Ficha Excel de Dados COT - página 5

 

Dados recentes do COT em planilha Excel

Talvez haja alguém com os últimos dados de 2009, de 2006? Não consigo encontrar uma maneira de preencher esta folha com os dados mais recentes, pois apenas os dados da última semana estão disponíveis como CVS.

A outra opção - cvs concatenados não está realmente funcionando para este programa.

Obrigado,

adam

 
 

Vou necro este fio.

Atualizei substancialmente a folha de Excel original para trabalhar com os novos dados desagregados, atualizei a aparência do gráfico e incorporei um importador de histórico para facilitar a introdução de novos gráficos financeiros.

Se alguém estiver interessado em tê-lo publicado aqui, me avise ou eu devo fazer um novo tópico?

 

Hi

Não sei por onde começar o novo posto ou se você já tem, mas com certeza gostaria de ter o que você tem!!!

 

Novo fio ou não, por favor, poste-o!

aplausos

f451

 

Tenho sua planilha original de 2006. Vejo que seu último post mencionou uma versão atualizada que trata do novo tipo de dados. Você ainda tem a última planilha eletrônica? Eu adoraria tê-la. Segurei a planilha original que você fez e nunca a consegui fazer funcionar ultimamente.

Obrigado,

Anthony

Razão: