Via Livre Forex - página 3

 
desoft:
Normalmente, coloco minha parada no último balanço baixo. DeSoft

Quase nunca vejo isso publicado em um fórum e, no entanto, é uma das coisas mais importantes que você pode fazer.

Todos querem sempre uma parada fixa (20 pips, 40 pips, etc.) ou uma parada baseada em um indicador. Acho que a razão pela qual eles querem isso é para que uma EA possa ser programada com base em regras específicas. Isso simplesmente não é inteligente (um batente indicador é melhor que um batente fixo baseado em pip stop), IMHO.

As paradas devem ser baseadas nas condições de mercado, volatilidade e suporte e resistência. O problema com isso, para a maioria das pessoas, é que agora elas têm que usar discrição, e ninguém parece querer fazer isso. Todos querem coisas puramente mecânicas.

Não sei se este modelo comercial é lucrativo ou não, pois ainda não o testei, mas o fato de não ter tentado torná-lo um sistema completamente mecânico significa que ele está começando bem, novamente, IMHO.

Bom trabalho!!!

Keris

 

Seria ótimo ter mais "bloqueios" nas 4 auto-estradas. Qualquer problema potencial de preço, como um pivô ou um nível de fibra ou um MA significativo, como as 200.

Sei que estes podem ser adicionados ao gráfico principal de qualquer forma, mas seria muito útil ver que resistência (ou suporte) existe ao longo de 4 períodos de tempo na rodovia.

Quatro luzes verdes brilhantes e uma estrada livre à frente, pressione o pedal do acelerador.

Mike4X.

 

e a compra de um caminho de escada para o paraíso

 

desoft

olá

Quero lhe perguntar quantos sinais você teve (média sempre) semanais ou mensais de acordo com sua negociação com seu sistema ? e você sempre esperou até que todos os 4 TF se tornassem verdes ou vermelhos brilhantes?

Você fez um ótimo trabalho!!!

 

Yass,

Obrigado pelo elogio. Quanto ao número médio de sinais que eu faço por semana utilizando esta estratégia, geralmente há um ou dois por dia. Eu monitoro vários pares de moedas e escolho aquele que tem a melhor configuração. A administração do dinheiro novamente é importante. Eu tento calcular minha relação risco/retribuição de acordo com a parada e as metas potenciais.

Ao fazer negócios, comecei apenas fazendo negócios quando todas as barras estavam brilhantes na minha direção comercial. Estas são negociações de alta probabilidade devido ao momentum do mercado. Recentemente, fiz negócios quando apenas as barras 15, 30 e 60 são brilhantes e as 240 são normais. Isto normalmente me fala de um forte retrocesso em relação ao prazo de 240. É aqui que os fibonacci podem ajudar você a obter níveis de suporte e resistência. Eu procuro ter lucro nestes níveis. Mais uma vez, estes negócios não são tão altos, mas ainda assim podem permitir que você ganhe alguns bons pips. Outra coisa ruim de se fazer negócios como este é que o mercado pode estar entrando em um congestionamento lateral e você pode ser chicoteado fora de seu comércio. Assim, para começar, eu só aceitaria negócios quando os quatro se iluminassem na sua direção.

DeSoft

 

Olá! Obrigado pelo fantástico indicador. Eu estava me perguntando se ao invés de mentiras e ou MAs poderíamos usar Murrey Math. Acredito que quando as linhas MM concordam em mais de uma tf, obtemos uma negociação de maior probabilidade, assim como com a Via Rápida Forex. O que vocês acham, rapazes? É possível fazer isso?

 

DanielTyrkiel,

Obrigado pela contribuição, Daniel. Eu realmente trabalhei com MM no passado e percebi que quando as linhas MM combinavam em diferentes prazos, elas atuavam como forte apoio e resistência, especialmente as linhas 0/8, 2/8, 4/8, 6/8, e 8/8. Talvez alguém possa tentar implantá-las no indicador. Alguém?

 
desoft:
DanielTyrkiel, Obrigado pela contribuição de Daniel. Eu realmente trabalhei com MM no passado e percebi que quando as linhas MM combinavam em diferentes prazos, elas atuavam como forte apoio e resistência, especialmente as linhas 0/8, 2/8, 4/8, 6/8, e 8/8. Talvez alguém possa tentar implantá-las no indicador. Alguém?

Sim, use a Via Rápida de Comércio Exterior para obter impulso, mas MM para as entradas. Seria ótimo ter o MM incorporado no FF. por favor.

 
DanielTyrkiel:
Sim, use a Via Rápida de Comércio Exterior para obter impulso, mas MM para as entradas. Seria muito bom ter a MM incorporada à FF. por favor

Eu ainda preferiria a fuga fractal como minha técnica de entrada. Só porque sei que funciona para mim e já fiz muitas pips com ela. E também adere a uma colocação de parada adequada para mim. Eu só usaria MM como suporte potencial e resistência porque em uma forte tendência até mesmo as linhas MM recalculam.

DeSoft

 

Desoft,

quando você trocou por 20 pips, você só fez a primeira fuga depois que a rodovia foi liberada ou você pode ter reentradas mais tarde quando seus novos fractais forem construídos no caminho para baixo ou para cima?

Razão: