Gerador de lucro EA - página 58

 

Nich, eu acho que algumas pessoas aqui (incluindo eu) querem saber o que o open% faz?

Mudá-lo do padrão .5 para .6 faz o quê?

Obrigado, Mike4X.

 
Shahzadfx:
Eu também o farei. Obrigado a todos vocês.

Fá-lo-ei no meu mini micro a/c ao vivo.

 

O padrão para PG para Trailpips está definido em 5, alguém tem uma opinião de que podemos tentar testar isso em 10 ou 15? 5 parece muito próximo de seguir a ação do preço, talvez isto esteja derrubando as negociações muito cedo e não permitindo que o preço respire o suficiente? Ou o Trailpips é enganado/não é ativado quando o SL é usado?

 
Nicholishen:
olá... alguém pode por favor testar este ajuste de escalpe

tf 15

longbar 5

maxtrades 3

onetradeperperiodo verdadeiro

aberto% .6

useclose verdadeiro

tsactivation 5

armadilhas 0

sl 10+

obsoleto, verdadeiro e falso

obrigado!

Se usar obsoleto = verdadeiro com o TF15, precisamos definir nossos minutos obsoletos entre 5 e 15, certo?

 

TF15 obsoleto

novafx99:
Se usar obsoleto = verdadeiro com o TF15, precisamos definir nossos minutos obsoletos entre 5 e 15, certo?

Talvez eu devesse esclarecer isto. Sei que mesmo que estejamos usando o TF15 para gerar sinais, ainda podemos usar uma hora ou qualquer verificação de tempo obsoleta, mas se estivermos escalando de 10 a 12 pips ou o que quer que seja durante as horas de negociação, o preço vai se mover de 10 a 12 pips para nós ou contra muito rapidamente. Então, mesmo para se preocupar em testar este obsoleto = verdadeiro em uma configuração de escalpe, não faria mais sentido tê-lo verificado a cada 5 minutos ou mais?

 
novafx99:
Talvez eu devesse esclarecer isto. Sei que mesmo que estejamos usando o TF15 para gerar sinais, ainda podemos usar uma hora ou qualquer verificação de tempo obsoleta, mas se estivermos escalando de 10 a 12 pips ou o que quer que seja durante as horas de negociação, o preço vai se mover de 10 a 12 pips para nós ou contra muito rapidamente. Então, mesmo para se preocupar em testar este obsoleto = verdadeiro em uma configuração de escalpe, não faria mais sentido tê-lo verificado a cada 5 minutos ou mais?

Eu fiz por 5 minutos. Mas agora não está com bom aspecto. Acho que o pico de perda parou demais. Vamos ver. Paro de testá-lo agora mesmo, a menos que descubramos o que fazer com a configuração obsoleta.

RGDS,

SFX

 

Sim, os espigões. Ai, isso dói... Esse é o lado duro do escalpe. Você sempre precisa de uma parada maior do que a TP. O que obviamente cria uma séria perda de carga. Precisamos estar escalpando no lado direito do aparelho para reduzir seriamente as chances daquele grande e velho SL ser atingido. Tenho feito escalping com o EA - Sem obsoleto, sem TS. Apenas tirando 12 pips ou perdendo 30. O único filtro disponível atualmente no EA que tem ajudado o perfil de lucro é o tempo. Nos dias em que corri o horário comercial das 7-16 GMT, tive meus melhores resultados.

 

Negociação aos domingos à noite?

Nunca devemos negociar aos domingos à noite. Pelo menos não com este tipo de entrada. Há alguns sistemas que eu vi que são adaptados para o domingo à noite. Nunca olhei muito para eles. O mercado precisa entrar na sessão de segunda-feira nos EUA normalmente antes de ser seguro para negociar. Muito do que acontece no mercado é olhar para as notícias que saem durante a semana que se avizinha e quais são as expectativas dessas notícias. Uma coisa é certa: as primeiras 12 - 16 horas da semana de negociação são muito arriscadas. A filtragem do tempo neste mercado é muito importante porque talvez seja o melhor filtro de risco que qualquer sistema pode ter.

 
novafx99:
Sim, os espigões. Ai, isso dói... Esse é o lado duro do escalpe. Você sempre precisa de uma parada maior do que a TP. O que obviamente cria uma séria perda de carga. Precisamos estar escalpando no lado direito do aparelho para reduzir seriamente as chances daquele grande e velho SL ser atingido. Tenho feito escalping com o EA - Sem obsoleto, sem TS. Apenas tirando 12 pips ou perdendo 30. O único filtro disponível atualmente no EA que tem ajudado o perfil de lucro é o tempo. Nos dias em que corri o horário comercial das 7-16 GMT, tive meus melhores resultados.

Precisamos ter uma alta taxa de vitória para superar um drawdown sério. Devemos fazer escalping com nosso melhor par que está apoiando a PG EA. Presumo que o cabo esteja dando resultado positivo em todos os tempos e com todos os ajustes, por que não devemos nos ater a ele e com o filtro de tempo descobrir o melhor ajusteS. Eu acho que o segundo melhor é a fibra, ou seja, EUR/USD.

Rgds,

SFX

 

sim, eu concordo

GBP e EUR são as duas melhores para o escalpe. A razão é o volume de negociação simples e simples. Há interesse suficiente no par de moedas para movê-lo 10 ou mais pips de cada vez. Até o CHF é questionável para o escalpe. É bom incluir USD/CHF durante as horas de alto volume, mas é quase um motivo de preocupação. Também concordo que precisamos filtrar o máximo de perdedores possível. Claro, a filtragem dá menos negócios, mas também nos abençoa com menos riscos e se menos perdedores também, então não precisamos de tantos vencedores. Precisamos de mais filtragem. Acho que os testes de pares estranhos estão diminuindo nosso foco no desenvolvimento de um sistema viável, mas, infelizmente, esta é uma opinião e todos nós sabemos como são.

Razão: