Gerador de lucro EA - página 19

 
holyguy7:
Exatamente correto. Precisamos encontrar parâmetros que sejam estáveis a longo prazo. Entretanto, Nich, acredito que possa haver mais uma característica a ser acrescentada a esta coisa. Que tal uma característica inversa para que todas as compras se tornem vendas e as vendas se tornem compras. Confira minha declaração aqui e você verá o que quero dizer. Assim, se você encontrar um cenário que consistentemente perca dinheiro, poderemos ser capazes de capitalizar sobre ele. Só porque algo está perdendo dinheiro muito rapidamente, não significa que seja um fracasso total. Significa que, invertendo esses negócios, poderíamos ter ganho dinheiro muito rapidamente.

Olá Holyguy7,

Eu aprecio seu esforço para fazer com que este EA seja bem sucedido, ao mesmo tempo em que eu encontrei várias transações ao mesmo tempo como, 4 ou 5 transações são de compra e venda ao mesmo tempo, por que isso assim, também estou recebendo apenas 50% de modelagem, como posso melhorá-lo como você tem 90%.

Obrigado de antemão

 

Aqui está o backtest para o EURUSD que parece promissor para experimentar.

Arquivos anexados:
 

Aqui está um retrocededor para o GBPUSD que parece promissor. Vejamos o que podemos encontrar, com alguns dos outros pares de moedas.

Arquivos anexados:
 

Aqui está o Profit Generator, All Currency Pairs (19) em um gráfico M15. Isto só foi iniciado ontem.

Arquivos anexados:
pg_m15.gif  5 kb
pg_m15.htm  13 kb
 

Realmente,o backtest?

Hi,

Os backtests são realmente confiáveis com este EA? No início da discussão, alguns diziam que não é. Você obtém realmente os mesmos resultados do que com os testes de avanço?

 

Aqui estão as configurações que estou testando.

 
holyguy7:
Aqui está um retrocededor para o GBPUSD que parece promissor. Vejamos o que podemos encontrar, com alguns dos outros pares de moedas.

Olá Holyguy7,

Obrigado por toda a sua ajuda

Você pode publicar seu novo EA (Profit Generator 2.7)!!!

Crise_rápida

 

Nicholishen

Se você usar um procedimento de função para gerar um número para cada vez que iniciar um EA. você não precisará reescrever o código por causa de EAs conflitantes, quadros de tempo, ordens, ou o que quer que seja. O código de função abaixo é o que eu utilizo para gerar um número de 100 a 999, muito parecido com um número que você puxa na caixa de carne na loja de alimentos local. Com ele você pode controlar centenas de EAs de cada vez (como se seu computador pudesse fazer isso). Junto com isso, após atribuir um número a sua EA, você pode multiplicá-lo por 100, o que lhe acrescentará dois zeros. Nesse ponto, você terá a capacidade de controlar 99 pedidos com essa EA de cada vez. centenas de EAs com cem pedidos e não receber pedidos perdidos.

//«« <<<>>> »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

int

GetTagNumber() {

int PullNumber = Empty;

if( GlobalVariableCheck( "PullTag ( Do Not Delete )" )) {

PullNumber = GlobalVariableGet( "PullTag ( Do Not Delete )" );

} else {

PullNumber = StartTag;

} // End If, GlobalVariableCheck:

GlobalVariableSet( "PullTag ( Do Not Delete )", PullNumber + 1 );

if( GlobalVariableGet( "PullTag ( Do Not Delete )" ) > EndTag ) {

GlobalVariableSet( "PullTag ( Do Not Delete )", StartTag );

} // End If, GlobalVariableSet:

return( PullNumber );

} // End Function Procedure, GetTagNumber:

[/CODE]

All you have to do is put .... MagicNumber = GetTagNumber( ); .... in your code to get the next available number.

The hi lighted line in the code block below adds the order portion to the tag number in this EA that Iam currently working on. These are only examples to get you thinking.

[CODE]

//«« <<<>>> »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

// Code block to set opening market order for starting new campaign .

if( ! CampaignExists ) {

OrderID = (( SystemTag * OrderPortion ) + PositionLevel );

LastDirection = OrderDirection;

if( OrderDirection == LongOrder ) {

if( ! CombatVictories )

InstituteNewCampaign( LongOrder );

EstablishPosition( LongOrder, ChannelBuyRate );

if( DeBugMessages )

Print ( "Sent Long at ", ChannelBuyRate, ": ", lotsWagered, " Lots." );

} else if( OrderDirection == ShortOrder ) {

if( ! CombatVictories )

InstituteNewCampaign( ShortOrder );

EstablishPosition( ShortOrder, ChannelSellRate );

if( DeBugMessages )

Print ( "Sent Short at ", ChannelSellRate, ": ", lotsWagered, " Lots." );

} else { // RD!{ErrorHandler recovery}:

Print( "OverFlow Error in new order execution." );

} // End If, OrderDirection:

} // End If, CampaignExists:

Comércios felizes para você...

O CockeyedCowboy

Nicholishen:
As adições a esta ea não foram ao seu algoritmo comercial. Eles apenas adicionam módulos para dar ao testador mais opções. v2.6.3 opera da mesma forma que a v1, até que você altere as configurações. A única diferença é a capacidade de comercializar em TF inferior. Para aqueles que estão experimentando resultados diferentes com as mesmas configurações e versões diferentes, estão experimentando as diferenças de alimentação e probabilidades de corretagem. Iniciar a mesma versão, o mesmo par/tf, o mesmo corretor, mas em momentos diferentes pode produzir resultados diferentes.
 
delsule:
Não reclamando até agora. Teste na tabela de 30 minutos, 4 majors. Sl 30, tp 6 , permitindo 3 trocas por par. Ver declaração. Estou usando a primeira versão do Profit Generator.

Olá,

Comecei o teste com suas recomendações e anexei sua declaração. Depois de um bom começo, depois de um verão pior. Para apresentar, ele volta atrás, mas funciona apenas em uma moeda: gbpusd, embora eu tenha anexado a ea em 4 diagramas com as 4 majors

Arquivos anexados:
 
BrunoFX:
Olá, eu comecei o teste com suas recomendações e anexei sua declaração. Depois de um bom começo, depois de um verão pior. Para apresentar, ele volta atrás, mas funciona apenas em uma moeda: gbpusd, embora eu tenha anexado a ea em 4 diagramas com as 4 majors

Esta manhã, apenas um comércio até o momento, que atingiu o limite da perda. Eu só o deixei funcionar das 6 GMT até as 20 GMT. Noto que foi apenas uma negociação, enquanto eu a defini para negociar 3 negociações de cada vez.

Arquivos anexados:
prof_gen_2.htm  18 kb