Indicador de Candelabros e Filtros - página 4

 

Agradecimentos, Sr.Tools

Este é o melhor MACD de todos os tempos!

Cumprimentos

 

adicionar estojo

dvarrin:
Como usamos os indicadores de reconhecimento dos castiçais em geral?

O problema é que padrões reconhecidos podem aparecer em todos os lugares no gráfico. Se houver um padrão de baixa durante uma tendência de alta, como podemos saber se ele é significativo e a tendência provavelmente se reverterá ou se teremos que ignorá-lo?

Daniel

Olá dvarrin

Você precisa de um indicador adicional como Stochastic. Use-o e você saberá como usá-lo. O mais importante é SEGUIR a TENDÊNCIA mostrada por Stoch.

Normalmente para padrão de reversão ... é útil quando o estoch mostra o sobre-comprado e o sobre-vendido ...

apenas meus 2 centavos.

anazri

 

qual dos postes aqui tem o indicador de castiçal?

 

Velas-Star_C

Olá a todos,

Aqui há o Indicador PADRÃO DE CANDELOS... mais completo.

- Trabalhe em TODO O TEMPO Frime.

- Pode mudar COMENTÁRIOS em inglês ou russo.

Esperamos que seja útil !

Melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Indicador MACD

Olá,

O link para o indicador MACD é apenas para membros pagos. Alguém pode colocar aqui o indicador MACD para que todos nós possamos utilizá-lo? Eu agradeceria muito. =)

Muito obrigado.

 

A que indicador você está se referindo, jicssbr?

 

Pinta de novo?

Oracle:
Oi, pessoal

Realmente Grandes Coisas que você está apresentando aqui. Eu queria compartilhar este indicador com você.

O Indicador é para mostrar os padrões de inversão dos candelabros. Sei que há 2 ou 3 indicadores que estão fazendo o mesmo que este.

Mas o que eu acrescentei neste indicador é reconhecer o padrão completo não apenas a forma da vela, como os outros fizeram.

Para o Ex. Para o padrão do martelo, ele deve ter 3 candelabros para cima antes da formação do próprio padrão, para que o indicador nunca o alerte para o padrão, a menos que esta condição seja atendida.

O que eu preciso é que você me ajude a adorar estes 2 problemas que eu tive.

1- Não sei como mostrar o comentário acima ou abaixo da seta para cima ou para baixo.

2- Queria acrescentar um filtro de littel neste indicador pelo qual acho que será muito poderoso. é codificar os Estocásticos sobre comprados e sobrepujar dentro das condições para o alerta.

Assim, para o Ex. ele nunca dará um longo alerta até que tenha algum dos longos padrões de inversão de candelabros mais os Estocásticos abaixo de 25.

Por favor, veja se você pode fazer algo a respeito destes 2 problemas

Aqui está o indicador

faz esta repintura????????

 
Tsar:
Olá a todos,

Aqui há o Indicador PADRÃO DE CANDELOS... mais completo.

- Trabalhe em TODO O TEMPO Frime.

- Pode mudar COMENTÁRIOS em inglês ou russo.

Esperamos que seja útil !

Cumprimentos,

Aqui há 'o arquivo original'.MQ4 ; não o De-compiler Posted before...

Necessidade de Re-escrever novamente para MT4 Build 610+ bcause encontrado 2478 Advertências!

NOTA : Anexar arquivo .EX4 compilado do MT4 Build 509

Arquivos anexados:
candles_star.zip  127 kb
 
Tsar:
Aqui há 'o arquivo .MQ4 original'; não o De-compiler Posted before...

Necessidade de Re-escrever novamente para MT4 Build 610+ bcause encontrado 2478 Advertências!

NOTA : Anexar arquivo .EX4 compilado do MT4 Build 509

:)

Advertências como as que foram dadas para esta linha :

if ( C<O | | C==O | | BL90==1*point | | BL90(H1-Range/tz) && HH2 && H1>H3 && H1>H4 && H1>H5 && H1>H6 && H1>H7 && H1>H8 )

Verifique a precedência do operador para possíveis erros; use parênteses para esclarecer a precedência As advertências "Candles_Star.mq4 720 41" são provavelmente as mais difíceis de classificar em alguns casos - se o "(" ou ")" for colocado em um lugar errado então todo o código pode funcionar de forma completamente diferente

 

Indicador de Velas H2, H3, H4, H6, H8 e H12 :

Arquivos anexados:
Razão: