Como codificar? - página 190

 

Alto e Alto[0]

Faça

High[/CODE] and [CODE]High[0]

ambos fazem referência à mesma vela?

 
paradiseview:
Obrigado Lux !

Por favor, poderia dizer o que estou fazendo de errado neste indicador de teste? O resultado que eu recebo é um preço que não muda quando eu mudo "10:00" no código. Eu não sei de onde veio esse preço .

Não o olhei muito de perto, mas percebo que você está misturando os horários, o que não é uma boa idéia. Você está recebendo o turno da vela certa com base no prazo de 1HR, mas depois usando esse turno no prazo de 30M.

Lux

 
necrophantom:
Oi ND e todos os meus amigos...este é o meu indi...estou usando há 1 ano...mas uma coisa que me deixa pouco perturbado...tenho que atualizar a cada 1 hora ...

Por isso, vou apreciar muito se alguém puder fazer esta atualização automática indiana.

Aremoção do -1 na atribuição do limite pode ajudar.

 
ralph.ronnquist:
A remoção do -1 na atribuição do limite pode ajudar.

Ok...obrigado ralph...vamos ver

 

abrir uma posição

Pergunta de abertura de posição para programação...

Tudo o que eu quero é código para abrir uma única posição UMA VEZ quando as condições são verdadeiras para entrar. E NÃO abrir mais nenhuma posição nessa direção.

Exemplo

1. A cruz de MA

2. Uma ordem de compra é enviada

3. CONFIRM Buy é aberto (com número mágico)

4. Não abra mais nenhuma compra, mesmo que acima compre TP.

5. Faça o oposto quando o MA cruzar em direção oposta.

Eu tentei ao máximo codificar algo para fazer o acima, mas NÃO consigo nenhuma posição quando deveria haver uma, depois recebo 1 às vezes, depois recebo 4 às vezes.

Portanto, meu código é Krap, obviamente. Ele tem que ser 100% consistente.

Eu só preciso do código para abrir, confirmando apenas **1** posição e não abrindo mais

 

Parada Pura e Reversa EA

Desculpem por divagar um pouco. Pls, qualquer programador interno pode codificar um EA que opera puramente baseado em uma estratégia de parada e reversão? Eu estou disposto a pagar. Por favor, me informe para mais detalhes, se estiver interessado.

Muito obrigado. Fui contatado.

 

Como posso mudar a posiçao de

Como posso mudar a posiçao dos comentários?

Eu tenho um EA que exibe os comentários no lado superior esquerdo da janela. Gostaria de saber como posso mudá-lo para o lado direito, logo abaixo do nome da EA.

Obrigado de antemão

Basza

 

Hi,

Eu preciso de ajuda aqui. Como posso codificar para que um EA não possa fazer a mesma encomenda pelo mesmo preço (duas ou mais vezes). Por um preço, o pedido pode ser apenas 1 pedido.

Por exemplo, se este EA tiver aberto uma ordem de compra a 1.4040, e então o preço de um lado para cima e para baixo deste preço, e quando houver outro sinal de compra, ele não deve abrir ao mesmo preço 1.4040 (ou em qualquer lugar próximo a 1.4040).

Se eu quisesse fazer uma certa faixa de pip-range a partir deste preço (como 20 pips, ajustável a partir do painel de propriedade), então este EA não pode abrir mais nenhuma ordem de compra entre 1.4020-1.4060, mas pode fazer outra ordem de compra acima de 1.4060 ou abaixo de 1.4020.

Da mesma forma, se este EA tiver aberto uma ordem de venda a 1.3850, ele só pode fazer outra ordem de venda acima de 1.3870 ou abaixo de 1.3830.

A dificuldade é que os pedidos feitos por este EA são aleatórios, não posso usar comandos como a transação mais alta - mais baixa ou a primeira - última transação. (graças ao OnTheRoad )

Atualmente, há tantas encomendas ao mesmo preço (ou preço muito próximo).

Eu tento codificar isto, mas não funciona.

bool GetFreeSpace(int Magic)

{

bool FS, TFS;

int total=OrdensTotal();

for (int cnt = total ; cnt >=0 ; cnt--)

{

OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if (OrderMagicNumber() == Magic && OrderSymbol()==Symbol() && ((OrderType()==OP_BUY)|||(OrderType()==OP_SELLL)) )

{

devolução(OrderOpenPrice());

}

se ( Bid(OrderOpenPrice()-(Step+Slippage)*Point) )

{TFS=falso;}

senão

{TFS=verdadeiro;}

}

retorno(TFS);

 
lumanauw:
Hi,

.......

Eu tento codificar isto, mas não funciona.

bool GetFreeSpace(int Magic)

{

bool FS, TFS;

int total=OrdersTotal();

for (int cnt = total ; cnt >=0 ; cnt--) {

OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if (OrderMagicNumber() == Magic && OrderSymbol()==Symbol() &&((OrderType()==OP_BUY)||(OrderType()==OP_SELL)) ) {

if ( Bid(OrderOpenPrice()-(Step+Slippage)*Point) )

{TFS=false;}

else

{TFS=true;}

}

}

return(TFS);

Tente algo assim (sem - devolver(OrderOpenPrice)...)

 
basza:
Como posso mudar a posiçao dos comentários?

Tenho um EA que exibe os comentários no lado superior esquerdo da janela. Gostaria de saber como posso mudá-lo para o lado direito, logo abaixo do nome EA.

Obrigado de antemão

Basza

A colocação de comentários é fixa quando se utiliza a função Comentários. A única maneira de poder mover textos/comentários pela tela é criá-los como objetos.

Lux