FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 291

 
Nikolai Romanovskyi:
Compre a UE ! 1,0925

colocar um adiamento - mais baixo...

Não tenho certeza que tipo de idiota você tem em seu fórum com uma barba que continua me escrevendo e me chamando de professor - ele é um idiota.

 
.
 
Ishim:
Abaixe um pêndulo abaixo....

0905 máximo.

Ugh, olhei no lugar errado, 0880, mas isso seria um presente, improvável de ser dado. E um retrocesso para 1040-50.

 
Ishim:

colocar um adiamento - mais baixo...

Não tenho certeza que tipo de idiota você tem em seu fórum com uma barba que continua me escrevendo e me chamando de professor - ele está doente.

Então é VOCÊ que está doente, Professor... nós honramos e choramos você...
 
stranger:

0905 máximo.

Ugh, olhei no lugar errado, 0880, mas isso seria um presente, improvável de ser dado. E uma ejeção até 1040-50.

Não vou dar voz aos meus números - caso não funcione, e as pessoas ficarão confusas. (E não me escreva - por que você está preenchendo postos somente em mim?)
 
Ishim:

colocar um adiamento - mais baixo...

Não tenho certeza que tipo de idiota você tem em seu fórum com uma barba que continua me escrevendo e me chamando de professor - ele está doente.

É você e não nós ))))
 
Ishim:
há dois campos de tolos (comerciantes) na lua - os estados e o Canadá - que ouvem analistas, dicas bancárias e olham seriamente para os índices )))))) e a uew quer fazer mais horas extras ))))
Sen. também estivemos fumando o fx ontem...
e 100 no tanque ainda estão esperando))))
Não nos repreenda))))
 
Vizard_:
Sen... Ontem também fumamos alguns "Frs"...
E ainda estamos esperando por 100 no tanque))))
Não nos repreenda))))

A libra é vendida, meu filho))))

Sensei acha que sou pago por cargos dirigidos a ELE, megalomania, nada menos que))))

 
f... dança

 
stranger:

A libra é vendida, meu filho))))

Sensei acha que sou pago por cargos dirigidos a ELE, megalomania, nada menos que))))

hilariante... é uma mania de perseguição...
Citizenfour - deixe ELE ver ))))
Razão: