço login no servidor 2 vezes simutaniously (acesso remoto), então tenho o mesmo caso: todas as negociações são abertas 2 vezes. É porque eu criei 2 desktops (2 janelas) com Metatraders ...

Acho que você tem este caso.

Às vezes porque a outra pessoa faz o login e vê as negociações ao mesmo tempo com você tendo a mesma senha e login.

 
Bleifish:
Sim, você tem razão, eu estou administrando em um VPS.

Muito obrigado, odirlei!

Chris

Você é bem-vinda, estou feliz em ajudá-lo.

 

se eu fosse executado, digamos, no máximo 4 plataformas mt4 com uma conta e uma EA em cada uma, qual eu escolheria??

Swvps.com - USA & UK Servidores Privados Virtuais Windows - XEN VPS

virtuozzo ou Xen? (os mais baratos?)

as pessoas estão muito contentes com o SWVPS? ouvi muitas coisas ruins sobre a terra dos vps?

 

Pergunta para Bleifish:

Qual é o resultado do teste, especialmente o FAPTurbo?

Obrigado.

 

Serviço VPS Forex

Para aqueles que procuram um serviço VPS para hospedar seu metatrader e software de negociação, confira este VPS Forex Trading - Instale seus sistemas automatizados em um servidor confiável.

Eu sei que existem alguns outros por aí, mas este permite que você execute mais de um metatrader sem ter que pagar extra.

Informe-me o que você pensa sobre eles.

 

Usando um VPS

Há mais de 2 anos eu uso o terreno VPS e, embora tenha havido algumas dificuldades ao longo do caminho, eu o considero confiável.

Eu optei pelo plano melhor, pois achei melhor ter mais recursos disponíveis que ajudassem a estabilidade do VPS.

Eu administro várias instâncias do Metatrader, para minha demonstração e contas ao vivo.

Configurei o administrador para fazer login automaticamente e as aplicações do Metatrader para reiniciar automaticamente no servidor.

Acho que usar um VPS é o caminho a seguir e não é difícil administrá-lo.

 
derekc:
Eu uso o terreno VPS há mais de 2 anos e, embora tenha havido algumas dificuldades ao longo do caminho, eu o considero confiável.

Eu optei pelo plano melhor, pois achei melhor ter mais recursos disponíveis que ajudassem a estabilidade do VPS.

Executei várias instâncias do Metatrader, para minha demonstração e contas ao vivo.

Configurei o administrador para fazer login automaticamente e as aplicações do Metatrader para reiniciar automaticamente no servidor.

Acho que usar um VPS é o caminho a seguir e não é difícil administrá-lo.

Muito obrigado Dereck,

Então, qual é a empresa VPS que você está usando? Ou aquela que você nos recomenda usar ?

 

Eu só tentei o VPS Land VPSLAND.com :: Alojamento VPS avançado.

Eles parecem estar bem, eles conseguiram me apoiar quando eu tive problemas. Tive uma ocasião em que o VPS teve que ser reajustado e perdi 1 dia de negociação. Acho que é importante configurar e manter o servidor corretamente a partir do final dos usuários para mantê-lo funcionando sem problemas.

Razão: