Alerta Ichimoku - página 2

 

Eu sei que Igorad desenvolveu este indicador PriceChannel_Stop_v1.2 com alerta sonoro e sms.

E nós temos o indicador IchimokuAlert_v1:

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Chinkou atravessa Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos.

Mas não creio que tenhamos Ichimoku com e-mail ou sms.

Arquivos anexados:
 

Ichimoku_Alert forecast........

Com as habilidades de alguém como o iGorad que construiu este Alerta (e outros codificadores habilidosos naturalmente), deve ser muito fácil para eles construir em uma opção para ligar uma função que pode jogar uma Seta, 26 velas mais longe.

Alguma chance de que você possa nos acomodar, iGorad?

Agradecemos antecipadamente.

 
newdigital:
Eu sei que Igorad desenvolveu este indicador PriceChannel_Stop_v1.2 com alerta sonoro e sms.

E temos o indicador IchimokuAlert_v1:

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Chinkou atravessa Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos.

Mas não creio que tenhamos Ichimoku com e-mail ou sms.

Novo Digital

Obrigado pelo indicador do canal de preços

não sei como posso e onde colocar meu número de telefone celular para sms ?

ou onde posso estudar como funciona o sms no mt4 ?

muito obrigado

 

Esta sms está funcionando via e-mail (provedor de e-mail).

Leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174336

 

IchimokuAlert_v1.mq4

Hi,

Obrigado pelo indicador mais útil IchimokuAlert_v1.mq4.

O Chinkou Span Alert nele é exatamente o que eu estava procurando (acho que a cruz Chinkou-Price é o verdadeiro diamante de todo o sistema Ichimoku). Mas parece que o alerta é um som que ocorre a cada toque na vela atravessada por Chinkou. Neste momento eu continuo recebendo este som por 1hr EurUsd gráfico quase a cada segundo, com cada carrapato, e é bastante irritante.

Pode ser substituído por apenas um sinal sonoro e, além disso, uma janela pop-up, e de preferência não quando o Chikou simplesmente CROSSE uma barra, mas depois que ele cruza e fica do outro lado da barra cruzada FECHADA.

Em outras palavras, apenas um sinal após a barra fechar, e apenas se a cruz for bem sucedida.

Não sei se pode ser feito, mas se for, praticamente tornaria este grande indie muito mais utilizável.

PS Check Chinkou - realmente funciona e é um gatilho perfeito!

Obrigado

 

Indicador de alerta Ichimoku

newdigital:
Eu sei que Igorad desenvolveu este indicador PriceChannel_Stop_v1.2 com alerta sonoro e sms.

E temos o indicador IchimokuAlert_v1:

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Chinkou atravessa Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos.

Mas não creio que tenhamos Ichimoku com e-mail ou sms.

Olá newdigital,

Obrigado por oferecer um fórum muito útil.

Estou aprendendo Ichimoku e tenho uma pergunta. É sobre o indi de alerta que foi citado aqui:

SVGuss:
Hi,

Obrigado pelo indicador mais útil IchimokuAlert_v1.mq4.

O alerta Chinkou Span Alert nele é exatamente o que eu estava procurando (acho que a cruz Chinkou-Price é o verdadeiro diamante de todo o sistema Ichimoku). Mas parece que o alerta é um som que ocorre a cada toque na vela atravessada por Chinkou. Neste momento eu continuo recebendo este som por 1hr EurUsd gráfico quase a cada segundo, com cada carrapato, e é bastante irritante.

Pode ser substituído por apenas um sinal sonoro e, além disso, uma janela pop-up, e de preferência não quando o Chikou simplesmente CROSSE uma barra, mas depois que ele cruza e fica do outro lado da barra cruzada FECHADA.

Em outras palavras, apenas um sinal após a barra fechar, e apenas se a cruz for bem sucedida.

Não sei se pode ser feito, mas se for, praticamente tornaria este grande indie muito mais utilizável.

PS Check Chinkou - realmente funciona e é um gatilho perfeito!

Obrigado

Eu tenho o mesmo problema - o bip soa a cada tique, irritante.

Parece haver uma versão mais nova, mas acessível na seção de elite. Será que esta nova versão tem resolvido o problema?

Obrigado,

 

Hi

newdigital:
Eu sei que Igorad desenvolveu este indicador PriceChannel_Stop_v1.2 com alerta sonoro e sms.

E temos o indicador IchimokuAlert_v1:

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Chinkou atravessa Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos.

Mas não creio que tenhamos Ichimoku com e-mail ou sms.

HI Novo Digital,

Já tentei o alerta ichimoku, pergunto-me o outro indicador de preço parar?

é o mesmo ichimoku ou funciona de maneira diferente ?

David

 

PriceChannel_Stop é o indicatr criado por Igorad com base em seu indicador Price Channel https://www.mql5.com/en/forum/173179

 
igorad:
Hi,

Eu desenvolvi Ichimoku com Alert:

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Chinkou cruza Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos.

Igor

Tomou a liberdade de adaptar seu indicador, Igorad.

Construindo um grande trabalho.

Novas funções:

Mostrar/ocultar Tenkan

Mostrar/ocultar Kijun

Mostrar/ocultar Senkou

Mostrar/ocultar Kumo

Além disso, os alertas mudaram para soar apenas na confirmação de fechamento da barra:

Modo de alerta = 0 - sem alerta

Alertmode = 1 - Tenkan cruza Kijun

Alertmode = 2 - Kijun crosses Preço

Modo Alertmode = 3 - Ambos

Exemplo abaixo: apenas Kjiun Sen é mostrado.

Arquivos anexados:
 

Atualização: o indicador agora também tem capacidade de alerta por e-mail (todos os alertas são personalizáveis e podem ser ligados ou desligados).

Arquivos anexados:
Razão: