TrendstrenghtEMA - página 6

 
zandu:
Olá firedave, você pode explicar as mudanças na nova ea obrigado

Olá zandu, como solicitado, acrescentei apenas o recurso de gerenciamento de dinheiro e de parada de rastreamento. Se você definir o parâmetro TrailingStop para qualquer número maior que 0 (zero), a EA rastreará qualquer condição de lucro a partir desse número. O outro é o recurso de gerenciamento de dinheiro, onde o EA aumentará o tamanho do lote de acordo com o crescimento de sua conta. Espero que isto ajude

 
firedave:
Olá zandu, como solicitado, acrescentei apenas o recurso de gerenciamento de dinheiro e de parada de rastreamento. Se você definir o parâmetro TrailingStop para qualquer número maior que 0 (zero), a EA rastreará qualquer condição de lucro a partir desse número. O outro é o recurso de gerenciamento de dinheiro, onde o EA aumentará o tamanho do lote de acordo com o crescimento de sua conta. Espero que isto ajude

Grande trabalho Fogo... e código limpo como sempre...

Abraço,

 

Quantas pessoas estão testando ou planejando encaminhar o teste da nova versão EA (ou mesmo a antiga)? Seria bom comparar nossas profissões...

De qualquer forma, eu estava testando esta EA (versão antiga) em 7 pares. Desde esta manhã, estou testando em 13 pares (mais ou menos) e em 4 corretores diferentes: North finance, Alpari, MIG e fibogroup. TP=20 Sl=40 H1

Sada

 

TrentstrengthEMA e Momentum

Eu apenas comparo entre TrenstregthEMA e Momentum, e modifiquei algumas EA que recebi do guru codificador ( o mestre ), espero que o guru codificador ou firedave possa colocar MM, para torná-lo rentável.

Arquivos anexados:
 

Ótimo ver novas versões do EA, eu tentei hoje a configuração M30, mas ela dá maus resultados, acho que devemos nos concentrar no prazo M60, pois é a mais confiável.

A partir de amanhã vou começar a testar a M60 em todos os pares que tenho.

Jacoba, você fez algum backtest de sua versão filtrada do TrendstrenghtEMA ??

Acho que devemos testar a versão EA melhorada por firedave

pois tem essas duas características muito úteis que a versão Pengie não tem.

Ótimo trabalho Firedave !

 
jacoba:
Eu apenas comparo entre TrenstregthEMA e Momentum, e modifiquei algumas EA que recebi do guru codificador ( o mestre ), espero que o guru codificador ou firedave possa colocar MM, para torná-lo rentável.

Olá Jacoba, já estou anexando o recurso de gerenciamento de dinheiro, mas vi que seu EA é puramente 100% baseado no indicador de momento padrão. Está certo? Você gosta de abrir uma linha separada para discutir o desenvolvimento de sua EA, uma vez que eu acho que esta está discutindo a TrendStrengthEMA? Espero que isto ajude

 

Mais uma boa semana com esta EA

Obrigado a todos por ajudar e compartilhar aqui com esta EA. Tive outra grande semana para mim. Dos 6 negócios perdidos, 4 estavam no prazo de 30 minutos, foi melhor no gráfico de 60 minutos. Estou tentando em 4 horas esta semana para comparar.

Obrigado Firedave, comecei a testar seu corrigido com MM. Acho que vou parar o de 30 min todos juntos, e também apagar o audusd, parece sempre dar um resultado negativo com trendstrendgthema.ea.

Estou esperando uma terceira semana com resultados positivos. Bom negócio para todos vocês!

 
firedave:
Olá Jacoba, já estou anexando o recurso de gerenciamento de dinheiro, mas vi que seu EA é puramente 100% baseado no indicador de momento padrão. Está certo? Você gosta de abrir uma linha separada para discutir o desenvolvimento de sua EA, uma vez que eu acho que esta está discutindo a TrendStrengthEMA? Espero que isto ajude

Olá firedave, vou abrir uma linha separada para discutir com a EA, minha idéia é apenas para mostrar, e talvez o momento possa tornar a TrendStrenghtEMA mais lucrativa.

Olá braindancer, o EA está puramente no indicador de momentum.

Obrigado Guy's

Tenha um bom lucro

 

Grande Maralust Estou feliz que meu indicador e as novas versões melhoradas do EA criadas por Pengie e Firedave lhe deram lucros.

Eu não sei se você já tem a versão firedave, se não a baixar imediatamente .

Quanto ao prazo de 30M, sugiro que desistamos deste, também experimentei este prazo e ele me deu perdas, maior prazo, menos ruído, melhores resultados, mais dinheiro.

Estou fazendo uma demonstração por mais de 10H na H1 com

EurUSD

UsdChf

4xJen (usd,eur,gbp,aus)

usdCad

AudUsD

Como por enquanto tenho um negócio aberto na EurJpy com 30 pips de lucro

editar: 35 pips

E isso é bom, no final da semana vou compartilhar os resultados.

Acho que a EA está se tornando cada vez mais poderosa.

Concordo com firedave, jacoba, você deveria começar outro fio condutor.

Devemos nos concentrar claramente na TrendstrenghtEMA, agora sabemos que ela elimina muito bem o ruído, e mesmo a liberação de dados faz pouco mal aos negócios abertos, e essa era toda a idéia por trás da criação deste indicador.

Ok, desejo-lhes negociações lucrativas hoje.

Saudações, e continuem com o ótimo trabalho!

 
Braindancer:
Grande Maralust Estou feliz que meu indicador e as novas versões melhoradas do EA criadas por Pengie e Firedave lhe deram lucros.

Eu não sei se você já tem a versão firedave, se não a baixar imediatamente .

Quanto ao prazo de 30M, sugiro que desistamos deste, eu também tentei este prazo e ele me deu perdas, maior prazo, menos barulho, melhores resultados, mais dinheiro.

Estou fazendo uma demonstração por mais de 10H na H1 com

EurUSD

UsdChf

4xJen (usd,eur,gbp,aus)

usdCad

AudUsD

Como por enquanto tenho um negócio aberto na EurJpy com 30 pips de lucro

editar: 35 pips

E isso é bom, no final da semana vou compartilhar os resultados.

Acho que a EA está se tornando cada vez mais poderosa.

Concordo com firedave, jacoba, você deveria começar outro fio condutor.

Devemos nos concentrar claramente na TrendstrenghtEMA, agora sabemos que ela elimina muito bem o ruído, e mesmo a liberação de dados faz pouco mal aos negócios abertos, e essa era toda a idéia por trás da criação deste indicador.

Ok, desejo-lhes negociações lucrativas hoje.

Cumprimentem e continuem com o excelente trabalho!

Olá braindancer,

Que pares de moedas são 4xjen (usd,eur,gbp,aus)?

Além disso, você poderia anexar uma predefinição (arquivo set) em formato zip de suas configurações para o novo EA de firedave? (ou você poderia especificar qual é o seu TP; SL; e parada de trilha para os pares que você mencionar)

Qual corretor você está usando?

Tenho algumas plataformas ociosas neste momento, e gostaria de ter as mesmas configurações que você para comparação posterior.

Obrigado.

Sada

Razão: