FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 933

 
Roman Busarov:
e, quanto às mercadorias, as compras não serão consideradas antes que o público fique abaixo de 73

Você está dizendo a verdade).

Mas o iene terá que voltar).

Pena que as semanas tenham se passado(

 
sxww:

Você está dizendo a verdade).

Mas o iene terá que voltar)

e as semanas se foram (

eles poderiam bater na parede =)

enquanto está na zona alta está fora da minha zona e de volta para dentro, então você tem que olhar para onde ela vai... É um pouco complicado lá fora.

e eu não preciso deles=)))) são as semanas =) a semana inteira está nos gráficos =)

mais o bloco já calculou =) o que está onde e onde está o problema =)

 
Roman Busarov:

então eles terão que bater contra a parede =)

enquanto ela estiver na zona alta, teremos de ver para onde ela vai... é um pouco complicado lá fora.

e eu não preciso deles=)))) são as semanas =) a semana inteira está nos gráficos =)

mais o bloco já calculou =) o que está onde e onde está o problema =)

Então eu os calculei sem os db's, roxo)
 
sxww:
Então eu os calculei sem db, roxo)
yep =) roxo =)))) eu tenho isso por três meses de uma vez, não importa o que aconteça as linhas não mudam=))
 
Então, quem são os hedgers e como eles recrutam "tanto quanto eles querem" e por que deveriam recrutar qualquer coisa?
 
Roman Busarov:
yep =) Phyletic =)))) Tenho três meses de cada vez, não importa o que aconteça, as linhas não mudam =))
Tenho um mês e uma semana, também não mudam, por um período mais longo não faz sentido contar.
 
sxww:
Então, quem são os hedgers e como eles conseguem "o que eles precisam" e por que precisam conseguir alguma coisa?

não, há muitas informações para eles hoje=)

eles ainda não podem processar meu arquivo=))))))))) e você está falando de hedgers=))))

oh, eu vou dar uma volta...

 
Roman Busarov:

não, há muitas informações para eles hoje=)

eles ainda não podem processar meu arquivo=))))))))) e você está falando de hedgers=))))

oh, eu vou dar uma volta...

Então eles ainda não descobriram o que fazer com ele))))
 
Roman Busarov:

com um db =))))

E como fumar sua foto é simples... você está fumando a coisa errada... você precisa ficar de olho na posição do MM, não em como alguém negocia e constrói posições. e para ficar de olho no MM você precisa fazer as contas e observar o que ele faz.

você pode calcular a pose MM a partir deste relatório (cftc.gov) ou você tem que fazer isso em conjunto com a db?
 
Dmitry Chepik:
a partir deste relatório (cftc.gov) é possível calcular a posição da MM? ou você tem que calculá-la junto com a DB?
Você acha que eles mudam sua postura a cada dia ou semana? Nah, eles não correm pelo campo)
Razão: