Indicador do Momento Estocástico (Índice) - página 3

 

índice de momentum relativo

oi pessoal ...já faz um tempo que estou usando o índice momntum relativo como meu único indicador e os resultados são incríveis ...este indicador é um vencedor...

o problema é que estou usando-o em metastock e eu me pergunto se alguém pode fazer o código para metatrader ....

ordem de compra : Cross(RMI(C,20,5),30)

saída : Cross(70,RMI(C,20,5))

vender ordem curta : Cross(70,RMI(C,20,5))

saída : Cross(RMI(C,20,5),30)

espero que alguém possa nos ajudar aqui ....

aqui estão os resultados de 2 anos de backtesting (manualmente) gráficos de 1h:

usdjpy 2079 pip

eurgbp 610 pip

eurjpy 1284 pip

eurusd 2930 pip

gbpusd 3529 pip

usdchf 2383 pip

como você não pode ver nenhum par perdedor a longo prazo, e podemos até melhorá-lo mais ...

 

arquivo em formato MQ

Kalenzo:
Este é com alertas de stochastimentum cruzado com 0

HI Kale,

Se você (ou qualquer pessoa que tenha lido este tópico) tiver o arquivo em formato mq do stochastimomentum, coloque-o aqui, por favor.

Eu serei apreciado.

 
spiketrader:
HI Kale,

Se você (ou qualquer pessoa que tenha lido este tópico) tiver o arquivo em formato mq do stochastimomentum, coloque-o aqui, por favor.

Serei apreciado.

Hi!

Newdigital postou o código fonte, você pode encontrá-lo aqui https://c.mql5.com/forextsd/forum/100/smi.mq4

 

Você pode por favor postar o índice de dinâmica relativa para o MT4

obrigado

emeric

tokyowalker:
oi pessoal ...já faz um tempo que estou usando o índice momntum relativo como meu único indicador e os resultados são incríveis ...este indicador é um vencedor...

o problema é que eu estou usando-o em metastock e eu me pergunto se alguém pode fazer o código para metatrader ....

ordem de compra : Cross(RMI(C,20,5),30)

saída : Cross(70,RMI(C,20,5))

vender ordem curta : Cross(70,RMI(C,20,5))

saída : Cross(RMI(C,20,5),30)

espero que alguém possa nos ajudar aqui ....

aqui estão os resultados de 2 anos de backtesting (manualmente) gráficos de 1h:

usdjpy 2079 pip

eurgbp 610 pip

eurjpy 1284 pip

eurusd 2930 pip

gbpusd 3529 pip

usdchf 2383 pip

como você não pode ver nenhum par perdedor a longo prazo, e podemos até melhorá-lo mais ...
 

reqeust novamente

Kalenzo:
Olá! Newdigital postou o código fonte, você pode encontrá-lo aqui https://c.mql5.com/forextsd/forum/100/smi.mq4

Hi,

este link e seu arquivo é pouco diferente do seu, tanto em gráfico como em valor, verifique e me leve até as principais fontes pls.

 

Eu também gostaria de ver uma versão mq4 do RMI. Mais informações sobre este indicador podem ser encontradas no site do FMLabs. Citando uma página de seu site:

Índice de Momento Relativo (RMI)

"O Índice de Momento Relativo (RMI) é uma variação do Índice de Força Relativa(RSI). Para determinar os dias de subida e descida, o RSI usa o fechamento em comparação com o fechamento anterior. O RMI usa o fechamento em comparação com o fechamento há n dias. Um RMI com um período de tempo de 1 é igual ao RSI. O RMI varia de 0 a 100. Loke o RSI, O RMI é interpretado como um indicador de sobre-compra/sobre-venda quando o valor é superior a 70/abaixo de 30. Você também pode procurar divergência com o preço. Se o preço está fazendo novos altos/baixos, e o RMI não está, indica uma inversão.

O Índice de Momento Relativo foi desenvolvido por Roger Altman e foi introduzido em seu artigo na edição de fevereiro de 1993 da revista Technical Analysis of Stocks & Commodities".

Veja em anexo a fórmula

Arquivos anexados:
rmi.gif  2 kb
 

Hi,

Eu poderia usar um alerta com este indicador quando uma cruz de MSI e linha de sinal for confirmada pelo fechamento da barra.

https://www.mql5.com/en/forum/173778

Se alguém pudesse programar que isso seria fantástico!

 
Rancho:
Ver anexo para fórmula

As variáveis "m" e "n" - são idênticas?

 

solicitação

newdigital:
Talvez seja o indicador diferente, encontrado apenas dentro do meu computador.

Hi,

este é diferente do indicador que é mencionado no post #5. Você poderia colocar aqui o formato mq4 do poste #5 para ser usado por mim?

Saudações

 

Momentoestocástico

Olá!

Momentum estocástico expirou,

Pode me dar mais uma semana para experimentá-la?

Obrigado.

Razão: