Comércio harmônico - página 293

 
honkin:
Talvez porque você possa aprender alguma coisa. Só porque você e seu pequeno indicador não conseguem ver a Cypher no gráfico, não a torna realidade.

Basta lembrar quem foi quem primeiro se tornou pessoal aqui neste fórum!

Só para que você saiba, eu acabei de enviar um e-mail ao homem que descobriu o padrão Cypher e acredite que eu acreditaria em sua palavra sobre um mal-educado tarado como você.

Para que você saiba, esta é a ÚNICA vez que um padrão Cypher se invalida - e esta é uma citação direta do homem que descobriu o padrão........"A única vez que o padrão se torna inválido é quando o mercado nos impede de sair". Portanto, um fechamento além do 0,786 NÃO invalida o padrão.

Ele prosseguiu dizendo "como projetista do padrão, posso dizer que a maioria das pessoas que falam sobre o Cypher não passaram pelo treinamento e não sabem realmente do que estão falando". Acho que ele se refere a você, companheiro!

Por que você não continua pegando as idéias de outras pessoas e tenta fazer o melhor que pode.

É hora de ir embora e brincar com seus pequenos indicadores imprecisos.

Que piada. Sério. Em vez de pegar a "palavra" de alguém ou chamar nomes uns aos outros, por que você não faria seus próprios testes sobre os princípios básicos do padrão. Parece-me que alguém só quer ser "conhecido" por algo, mas com toda a seriedade, por que não ver alguns estudos reais? Os números falam mais alto do que as palavras, e mesmo as pessoas que foram "treinadas" não têm nenhum estudo feito. Não se publica algo sem um estudo, é tão simples quanto isso.

 

texto russo com texto em inglês um poço?

como mudar o texto da caixa de mensagens para russo em vez de símbolos falsificados, quando o mt4 é colocado em inglês? impossível?

 

ZUP 121

+ cisne preto (de Macpan China)

+ Dragão

Renomear padrões

0 Gartley 21

1 Morcego 34

2 Borboleta 63

3 Caranguejo 76

4 Morcego suplente 22

5 Caranguejo Profundo 21

6 Tubarão 36

7 Tubarão alternativo 50

8 Cypher 32

9 Anti Gartley 21

10 Anti morcego 48

11 Anti Borboleta 76

12 Anti-Caranguejo 84

13 Anti Tubarão 48

14 Anti Tubarão Suplente 32

15 Anti Cypher 39

16 Nen Star 36

17 Anti Nen Star 45

Total - 784

Arquivos anexados:
zup_v121.rar  87 kb
vder.gif  27 kb
her5.gif  33 kb
 
poruchik:
ZUP 121

+ cisne preto (de Macpan China)

+ Dragão

Renomear padrões

0 Gartley 21

1 Morcego 34

2 Borboleta 63

3 Caranguejo 76

4 Morcego suplente 22

5 Caranguejo Profundo 21

6 Tubarão 36

7 Tubarão alternativo 50

8 Cypher 32

9 Anti Gartley 21

10 Anti morcego 48

11 Anti Borboleta 76

12 Anti-Caranguejo 84

13 Anti Tubarão 48

14 Anti Tubarão Suplente 32

15 Anti Cypher 39

16 Nen Star 36

17 Anti Nen Star 45

Total - 784

Em Ouro 1h eu tenho Cypher em alta e em 4h eu tenho Dragão Barish como isso é possível e qual deles está certo

 

Cypher - ok

Dragão - mau ( precisa de 0-10% 2 pernas)

 
poruchik:
Cypher - okDragon - mau ( precisa de 0-10% 2 pernas)

Obrigado Poruchik que foi muito útil... o dragão não é muito confiável em geral...

 

Padrão de Qualidade Backtesting com php

Olá a todos!

sou um webdeveloper e quero construir um banco de dados com padrões zup, para que eu possa testar quais padrões são os mais bem sucedidos em que período de tempo com quais setttings e com este script rodar um backtest em pares diferentes, de modo que ele deve gerar milhares de dados de padrões.

Assim, a idéia é quando surge um novo padrão, eu o escrevo na tabela "padrões" com os parâmetros de tempo, par e zup.

quando um novo padrão tiver escrito, eu escrevo na tabela "curso" os dados do tickdata até que estejam terminados ou se tornem inválidos porque outro padrão virá muito em breve ou uma parada terá chegado.

com este banco de dados deve ser possível verificar a qualidade dos padrões.

minha pergunta/problema está agora em que ponto eu conto o padrão como ele é bem sucedido?

alguma idéia? talvez usando a cruz MA ou algo parecido?

com esta tabela de padrões também deve ser possível fazer um pequeno script de php que faça um monitor de padrões como o ampmonitor ;-)

im usando o fxphp e para alertas de padrões wrr_zup_info para integrar o fxphp. talvez heres é um codificador mq4 que pode ajudar para uma melhor integração zup?

exmo muito e sinto muito pelo meu simples inglês!

 

O dragão é bom quando está correto

Arquivos anexados:
hrte.gif  30 kb
tt53ng.jpg  270 kb
 
poruchik:
O dragão é bom quando está correto

Obrigado Poruchik pelos exemplos.

Pude ver o ouro empurrando para baixo agora depois de um pequeno lado positivo.

agora Cypher em alta desapareceu

 
macerina:
agora o bullish cypher desapareceu

e para mim não desapareceu

Arquivos anexados:
gfrdrte.gif  34 kb