Vale a pena com pouco dinheiro?

 

Boa tarde pessoas

Estou estudando para fazer robos.
Mas, estive olhando na modal e os valores iniciais são altissimos
Eu poderia investir no maximo 100,00

Então, se eu bem entendi, fazer um robo que invista na Modal por ex, não vale a pena, pq os valores são altos
Existe algum lugar que eu consiga iniciar com robos com 100,00?

Ou uso o robo para copia somente ? O que eu chamo de copia? Eu coloco o robo numa conta demo, e copio os "sinais" pro iqoption por ex.

Qual opinião de vc´s?

Obrigado

 
DaniraSilva:

Boa tarde pessoas

Estou estudando para fazer robos.
Mas, estive olhando na modal e os valores iniciais são altissimos
Eu poderia investir no maximo 100,00

Então, se eu bem entendi, fazer um robo que invista na Modal por ex, não vale a pena, pq os valores são altos
Existe algum lugar que eu consiga iniciar com robos com 100,00?

Ou uso o robo para copia somente ? O que eu chamo de copia? Eu coloco o robo numa conta demo, e copio os "sinais" pro iqoption por ex.

Qual opinião de vc´s?

Obrigado

Seu eu tivesse só 100,00 na minha mão, hoje, com o calor que está, gastaria tudo em sorvete...

Esta é a minha opinião...

;)

 
DaniraSilva:

Boa tarde pessoas

Estou estudando para fazer robos.
Mas, estive olhando na modal e os valores iniciais são altissimos
Eu poderia investir no maximo 100,00

Então, se eu bem entendi, fazer um robo que invista na Modal por ex, não vale a pena, pq os valores são altos
Existe algum lugar que eu consiga iniciar com robos com 100,00?

Ou uso o robo para copia somente ? O que eu chamo de copia? Eu coloco o robo numa conta demo, e copio os "sinais" pro iqoption por ex.

Qual opinião de vc´s?

Obrigado

Modal eh uma das menores. Alavanca demais! 

Minha sugestão: desenvolva seus EAs e ganhe muita experiencia no modo DEMO. Enquanto isso, aprenda mais de mercado financeiro, leia muito, estude, faca treinamentos e, guarde mais dinheiro. Depois, comece pequeno.