Sti - página 10

 
newdigital:
Tentei usar esta versão com ScalpIt = 6 pips, mas tive 1 stop loss 1 time e parece que terei as outras 3 stops (-50). É apenas por algumas horas. E não tenho certeza sobre as configurações desta versão que usei.

Nicholishen,

Você tem alguma sugestão de como usar ScalpIt = true porque eu recebi o erro se o configurei para true e não mudei mais nada.

É a declaração apenas por duas horas de teste com o arquivo pré-definido anexado no correio acima. Não é um bom começo.

Arquivos anexados:
 

As notícias realmente mataram esta ea hoje...

 

Você está certo de que foi a notícia.

Vou testá-la até que possamos opinar sobre este cenário.

E publicarei as declarações diariamente.

 

OK. Recebi a última versão do EA. Aqui está ela diretamente do modificador (não eu).

Anexei uma nova versão do modificador que venho modificando.

O Cockeyedcowboy apontou um problema em potencial em uma ea semelhante (EMAcross)

onde eu usei o comentário para criar uma identificação única. O problema é que o corretor

às vezes anexará o comentário com outros comentários. Esta nova versão

usa o número MAGIC, e cria uma identificação única para cada instância do

conselheiro que você carrega em MT. Eu também acrescentei um Stochastic opcional

filtro. Ele volta a testar melhor com a tampa, no entanto, limita-se a abrir

encomendas somente na direção geral do dia. Estou curioso para ver como isso

vive. Você tem alguma outra idéia?

 

E aqui está a EA. Acidentalmente, envie uma resposta em vez de gerencie anexos.

Arquivos anexados:
sti4_0_2.mq4  20 kb
 

Eu também tenho trabalhado nos pares de moedas de "menor volume" e encontrei algum sucesso. Eu só estava tendo sucesso com NZDUSD e AUDJPY no gráfico de 1 hora, então decidi (no meio do caminho) mudar os outros para um gráfico de 4 horas.

Minhas configurações são muito simples:

TP: 40

SL: 30

Sem parada de trilha.

Confira os resultados após apenas 3 dias de negociação.

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Que melhorias foram feitas? Você pode explicar melhor como se abre e fecha os negócios?

Também recebi outra versão que acrescenta uma tonelada a mais de opções. Isto precisa ser testado fora do curso. Todas as informações estão no código para que você possa ler.

Vou copiar e colar as adições do autor (não de mim).

Adições:

TotalEquitySL= Este recurso estabelece um total de perda por conta inteira. Se o patrimônio da conta cresce até um certo ponto e depois cai

abaixo da porcentagem de saque e não há comércio aberto, então o comércio é suspenso até a intervenção humana.

ScalpIt = Corretores normalmente não permitem TP apertado. Esta característica permitirá que você defina qualquer TP.

StepTrail= Este recurso definirá a nova parada de perda após o nível Trail1Step ser atingido. A nova parada está no nível de lucro

menos o flexível. Ele pisará em incrementos do (Trail1Step).

TradTrail= Esta é a Parada Tradicional de Trilha.

UseCCI= Somente comercializa quando a CCI sinaliza -100

UseMailAlerts= Enviará por e-mail os detalhes do comércio à medida que atingir a janela do histórico, independentemente de a EA fechar ou não ou de o comércio ser fechado pela SL/TP

UseTimeFilter= Se não houver negócios pendentes E o Tempo Fim é Fim, então a negociação é suspensa

Reverse Trade Signal= inverte os critérios de abertura e fechamento

Agora você está apto a negociar:

a)Pares múltiplos

b)Múltiplos TF no mesmo par mesma plataforma

c)Múltiplas configurações em (a) e/ou (b) ao mesmo tempo

O sistema registrará automaticamente as configurações de negociação e todas as negociações associadas a essas configurações. Os logs podem ser encontrados na pasta experts/files. O arquivo pode ser aberto com o Excel para análise posterior.

TESTEMUNHOS! =) Nicholishen

Declarações de testes de STI4 bs.mq4 EA.

 

É preciso reinicializar diariamente para que coloque os marcadores pd nos pontos corretos ou não importa?

 
faifarni:
Precisamos reinicializar isto diariamente para que coloque os marcadores pd nos pontos corretos ou isso não importa?

Entendo que agora não é muito rentável. Mas irei testá-lo até o final desta semana. E então aguardarei a sugestão.

Temos muitas DST EAs nesta linha. Mas eu tomei apenas uma STI EA (ocasionalmente, aleatória) com apenas uma configuração. Portanto, vamos passo a passo.

Se esta versão não for profícua, podemos testar uma outra. Ou podemos modificá-la para adicionar o filtro para filtrar um pouco. O SAR parabólico (0,005; 0,05) e o MACD funcionam como um filtro para Scalp_net, por exemplo (mas somente para o período de tempo M1). Portanto, podemos usar algo muito simples. Ou podemos perguntar aos programadores. Mas eu acho que devemos decidir primeiro.

 

Boa idéia

Olá Testers e programadores,

Aqui eu testei vários dias de EA STI com várias versões e ainda hoje notamos que os efeitos dos dias de notícias são catastróficos sobre os resultados.

Por outro lado, nas "faixas normais", é vantajoso. Geralmente sobe as perdas sempre gradualmente e se torna novamente vantajoso.

Tomemos o STI-v2 de gestão (outro já não modificado) e eu gostaria de 3 modificações.

1°) primeiro é simples, pois já colocado na versão 3 do Nick, é um alarme sonoro no momento da abertura ou do fechamento de um comércio.

2°) Eu não quero um TP por etapas e não um TS. Exemplo 3 TP com 6 pontos cada um, TP1, TP2 e TP3.

O comércio deve ser fechado sobre o preço de fechamento do TP anterior. se você não entender, eu o faria explicar

3°) É possível ter vários filtros de Tempo ( 3 ou 4) acessíveis na janela a partir da propriedade da ea?

A fim de evitar que as horas ou os efeitos das notícias ocorram. De fato, a EA tem capacidade para parar certas horas e fazer com que ela volte a funcionar depois.

O que você pensa sobre isso?

A estratégia é simples, é ser capaz de manter a eficácia (reconhecida) desta EA (sti_v2), e funcionar durante as horas econômicas de notícias (filtro de tempo), mas também para lucrar se o mercado permitir alguma pip (tp passo a passo).

desculpe pelo meu inglês ruim

Razão: