Universal MA Cross EA - página 7

 

Stopandreverse

HI Dave,

Eu notei uma coisa que se você colocar STOPANDREVERSE=FALSE...backktest mostra excelentes resultados.... e todas as negociações positivas...........como vêm..... eles não estão seguindo as regras da EMA crossing.....

Você pode, por favor, explicar o stop and reverse indetail...

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
HI Dave,

Eu notei uma coisa que se você colocar STOPANDREVERSE=FALSE...backktest mostra excelentes resultados.... e todas as negociações positivas...........como vêm..... eles não estão seguindo as regras da EMA crossing.....

Você pode, por favor, explicar o stop and reverse indetail...

Obrigado

Babar

Olá Babar, se a StopAndReverse estiver definida para FALSE, a EA não fechará nenhum comércio aberto (a menos que pare nosso ou acerte TP) se houver um sinal oposto. Se você estiver usando o trailing stop, o EA manterá o comércio aberto atual sem adicionar nova posição. Após o fechamento dessa negociação, o EA abrirá uma nova negociação no próximo sinal, independentemente se for a mesma direção da última negociação.

Eu poderia adicionar uma característica para negociar múltiplos comerciantes se você quiser, então se houver uma negociação aberta e houver um novo sinal oposto, o EA irá adicionar uma nova posição (com direção diferente) sem fechar a negociação aberta atual. Algumas vezes, ele realizará uma negociação hegde (uma compra e uma venda) e o EA manterá qualquer trailing stop em ambas as posições. Se nenhuma dessas negociações ainda estiver fechada, mas houver outro novo sinal contrário, a EA adicionará outra posição de acordo com o sinal.

Informe-me se você precisar desta nova funcionalidade. Espero que isto ajude

 

Olá, Dave.

Obrigado por sua resposta...eu acho que o sistema atual é bom.... não precisamos do Hedge system.....i tentará isso novamente....thanks por sua ajuda

Babar

 

HI DAve,,

StopAndReverse (padrão verdadeiro)

Se definido como VERDADEIRO, sairá de qualquer comércio e inverterá a posição quando o sinal mudar.

PureSAR (padrão falso)

Se definido como VERDADEIRO, não usará Stop Loss - Take Profit - e Trailing Stop. Isto está sempre em jogo.

se eu fizer PURESAR=TRUE, então fará STOPANDREVERSE=Disable....right ???

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
HI DAve,,

StopAndReverse (padrão verdadeiro)

Se definido como VERDADEIRO, sairá de qualquer comércio e inverterá a posição quando o sinal mudar.

PureSAR (padrão falso)

Se definido como VERDADEIRO, não usará Stop Loss - Take Profit - e Trailing Stop. Isto está sempre em jogo.

se eu fizer PURESAR=TRUE, então fará STOPANDREVERSE=Disable....right ???

Obrigado

Babar

Não. Se você definir PureSAR = TRUE significa StopAndReverse = TRUE com StopLoss = 0, TakeProfit = 0, e TrailingStop = 0. Espero que esta ajuda

 

Obrigado Dave por este grande trabalho.

Tenho uma sugestão que não sei se poderia ter alguns benefícios

1- Se pudéssemos usar um terceiro MA ( como o EMA 100 ) então se o preço for acima do EMA 100, então a EA só vai a longo prazo, e vise versa .

Ou poderia ser mais complicado, então se o preço for acima do EMA100, então a EA fica com Trend_TProfit e Trend_SLoss , e fica com Non_Trend_TProfit e Non_Trend_SLoss que são menores do que a Trend_SLoss .

2- Eu acho que seria ótimo se você pudesse adicionar a característica que você mencionou ( adicionar uma nova posição com direção diferente sem fechar o comércio aberto atual )

Mais uma vez obrigado .

Ammar

 
{"resultados": [{"data": "1607146454", "módulo": "mql5.com.pt.forum", "id": "3_357227", "info":{"url": "https://www.mql5.com/pt/forum/357227", "author_name": "peithetrader", "author_login": "peithetrader", "title": "My MT5 parou de responder de repente"}, "text": "Hi Everyone, Esta manhã suspeito que posso ter pegado um vírus em meu computador depois de baixar um curso de negociação barato de um site carregado de spyware. Depois disso, baixei uma VPN para proteger minha identidade contra roubo. De repente, meu Meta5trader parou de funcionar tanto no meu iphone quanto no laptop da minha nova janela. Eu estou em uma conta DEMO ? Como isso poderia ser? Alguém pode me ajudar? Você pode negociar com a VPN ativada? Thanks, Julie"}, {"date":"1587732994","module":"mql5.com.en.forum","id":"3_338483_16055053","info":{"url":"https://www.mql5.com/en/forum/338483/16055053#comment_16055053","author_name":"Sergey Golubev","author_login":"newdigital","title":"Use of free signals on live account","avatar60x60":"https://c.mql5.com/avatar/2012/12/50D09349-3D90.jpg"}, "text": "Conta demo pode assinar sinais 'demo' (gratuitos) e sinais reais (pagos), e conta real para sinais 'reais'. Sinal baseado na conta real disponível somente para assinatura paga",{"},{"data": "1487178630", "módulo": "mql5.com.pt.forum", "id": "3_170279_4096443", "info":{"url": "https://www.mql5.com/en/forum/170279/4096443#comment_4096443", "author_name": "Sergey Golubev", "author_login": "newdigital", "title": "New to fx...como assinar um sinal no mt4 demo?", "avatar60x60": "https://c.mql5.com/avatar/2012/12/50D09349-3D90.jpg"}, "text": "Tanto quanto sei - conta demo pode assinar sinais 'demo' e sinais reais, e conta real para sinais 'reais'. Sinal baseado na conta real disponível apenas para assinatura paga."} ], "erro": "ok"}
 

Oi, Dave,

Você pode, por favor, colocar Parabólica SAR neste EA...que será ótimo....

Obrigado

Babar

 
ammar:
Obrigado Dave por este grande trabalho.

Tenho uma sugestão que não sei se poderia ter alguns benefícios

1- Se pudéssemos usar um terceiro MA ( como o EMA 100 ) então se o preço for acima do EMA 100, então a EA só vai a longo prazo, e vise versa .

Ou poderia ser mais complicado, então se o preço for acima do EMA100, então a EA fica com Trend_TProfit e Trend_SLoss , e fica com Non_Trend_TProfit e Non_Trend_SLoss que são menores do que a Trend_SLoss .

2- Eu acho que seria ótimo se você pudesse adicionar a característica que você mencionou ( adicionar uma nova posição com direção diferente sem fechar o comércio aberto atual )

Obrigado novamente .

Ammar

Olá Ammar, obrigado pela sugestão. Já trabalhando neste, publicá-lo-emos mais tarde hoje. Espero que esta ajuda

 
Razão: