Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 7

 

por favor explique o básico

você poderia explicar o bais deste indicador

o que são as linhas tracejadas nas barras

 
toddanderson:
você poderia explicar o bais deste indicador quais são as linhas tracejadas nas barras

Está tudo no companheiro de linha, explicação, links, doc's de palavras, vid's.

Mart

 

Acho que você vai descobrir que o ema funcionará melhor. Eu utilizaria também 13, 21,34,55,89,144,233. O único outro problema que posso ver é a própria grade e as linhas de apoio/resistência. Se você anexar as linhas de ema mencionadas a qualquer tabela, verá o fluxo e refluxo natural do mercado. Passe de um período de tempo para outro e pode haver desordem em um período de tempo, mas ordem em outro. Há demasiadas linhas na grade. Não sou um programador, portanto, peço desculpas por não poder recitá-lo. Tudo o que você precisa é combinar os ema's para cada período de tempo com a grade, para que ela mostre precisamente o nível para cada ema em cada coluna. Então você terá uma representação gráfica do suporte dinâmico e da resistência ao longo dos 4 períodos de tempo. Uma vez que eles começam a mostrar correlação, você está no negócio.

Houve uma versão interessante com 6 períodos de tempo usando cci há algum tempo. CCI é um pouco dentado, mas existe o Jurik para suavizá-lo com menos atraso.

Eu só queria ter as habilidades de programação.

Aqui está a esperança de que

 

don,

Minha intenção era tornar este indicador o mais próximo possível do original que eu acho que é como eu o publiquei. É um ponto de partida para tentar afiná-lo de todas as maneiras. Ele pode muito bem funcionar melhor com outros ajustes. Convido qualquer pessoa a sugerir e/ou fazer modificações e a compartilhar idéias de como utilizar este indicador da melhor forma possível. Quanto às suas sugestões, elas podem ser feitas ajustando o indicador de ajuda _i_FXGaugeMAs, que é muito simples.

Doji

 

Grande trabalho sobre este indicador.

No entanto, a pista de 1 hora é muito curta e o preço muitas vezes está passando por ela no momento. Pode ser consertado.

Obrigado

Mart

 

Mart,

Isto se deve ao fato de que todos os níveis de S/R no H1 estão abaixo do preço atual. Você pode interpretar isto como "caminho livre à frente". Pode haver outro nível de resistência ainda maior, mas eu não consegui encontrar seu valor, dados os exemplos do site do produto.

BTW, você é bem sucedido em ser rentável com este sistema/indicador?

Doji

 

Eu tenho uma idéia

PMed you.

Mart

 
Doji Starr:
Quem estiver interessado neste método pode querer experimentar o indicador anexo.

É mais preciso e próximo do original. Eu também ataquei um gif para mostrar como fica no gráfico.

Doji

Hi

Agradecemos o lançamento do indicador.

Ele deve ser usado em um gráfico de 1 hora? Alguém está usando isto com sucesso e pode fornecer algum feedback?

aplausos

 
mart-hart:
Está tudo no companheiro de linha, explicação, links, palavra doc's, vid's.Mart

Oi, colega.

Não consigo encontrar onde ler como usar este indicador (FXGauge). Por favor, poste o link...

 

post #8

Vá ao post #8 e leia meu documento Word. Monitorar usd/chf, eur/usd, usd/jpy, e especialmente usd/cad. gpb/usd é muito temperamental, portanto a estratégia comercial descrita no documento não é realmente adequada para ele. Embora eu tenha descoberto como negociá-lo usando a grade, mas essa é uma história completamente diferente que envolve um monte de outros indicadores, por isso não quero entrar nessa...