Ki Ea - página 5

 

Hi,

este EA parece bom mas eu tenho um problema...eu anexei o Ea, o sorriso está ok na tela mas nenhuma posição está aberta..... por que????

ciaociao

 

O fundo da EA

Acredito que a EA precisa muito de alguns filtros, pois testei esta EA por 1 ano. Ele tem um grande potencial, pois captura todas as tendências, mas sofre muito nos períodos sem tendências (que parece ser a maior parte do tempo).

Eu tentei com várias configurações e nenhuma prevalece. Entretanto, se alguém já tentou algo que funciona, eu estaria mais do que ansioso para retroceder nessas configurações.

Arquivos anexados:
 
Maury74:
Hi,

este EA parece bom mas eu tenho um problema...eu anexei o Ea, o sorriso está ok na tela mas nenhuma posição está aberta..... por que????

ciaociao

Desculpe, está tudo bem...eu pensei que a posição aberta do EA só a seta aparece na tela...em vez disso, ela abre a posição na próxima abertura....

ciaociao

 
holyguy7:
O fundo da EA

Acredito que a EA precisa muito de alguns filtros, pois testei esta EA por 1 ano. Ele tem um grande potencial, pois captura todas as tendências, mas sofre muito nos períodos sem tendências (que parece ser a maior parte do tempo).

Eu tentei com várias configurações e nenhuma prevalece. Entretanto, se alguém já tentou algo que funciona, eu estaria mais do que ansioso para retroceder nessas configurações.

Apenas uma idéia idiota, mas você acha que a IST cobriria suficientemente as perdas durante os períodos sem tendências?

 
holyguy7:
O fundo da EA

Acredito que a EA precisa muito de alguns filtros, pois testei esta EA por 1 ano. Ele tem um grande potencial, pois captura todas as tendências, mas sofre muito nos períodos sem tendências (que parece ser a maior parte do tempo).

Eu tentei com várias configurações e nenhuma prevalece. Entretanto, se alguém já tentou algo que funciona, eu estaria mais do que ansioso para retroceder nessas configurações.

E que tal entrar no mercado somente na quebra da barra de sinais de alta + n pips?? como em hans123 EA....

ciaociao

 
Nicholishen:
Apenas uma idéia idiota, mas você acha que o STI protegeria suficientemente as perdas durante os tempos sem tendências?

Sabe de uma coisa, essa é uma GRANDE idéia. A DST funciona muito bem durante os períodos sem tendências (que variam) e esta EA funciona muito bem durante os períodos com tendências.

O único problema seria: "Como você sabe quando é um período de variação e quando é um período de tendências?

Eu ainda estou testando as DSTs e estou obtendo algum sucesso. Estou experimentando sua última versão e parece estar funcionando muito bem com o filtro escolar.

Hmmm, eu gostaria de ter uma idéia, mas estou fora.

Alguém mais tem uma maneira de filtrar os maus negócios nesta coisa?

 

Olá Nicholishen,

Alguns problemas no fechamento de pedidos com a Ki EA w pch1.

Na tabela, o comércio de compra não fecha em ponto rosa.

Alguém pode consertar isso. por favor

Crise_rápida

Arquivos anexados:
close.gif  26 kb
 

Oi novamente,

Tenho a opção de EA... Confirmpchannel=0...

Esta é a razão pela qual o comércio não fecha com a parada do canal de preço? talvez eu tenha que mudar esta opção para 1...

Obrigado novamente por este grande Ea.

P.s. Resultados de hoje no gráfico...

Crise_rápida

Arquivos anexados:
criscool.gif  149 kb
 

Hi

alguma coisa estranha.

Colocou este EA em muitos pares. K- Sinal nos gráficos, mas o comércio é aberto apenas em poucos pares. O EA não abriu comércio em EURJPY e USDJPY mesmo que haja sinais de Seta válidos. além disso, tentei fazer um teste de retorno destes pares, mas também não há resultados de comércio.

pls você pode resolver este problema.

 

Oi, pessoal

Veja a minha foto. Eu não sei por que

no gbpusdh1 Eu não tenho sinal mas a EA abriu a venda

no usdchfm30 meu ofício está parado no trailingstop?

em gbpusdm30 eu tenho 3 pontos vermelhos mas o sinal é de compra

no eurusdm30 tudo bem

Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
usdchfm30.gif  14 kb
gbpusdm30.gif  14 kb
eurusdm30.gif  15 kb
gbpusdh1.gif  15 kb
Razão: