FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 561

 
Myth63:

que é para onde todos foram =)

Mito, olá. Pelo menos uma pessoa normal apareceu).
 
Ishim:
Isso é um bom ponto, eu também estava testando o carro na época )))) E eu tive que mudar seus parâmetros. É tudo bom para testar - você só tem que encontrar o "período de fim de corrida".

Vá lá, ela está passando?

Como "o jogo acabou"?

 
stranger:
Eu adoraria continuar o tema de um mashka impenetrável)
Um mashka inquebrável está disponível para qualquer um, mas temo que você esteja ficando velho demais para este tipo de comércio jovem ))))
 
artikul:
É claro que há um senão )))) O próprio indicador muda ocasionalmente (não com muita freqüência) seu período, adaptando-se à tendência ))))) Se você observá-lo junto com parabólicos, você pode facilmente encontrar pontos de entrada, níveis de parada e, em seguida, negociar por tempo suficiente tendências)))
O parabólico não muda seus parâmetros "periodicamente"?
 
stranger:

Vá lá, ela está passando?

Como "o jogo acabou"?

Sim, infelizmente, poderia ser o fim de um "período lucrativo". não há poço há novos parâmetros novo período. (Eu tenho tudo - tudo está na teoria do processo)
 
Young:
Os parâmetros parabólicos não mudam "periodicamente"?
Não ))) O ponto é - o período de onda é calculado usando parabólico e, portanto, o parabólico externo deve ser o mesmo que no código indicador, e há parâmetros padrão por padrão ))))
 
artikul:
As mashkas inquebráveis estão disponíveis para qualquer um, mas receio que você seja velho demais para este tipo de comércio juvenil ))))
duvido que haja algo por aí ((( exceto a demonstração, é claro).
 
Ishim:
duvido que haja algo por aí ((( exceto a demonstração, é claro).

Mito, libra?

Professor, não há ninguém aqui)

 
Ishim:
Onde você está olhando para os kotirs? Como não fomos - estamos indo!))

Você já fez compras para o Euray?

Fantástico!!! Viva!

 
Ishim:
Duvido que haja algo lá ((( exceto a demonstração, é claro).
Sim, o conjunto não é grande - ninja, cluster-delta, apostador volumétrico, bastão de colheita e o mais valioso - a última vontade da Matroskin ))))
Razão: