Comércio harmônico - página 312

 

Tenho uma pergunta que deve realmente ajudar muito os comerciantes harmônicos! Cada pessoa tem seu próprio estado mental para julgar a pergunta que estou fazendo. O mais imp imp para Poruchik comentar sobre ela.

Estou anexando dois gráficos do mesmo par AUDUSD no qual dois padrões diferentes são formados em 1 Hr gráfico Bullish Cypher é formado, onde no gráfico de 1 mês Bearish Deep Crab é fomentado na mesma instância. MINHA pergunta é como um investidor de curto e longo prazo negocia os pares ? Todos estão convidados a comentar...

Arquivos anexados:
audusd_1_hr.jpg  108 kb
audusd_4_hr.jpg  98 kb
 
poruchik:
abra o modelo no metaeditor , encontre o zup 132 e substitua no zup 133

Muito obrigado. Ótimo!

 

Uma longa e agradável configuração no GbpUsd Weekly. buylimit @ 1.4775

Arquivos anexados:
 

Você pode ver o gráfico de várias maneiras .....

Arquivos anexados:
 
fatotrend:
Você pode ver o gráfico de várias maneiras .....

Não, tenho certeza de que a tendência atual é de baixa, e o preço cairá para meados de 1,47xxx já que há um negócio inacabado de Gartley com ação de preços.

Mas vou passar a longo prazo @ 1,4750-14800

 
grandaevus:
Não, tenho certeza que a tendência atual é de baixa, e o preço cairá para 1,47xxx em média, já que há um negócio inacabado de Gartley com ação de preços, mas vou me voltar para 1,4750-14800

Na verdade, a libra está sob pressão contra todas as outras moedas, portanto, espero um resgate parcial (pelo menos esperamos).

 

Na verdade, a libra está sob pressão contra todas as outras moedas, portanto, espero um resgate parcial (pelo menos esperamos).

 
grandaevus:
Uma configuração bem longa no GbpUsd Weekly. buylimit @ 1.4775

Por que 1.4750-1.4800?

Para ser um padrão D de gartley válido não deve exceder .786 de XA que é 1.47647 e não deve exceder 1.618 de BC que é 1.45468. Este é um padrão em alta, portanto temos que tomar o máximo destes dois valores (1.45468,1.47647) = 1.47647. Modifiquei o código para calcular este ponto D exato e mostrá-lo como "D mediano" na tela.

 

Este é o gráfico da libra contra as 7 outras principais moedas, e estamos realmente no fundo.

Arquivos anexados:
gbplfxh4.png  81 kb
 

No entanto, esta situação não parece ruim ...

Arquivos anexados:
Razão: