Vale a pena com pouco dinheiro?

 

Boa tarde pessoas

Estou estudando para fazer robos.
Mas, estive olhando na modal e os valores iniciais são altissimos
Eu poderia investir no maximo 100,00

Então, se eu bem entendi, fazer um robo que invista na Modal por ex, não vale a pena, pq os valores são altos
Existe algum lugar que eu consiga iniciar com robos com 100,00?

Ou uso o robo para copia somente ? O que eu chamo de copia? Eu coloco o robo numa conta demo, e copio os "sinais" pro iqoption por ex.

Qual opinião de vc´s?

Obrigado

 
DaniraSilva:

Boa tarde pessoas

Estou estudando para fazer robos.
Mas, estive olhando na modal e os valores iniciais são altissimos
Eu poderia investir no maximo 100,00

Então, se eu bem entendi, fazer um robo que invista na Modal por ex, não vale a pena, pq os valores são altos
Existe algum lugar que eu consiga iniciar com robos com 100,00?

Ou uso o robo para copia somente ? O que eu chamo de copia? Eu coloco o robo numa conta demo, e copio os "sinais" pro iqoption por ex.

Qual opinião de vc´s?

Obrigado

Seu eu tivesse só 100,00 na minha mão, hoje, com o calor que está, gastaria tudo em sorvete...

Esta é a minha opinião...

;)

 
DaniraSilva:

Boa tarde pessoas

Estou estudando para fazer robos.
Mas, estive olhando na modal e os valores iniciais são altissimos
Eu poderia investir no maximo 100,00

Então, se eu bem entendi, fazer um robo que invista na Modal por ex, não vale a pena, pq os valores são altos
Existe algum lugar que eu consiga iniciar com robos com 100,00?

Ou uso o robo para copia somente ? O que eu chamo de copia? Eu coloco o robo numa conta demo, e copio os "sinais" pro iqoption por ex.

Qual opinião de vc´s?

Obrigado

Modal eh uma das menores. Alavanca demais! 

Minha sugestão: desenvolva seus EAs e ganhe muita experiencia no modo DEMO. Enquanto isso, aprenda mais de mercado financeiro, leia muito, estude, faca treinamentos e, guarde mais dinheiro. Depois, comece pequeno.

O mercado de capitais eh hostil. Nao se aventure enquanto nao estiver preparado, e seu post mostra que nao esta. O caminho eh longo e vc pode chegar la.

[ ]'s

 
Ola pessoas

Obrigado pelas resposta
Infelizmente os 100 por mes é o unico capital que posso dispor e para talvez crescer
Vou estudar bastante sim
 
DaniraSilva:
Ola pessoas

Obrigado pelas resposta
Infelizmente os 100 por mes é o unico capital que posso dispor e para talvez crescer
Vou estudar bastante sim

Sugestão, comece estudando como operar a B3, manualmente, esqueça robôs por enquanto. Tem um curso completamente gratuito de Price Action do André Machado no Youtube...

Se cadastre em uma corretora - é gratuito - pegue uma plataforma gratuita pra começar a estudar. Infelizmente as Contas-Demo todas elas custam (Metatrader inclusive - R$20,00/mes) mas é um começo...

Mesmo que você não tenha tempo hábil para acompanhar o mercado durante o dia, apenas estude.

Fuja de opções Binárias! É uma furada! É mais divertido brincar de Roleta Russa...

Sorte aí!

;)

 
Flavio Jarabeck:

Sugestão, comece estudando como operar a B3, manualmente, esqueça robôs por enquanto. Tem um curso completamente gratuito de Price Action do André Machado no Youtube...

Se cadastre em uma corretora - é gratuito - pegue uma plataforma gratuita pra começar a estudar. Infelizmente as Contas-Demo todas elas custam (Metatrader inclusive - R$20,00/mes) mas é um começo...

Mesmo que você não tenha tempo hábil para acompanhar o mercado durante o dia, apenas estude.

Fuja de opções Binárias! É uma furada! É mais divertido brincar de Roleta Russa...

Sorte aí!

;)

Flávio, apenas para (talvez) complementar, a Rico possui a plataforma/conta Metatrader-Demo gratuita se não me engano, não?

Att
 
Yan Haeffner:
Flávio, apenas para (talvez) complementar, a Rico possui a plataforma/conta Metatrader-Demo gratuita se não me engano, não?

Att

Tenho cadastro na Rico mas não me lembro, sim, vale checar...

Acabei de lembrar que para aqueles que somente podem "treinar" fora do horário de negociação da B3, podem usar o fantástico - espero que os moderadores não apaguem meu post - Tryd Trader (não é o PRO!), que em muitas corretoras é gratuito e tem o "Replay de Mercado", onde vc treina quantas vezes quiser no horário que quiser... basta fazer o download do dia de negociação desejado e rodar o Replay...

;)

Razão: