Alerta Ichimoku - página 3

 

O alerta v2 e v3 não funciona para mim. Não alerta após a cruz de kijun-tenkan.

 
navigator09:
O alerta v2 e v3 não funciona para mim. Ele não alerta após a cruz de kijun-tenkan.

Dará uma olhada.

A cruz Kijun-Price apenas alerta sobre o fechamento do bar, como confirmação.

 
Snowski:
A cruz Kijun-Price apenas alerta sobre o fechamento do bar, como confirmação.

Funciona bem,Obrigado!

 
Snowski:
A cruz Kijun-Price só alerta no fechamento do bar, como confirmação.

Sim, mas, infelizmente, não alerta. Usei-o em vários gráficos de 1M para tentar, mas nenhum alerta para mim. Qual poderia ser o problema?

 

OK, meu problema está resolvido! O erro foi meu. Obrigado pelo grande alarme indi!

 

Talvez o som esteja desligado...??

Código testado e revisado. Tudo estava bem do meu lado.

De qualquer forma, fico feliz em saber que está funcionando para você agora.

Aproveite.

 
Snowski:
Atualização: o indicador agora também tem capacidade de alerta por e-mail (todos os alertas são personalizáveis e podem ser ligados ou desligados).

Olá, Snowski,

Eu gosto muito de seu indie - bom trabalho.

Como eu o uso com 1h como o TF mais baixo, perguntei no tópico MTF se alguém poderia preparar uma versão MTF personalizada de seu indicador, mas talvez você possa fazer a modificação.

Eu gostaria que funcionasse desta maneira:

Se o período escolhido for por exemplo 60, então nos TFs <=60 mostram 60m de ichimoku, e nos TFs superiores mostram ichimoku de acordo com o TF atual, etc.

Obrigado de antemão

Patryk

 
Snowski:
Talvez o som esteja desligado...??

Código testado e revisado. Tudo estava bem do meu lado.

De qualquer forma, fico feliz em saber que está funcionando para você agora.

Aproveite.

HI Snowski,

Eu tentei ichimoku está funcionando, mas não reconheci em nenhuma TF.

Tenho outro indicador como EMA e MACD mas, entretanto, o macd e o ema confirmam a possibilidade de que a tendência de evolução seja tão correta em diferentes TF o ichimoku está faltando e não confirma .

eu não espero nenhum minuto a confirmação do ichimoku mas em um mercado volátil EG. eur - usd , eu espero uma possibilidade de confirmar antes de entrar de maneira correta .

talvez não funcione para todos os TF ?

ou talvez haja algum conflito com outros indicadores que eu especifiquei ?

obrigado por qualquer ajuda ou opinião sobre o assunto ,

David.

 

Olá, Snowski,

Você acha que pode adicionar alertas de seta vermelha para baixo e cal para cima. Mais uma vez, obrigado.

Abraço.

Snowski:
Atualização: o indicador agora também tem capacidade de alerta por e-mail (todos os alertas são personalizáveis e podem ser ligados ou desligados).
 

Olá a todos,

Desculpe por desenterrar este fio dos mortos!!

Eu também adoraria um alerta PURELY para o preço da travessia Chikou Span, mas a última versão parece ter perdido essa facilidade.

Seria fácil adicioná-la de volta?

Muito obrigado de antemão,

GT3RS

Razão: