Resultados do Gerador de lucros EA - página 21

 

Olá Franc,

Tente --> Procurar

 
aviar:
JAcoba

Ótimos resultados

quais configurações você usa?

reg

Aviar

https://www.mql5.com/en/forum/173795

 
BrunoFX:
Olá Franc,Try --> Search

Sim, eu agora como pesquisar. Mas isso me traz isso de volta:

Franc, você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma de várias razões:

Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar o posto de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou algum outro sistema privilegiado?

Se você estiver tentando postar, o administrador pode ter desativado sua conta, ou pode estar aguardando a ativação.

Neste link:

https://www.mql5.com/en/forum

Eu tenho acesso à seção de elite. Eu não tenho o que fazer.

Franco

 

Meus resultados do Profit Generator para a semana que termina em 19 de maio. Todos estes estão usando as configurações padrão. AVISO! Eles não são bonitos....

Os menores estão em meu próximo post.

Arquivos anexados:
 

O segundo conjunto, as mesmas configurações que as acima.

Arquivos anexados:
 

Franc e BrunoFX,

De acordo com Sadaloma, o autor do mt4report solicitou que o mt4report fosse retirado deste fórum e não está mais disponível. Contactei o autor por PM, mas não obtive resposta.

DS

 

Aqui está uma pequena ajuda

Como fui eu quem iniciou esta EA, acho que terei que revelar UM dos meus segredos comerciais. Tente fazer uma demonstração destas configurações durante uma semana e depois me informe suas descobertas.

Corretor MIG (3 pip spread)

Gráfico USDCAD, M15

5bar

.6%

25SL

80TP

TSA=5

TS=0

MaxTrades=3

OneTradePerPeriod=verdadeiro

 
holyguy7:
Como fui eu quem iniciou esta EA, acho que terei que revelar UM dos meus segredos comerciais. Tente fazer uma demonstração destas configurações durante uma semana e depois me informe suas descobertas.

Corretor MIG (3 pip spread)

Gráfico USDCAD, M15

5bar

.6%

25SL

80TP

TSA=5

TS=0

MaxTrades=3

OneTradePerPeriod=verdadeiro

Há algum trailing pips ou é um joust como em sua poste 167 a qualquer hora que deve estar ligado? Qual versão do PG você usa?

Você pode enviar o conjunto Expert *.set.

Estarei em demonstração de negociação no Interbank Fx e MIG.

Franco

 
Franc:
Há algum trailing pips ou é joust como em seu poste 167 a qualquer hora que deve estar ligado? Qual versão do PG você usa?

Você pode enviar o conjunto Expert *.set.

Estarei em negociação de demonstração no Interbank Fx e MIG.

Franco

A versão do Profit Generator é a 333, que é a mais recente, mas a maioria das anteriores também funcionará.

.set anexado apenas para USDCAD.

Arquivos anexados:
pg_usdcad.zip  1 kb
 

Ea e Janelas Indicadoras

Esta é provavelmente uma pergunta estúpida, mas aqui vai. Quando tenho a EA anexada aos gráficos e funcionando, se estou usando um parâmetro como macd/ ema/ ou osma, preciso que esse indicador esteja aberto e funcionando no gráfico para que a EA funcione corretamente?

Razão: