Indicador do Momento Estocástico (Índice)

 

Qualquer pessoa poderia, por favor, enviar/escrever o seguinte indicador:

Indicador do Momento Estocástico (Índice).

Consegui encontrar sua fórmula apenas para metastock

Indicador do Momento Estocástico

100 * ( Mov( Mov(C - (.5 * ( HHV(H,13) + LLV(L,13))),25,E),2,E)/

(.5*Mov(Mov( HHV(H,13) - LLV(L,13),25,E),2,E)))

Qualquer ajuda apreciada. Obrigado.

 

Cumprimentos

Kale

Arquivos anexados:
 
licho:
Qualquer pessoa poderia, por favor, enviar/escrever o seguinte indicador:

Indicador do Momento Estocástico (Índice).

Consegui encontrar sua fórmula apenas para metastock

Indicador do Momento Estocástico

100 * ( Mov( Mov(C - (.5 * ( HHV(H,13) + LLV(L,13))),25,E),2,E)/

(.5*Mov(Mov( HHV(H,13) - LLV(L,13),25,E),2,E)))

Qualquer ajuda apreciada. Obrigado.
Kalenzo:
RegardsKale

Grande indicador...

Thx

 
hellkas:
Ótimo indicador... Thx

Não tenho bem certeza se é tão bom assim. Mabye, parece ótimo apenas na história. Temos que experimentá-lo.

 

Este está com alertas de travessia com 0

Arquivos anexados:
 

Definição:

Índice de Momento Estocástico (SMI)

O Índice de Momento Estocástico (SMI) é baseado no Oscilador Estocástico. A diferença é que o oscilador Stochastic Oscillator calcula onde o fechamento é relativo à faixa alta/baixa, enquanto o SMI calcula onde o fechamento é relativo ao ponto médio da faixa alta/baixa. Os valores do SMI variam de +100 a -100. Quando o fechamento é maior que o ponto médio, a SMI está acima de zero, quando o fechamento é menor que o ponto médio, a SMI está abaixo de zero.

A SMI é interpretada da mesma forma que o Oscilador Estocástico. Valores extremos de SMI alto/baixo indicam condições de sobre-compra/sobre-venda. Um sinal de compra é gerado quando o SMI sobe acima de -50, ou quando ele cruza acima da linha de sinal. Um sinal de venda é gerado quando o SMI cai abaixo de +50, ou quando ele cruza abaixo da linha de sinal. Procure também divergência com o preço para sinalizar o fim de uma tendência ou indicar uma falsa tendência.

O Stochastic Momentum Index foi desenvolvido por William Blau e foi introduzido em seu artigo na edição de janeiro de 1993 da revista Technical Analysis of Stocks & Commodities.

 

Talvez seja o indicador diferente.

Acabou de ser encontrado dentro do meu computador.

Arquivos anexados:
smi.mq4  4 kb
 
newdigital:
Talvez seja o indicador diferente, encontrado apenas dentro do meu computador.

Sim, é isso mesmo.

Quase o mesmo código que no meu indicador.

Tentei usar apenas matrizes simples nos cálculos, mas como vejo, o autor do seu indicador usou como amortecedores usuais ao invés de matrizes, os resultados são completamente diferentes. Hm. É muito interessante. Mabye este indicador re-pinta o histórico?

De qualquer forma, não creio que este seja melhor que os outros. Então... continue procurando

 
newdigital:
Talvez seja o indicador diferente, encontrado apenas dentro do meu computador.

Obrigado Newdigital. Tendo lido alguns posts, vejo que você tem quase tudo para todos em seu computador.

Cumprimentos

 

Oi Kalenzo

1) Seu indicador pinta passado.

2) Você tem o indicador TRIX? Eu preciso dele.

Obrigado

 
kohzadi:
Oi Kalenzo

1) Seu indicador pinta passado.

2) Você tem o indicador TRIX? Eu preciso dele.

Obrigado

Sim, sherlock, todos nós vemos isso. Use este com foi anexado por newdigital.

Trix foi postado neste fórum, eu acho que estava no fio cruzado wma, mas não tenho certeza. Tente procurar um pouco.

Razão: