Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 328

 

aqui estão outros indicadores sefc

SEFC_Universal_2

clique no link acima para fazer o download

nota para mod já que o arquivo já é compartilhado pelo SEFC em indo-investasi.com, portanto não é uma cópia ilegal

 

Múltiplas Médias Exponenciais em Movimento.

Minha estratégia comercial é baseada em 2 períodos de tempo 4 h e gráfico diário. Vocês conhecem algum indicador que mostra as médias móveis diárias 3, 5 e 13 Exponenciais no gráfico de 4 horas????

Eu tentei multiplicar as médias móveis com 6 para obter as médias móveis exponenciais diárias em 4 horas, mas há uma enorme diferença em relação ao real.

O objetivo deste indicador é apenas para testes posteriores, pois quero ver a forma e o ângulo das médias móveis do gráfico diário em um período de 4 horas.

Por gentileza, responda o mais rápido possível.

 
studbiol:
Olá patona,

talvez aumente a solução de seu problema anexando W%R MA LC.mq4. Não tenho certeza sobre isto.

Olá, aumente,

obrigado por ajudar a patona com a W%R em falta. Embora eu não possa imaginar por que você precisa disso ... Eu tirei todos os indicadores de um Metatrader, exceto aqueles que estão incluídos (veja a foto) e o Standard Entry funcionou como deveria.

Talvez isto seja algo para os autores de "Arquivos X".

Tenha um bom domingo

é a entrada padrão repaints???????????????????????????????????

 
wwp726:
é a entrada padrão repaints???????????????????????????????????

Não notei que iria repintar ... mas vou observá-lo na próxima semana. Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 

Sefc

é o indicador SEFC repaint????????????????????? quem pode consertá-lo?

 

precisam de ajuda

qualquer pessoa pode converter esta acusação para a versão mtf

Arquivos anexados:
vostro.mq4  3 kb
 
ilias00001:
qualquer pessoa pode converter este indicatot para a versão mtf

como usar isso?

 
ilias00001:
qualquer pessoa pode converter esta acusação para a versão mtf

Novo indicador muito poderoso se destaca por sua precisão e rapidez de sinais

Este indicador pode ser instalado muito facilmente na plataforma de negociação usando o motor Metatrader4.

A mathematical and a physical law The object center of gravity can have an immediate idea of the likely movement of any market, whether a currency, commodity, an action or any financial product.Reading and understanding this system are accessible to all. It is based exclusively on two laws: a mathematical and a physical law. So on the exact sciences.The principle is simple: whatever the volatility of a market, we can always calculate the center of gravity of the movement. And the identification of this value allows us to have three essential information to decide whether to buy, sell or do nothing.The indicator Vostro gives you clear signals of purchase and sale.

VOSTRO + ForexKeySystem e calperSignal=

Arquivos anexados:
 
ilias00001:
qualquer pessoa pode converter esta acusação para a versão mtf

se você PM o código eu farei isso por você

Razão: