Envelope 2.11 - página 11

 

Perguntas!

Olá!

Tenho algumas perguntas para você:

1- É possível ter 2 EAs na mesma tabela? Tentei isso com Envlope e GoldWarrior em gráficos de pares diferentes, mas não pareceu funcionar. Eles continuam se sobrepondo um ao outro.

2- Algum EA, ou seja, Envlope funciona igualmente eficiente em todos os pares diferentes ou é projetado para pares certianos? ou seja, EUR/USD?

3- Notei que o EA,GoldWarrior tem 2 arquivos, GoldWarrior02b.mql e dayimpuls.mql... como você trabalha estes pares? desculpe-me, não tenho certeza se devo fazer esta pergunta aqui ou no fio Goldwarriors, mas sua ajuda será apreciada.

Obrigado.

 
bradottawa:
Olá lá!

Tenho algumas perguntas para você:

1- É possível ter 2 EAs na mesma tabela? Tentei isso com Envlope e GoldWarrior em gráficos de pares diferentes, mas não pareceu funcionar. Eles continuam se sobrepondo um ao outro.

2- Algum EA, ou seja, Envlope funciona igualmente eficiente em todos os pares diferentes ou é projetado para pares certianos? ou seja, EUR/USD?

3- Notei que o EA,GoldWarrior tem 2 arquivos, GoldWarrior02b.mql e dayimpuls.mql... como você trabalha estes pares? desculpe-me, não tenho certeza se devo fazer esta pergunta aqui ou no fio Goldwarriors, mas sua ajuda será apreciada.

Obrigado.

1. Não, na mesma tabela não. O mesmo par e o mesmo cronograma, mas em um gráfico diferente - sim. Funciona.

2. O envelope foi projetado para funcionar em GBPUSD com diferentes arquivos pré-definidos (verifique os tópicos em fórum público). Mas eu fiz pré-ajuste somente para EURUSD e testei desde janeiro com este pré-ajuste (em EURUSD). E agora temos uma versão atualizada para trabalhar com qualquer par. Veremos como será lucrativo durante os testes.

3. Goldwarrior é EA e DayImpulse é indicador para esta EA. Você pode ir para o fio Goldwarrior nesta seção para obter mais detalhes.

 

Perguntas!

Olá!

Tenho duas perguntas:

A estação MT4 tem que estar funcionando Para que a auto-comercialização comece a funcionar?

- O que acontece quando você fecha um gráfico com um ícone EA? ele desativa o autotrading para esta EA? se sim, como restaurá-lo sem ter que recarregar tudo novamente? indicadores , EAs, Scripts etc.

Obrigado.

 
bradottawa:
Olá,

Tenho duas perguntas:

A estação MT4 tem que estar funcionando Para que a auto-comercialização comece a funcionar?

- O que acontece quando você fecha um gráfico com um ícone EA? ele desativa o autotrading para esta EA? se sim, como restaurá-lo sem ter que recarregar tudo novamente? indicadores , EAs, Scripts etc.

Obrigado.

Sim, você precisa ter conexão direta com a Internet enquanto estiver logado em sua conta de FX.

Se você fechar o gráfico completamente, então você precisará 1) adicioná-lo novamente... 2) fazer um modelo para ele e aplicar o modelo a um novo gráfico ou 3) meu favorito, basta fechar a estação de negociação e quando você carregá-lo novamente, a plataforma MT4 se lembrará de suas configurações anteriores, bt apenas lembre-se, se você fechar o gráfico ou fechar a plataforma completamente, você não dá ao seu EA o controle que ele teria se você deixasse seu PC ligado à Internet. Os EA's são armazenados em seu PC, não nos servidores dos corretores da plataforma MT4, portanto não podem ser executados quando o PC é desligado.

Espero que isto ajude.

 

Obrigado!

Obrigado pela resposta detalhada...excelente resposta!

Mas será que alguém pode me dizer o que acontece quando entro na mesma conta, ou seja, no norte das finanças de outro computador? eu tentei isso e não tive meus gráficos configurados da mesma maneira em casa por causa das razões mencionadas no FXGUY2000, no entanto, minha pergunta é: eu me desconecto do meu metatrader em casa se entro na mesma conta de algum outro lugar? ou ambos ainda podem estar funcionando ao mesmo tempo?

FXGuy2000:
Sim, você precisa ter conexão direta com a Internet enquanto estiver conectado à sua conta de FX.

Se você fechar o gráfico completamente, então você precisará 1) adicioná-lo novamente... 2) fazer um modelo para ele e aplicar o modelo a um novo gráfico ou 3) meu favorito, basta fechar a estação de negociação e quando você carregá-lo novamente, a plataforma MT4 se lembrará de suas configurações anteriores, bt apenas lembre-se, se você fechar o gráfico ou fechar a plataforma completamente, você não dá ao seu EA o controle que ele teria se você deixasse seu PC ligado com conexão à internet. Os EA's são armazenados em seu PC, não nos servidores dos corretores da plataforma MT4, portanto não podem ser executados quando o PC é desligado.

Espero que isto ajude.
 
bradottawa:
Obrigado pela resposta detalhada...excelente resposta! Mas alguém pode me dizer o que acontece quando eu entro na mesma conta, ou seja, faço o login na mesma conta de outro computador? eu tentei isso e não tive meus gráficos configurados da mesma maneira em casa por causa das razões mencionadas no FXGUY2000, no entanto, minha pergunta é: eu me desconecto do meu metatrader em casa se entro na mesma conta de outro lugar? ou ambos ainda podem estar funcionando ao mesmo tempo?

Você pode usar a senha do Investidor para ver suas negociações (para ver apenas).

É claro que você pode usar sua senha normal para ser conectado pela segunda vez (duas vezes simultanemente). Mas neste caso, sua EA também funcionará em dois computadores de forma simultânea (abrirá duas ordens ao invés de uma, por exemplo).

 

Se alguém estiver interessado em fazer um backtesting, então, por favor, encontre resultados de backtesting para esta EA com o arquivo y pré-definido sem MM (postado em algum lugar neste tópico):

EURUSD,

cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 04 de janeiro de 2005 até 28/04/2006

Fator de lucro 1,64.

GBPUSD,

cada carrapato, qualidade de modelagem 90%,

desde 04 de janeiro de 2005 até 28/04/2006

Fator de lucro 1,87.

 

Olá Newdigital,

Você administra o Envelope 2,11 24 horas por dia/5 dias por semana...sem parar?

Obrigado!

moneyline

 
moneyline:
Olá Newdigital,

Você administra o Envelope 2,11 24 horas por dia/5 dias por semana...sem parar?

Obrigado!

moneyline

Sim, claro.

Desde 02 de janeiro deste ano no EURUSD e depois eu adicionei os outros pares.

 

Backtesting

OK... Fiz meu próprio backtesting para o EURUSD e meus resultados parecem espelhar quase exatamente o que a Newdigital vem fazendo nos testes de avanço... então acho que meus backtests são precisos...

De janeiro a abril de 2006, ele dá 596 pips em 40 negociações (um conjunto de ordens a mais do que a Newdigital, mas isso pode ser devido a diferenças de corretores). As mesmas predefinições que a Newdigital e nenhuma gestão de dinheiro. Apenas 0,1 lotes negociados por negociação.

As negociações feitas também são mais ou menos ao mesmo tempo que os testes a prazo da Newdigital.

Minha qualidade de modelagem é de 90%.

OK, então podemos dizer, com algum grau de confiança, que o backtesting do meu sistema é razoavelmente (nunca 100%) preciso. Portanto, vamos levar isto mais longe e fazer mais backtest na história.

Meu próximo post terá mais backtesting com base nesta precisão

Arquivos anexados:
Razão: