Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 355

 

É possível adicionar um segundo eixo de coordenadas Y em uma janela indicadora? Por exemplo, quero adicionar um histograma com diferentes valores unitários.

 
Nauris Zukas:

É possível adicionar um segundo eixo de coordenadas Y em uma janela indicadora? Por exemplo, quero adicionar um histograma com diferentes valores unitários.

A única saída é escalar os dados do segundo indicador para caber na janela
 
Мазай:
A única saída é escalar os dados do segundo indicador para caber na janela

Obrigado, vou deixar esta opção se não funcionar de outra forma. Estou tentando encontrar uma maneira de acrescentar uma janela separada para este histograma, mas até agora não encontrei nenhuma informação. Talvez você não possa adicionar uma segunda janela em um indicador?

 
Nauris Zukas:

Posso adicionar um segundo eixo Y em uma janela indicadora? Por exemplo, quero adicionar um histograma com outros valores unitários.

Eu gostaria que houvesse um DRAW_HISTOGRAM2 em mql4

Posso usar valores acima e abaixo de zero?

 
Alexey Viktorov:

Devemos usar valores acima e abaixo de zero?

Obrigado, mas então você também teria que escalar os dados (se eu o entendi corretamente). Parece que o dimensionamento dos dados é a única solução.

 
Мазай:
A única saída é escalar os dados do segundo indicador para caber na janela

Provavelmente farei isso e apenas desenharei o valor exato que eu queria ver sobre cada gráfico de barras com ObjectCreate.

 
Por que IsTradeAllowed() seria 0 se o botão de troca estiver habilitado e as ordens manuais também forem colocadas na demonstração?
 
Andrei:
Por que IsTradeAllowed() pode ser 0 se o botão de troca estiver habilitado e as ordens manuais também forem colocadas na demonstração?

F7 -"Permitir que a EA negocie"

 
Artyom Trishkin:

F7 -"Permitir que a EA negocie"

Você quer dizer permitir o comércio automático? Isto também é permitido...

 
Andrei:

Você quer dizer permitir o comércio automático? Isso também é permitido...

Bem, então o corretor não permite auto-trading para sua conta, já que você tem tudo habilitado e a EA não abre posições nem faz pedidos.

O que o registro mostra quando a EA tenta enviar um pedido comercial para o servidor?

Razão: