Fácil iCustom e Alertas! - página 2

 

Oi Coders Guru,

Este é um trabalho brilhante que você fez aqui!

Eu só estava pensando se você poderia ampliar a funcionalidade para que você tenha a opção de enviar um e-mail como alerta? Ou isso é muito difícil de fazer? Se for possível, então isto seria perfeito.

Obrigado

Kalahariduin

 

hey codeguru o indicador não funciona com alguns indicadores? por quê?

 

Mudança de som em alerta

Oi, alguém sabe se podemos mudar os sons do alerta. Que linha de código teríamos que adicionar e onde. Obrigado por sua ajuda antes do tempo.

George

 

Outro tipo de necessidade de sinal

Oi Coders Guru,

Admire realmente sua habilidade de codificação e respeite seu altruísmo.

Gosto deste indicador que você criou para a icustom. Tem sido uma grande ajuda para aqueles que não são bons em codificação como eu, poder fazer uso da função de icustom.

No entanto, tenho me esforçado muito para que este indicador, sem sussurros, implemente outro tipo de sinal de acionamento. Basicamente, é preciso registrar a altura daquela barra que cruzou a média móvel e como qualquer barra de segundo tem cruzado acima daquela altura que aciona o sinal.

Seria muito apreciado que o Coder Guru ou qualquer outra pessoa pudesse me esclarecer ou dar uma dica sobre este assunto.

Obrigado de antemão.

 

Outro tipo de sinal necessário

Oi Coders Guru,

Admire realmente sua habilidade de codificação e respeite seu altruísmo.

Gosto deste indicador que você criou para a icustom. Tem sido uma grande ajuda para aqueles que não são bons em codificação como eu, poder fazer uso da função de icustom.

No entanto, tenho me esforçado muito para que este indicador, sem sussurros, implemente outro tipo de sinal de acionamento. Basicamente, é preciso registrar a altura daquela barra que cruzou a média móvel e como qualquer barra de segundo tem cruzado acima daquela altura que aciona o sinal.

Seria muito apreciado que o Coder Guru ou qualquer outra pessoa pudesse me esclarecer ou dar uma dica sobre este assunto.

Obrigado de antemão.

 

Codersguru,

Obrigado pelo modelo para fazer um alerta. Parece bastante simples para 1 indicador, mas estou um pouco perplexo por onde começar quando o indicador é muito mais complicado como o que está neste link...

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Você poderia explicar quais números/dados eu preciso tirar do indicador para enviar um alerta quando todas as 4 faixas forem da mesma cor?

Obrigado por sua ajuda.

dee

 

alerta na mudança de cor em vez de na travessia

Hi-

Alguém poderia dar uma olhada no alerta que eu adicionei ao indicador JRSX. Por alguma razão, não está funcionando corretamente. Estou tentando criar um alerta para o toque toda vez que o jrsx muda de cor. Não sou nada um programador, mas li e reli estes fóruns para obter pistas. Obrigado.

Arquivos anexados:
jrsxalert.mq4  6 kb
 

codersguru,

Obrigado!!!

Você (ou alguém) poderia ajudar com o seguinte:

Quero definir este indicador para onde ele estará por default no gráfico atual, par, cronograma, e assim por diante. Eis o que eu tenho até agora:

Par_1 NULL

Prazo_1 0

Agora, tenho alguns indicadores personalizados dos quais quero ser alertado, já que estou escalando as 4 majors a cada dia. Se alguém puder me ajudar a configurar o primeiro indicador, provavelmente eu posso descobrir o resto deles. Quero ser alertado quando o TTMStoch passar para o outro lado. Estou anexando o indicador para que você possa me ajudar com este problema.

Obrigado!

-SB

Arquivos anexados:
ttmstoch.mq4  5 kb
 

Grande Trabalho!

Codersguru

Obrigado pelo esforço de produzir esta super ferramenta, ela é muito apreciada. Gostaria de perguntar gentilmente se você pode considerar a possibilidade de inserir uma opção para enviar um e-mail quando um alerta for acionado.

Obrigado

RL

 

Setas na tabela

Ei, comigo usando 2 StepMA's com este indicador de plugin, como faço para que eu mostre APENAS as setas quando elas cruzam no gráfico, já que não preciso ver as linhas o tempo todo, mas apenas onde elas cruzam?

Transformar as linhas em flechas apenas faz uma "linha de flechas", por assim dizer. Eu só preciso ver como uma única flecha no gráfico onde a minha StepMA se cruza. Estes são os 2 indicadores de onde tenho usado o código para tentar fazer com que funcione sem sorte. Posso fazer com que o indicador do icustom e dos alertas funcione bem com o StepMA, mas não consigo fazer com que ele mostre apenas setas no gráfico onde eles se cruzam e também não consigo fazer com que as linhas desapareçam. Anexei 2 fotos para mostrar o que tenho tentado fazer. A primeira foto é o que eu uso e a segunda foto é o que eu prefiro. Alguém se importaria de programar a capacidade de mostrar apenas flechas ao atravessar dentro do arquivo Easy iCustom e Alerts?

Isso tornaria os alertas indicadores personalizados muito mais universais para todos nós, já que agora poderíamos especificar uma caixa de msg, alerta de áudio, seta apenas na tabela, ou linhas também dentro de um único arquivo que pode usar qualquer indicador personalizado para seus gatilhos!

Muito obrigado, se possível.

Arquivos anexados:
Razão: