Signals of the Oscillator Stochastic - Cruzamento da linha principal e de sinal.

 

Bom Dia,


  • Eu preciso de ajuda. Eu não entendo programação. Estou criando um EA no Assistente MQL5, estou usando o módulo de sinal estocástico do oscilador , mas quero que o EA considere apenas o sinal cruzado da linha principal e de sinal (a linha principal está acima da linha de sinal em relação à barra analisados e abaixo da linha de sinal da anterior). Portanto, o EA deve ignorar todos os outros sinais gerados pelo módulo. Alguém pode me ensinar como   eu configuro o EA para que isso aconteça?



Obrigado,

Marcelo

 
Marcelo Farlei Silva:


Boa Noite,

espero que conheça os conceito de padrão e peso do WIZARD, mas é buscar os artigos sobre o WIZARD para entender. 

O modo mais fácil, para fazer o que você quer, é forçar valor 0(zero) para o peso dos padrões que não quer usar.... inclua as linhas abaixo no fonte e no lugar certo...

//--- Set filter parameters
..
..
..
..
   filter0.Pattern_0(0);
   filter0.Pattern_1(0);    
   filter0.Pattern_2(100);  // model 2 "crossing of main and signal line"
   filter0.Pattern_3(0);
   filter0.Pattern_4(0);
´´
´´
´´
 
Já conheço o conceito de padrão e peso. Só não estou familiarizado com programação. Vou tentar aqui sua instrução e retorno depois. Muito obrigado.
 

@Rogerio Giannetti Torres


Sua dica deu certo, ajudou muito. Muito obrigado.

Rogerio Giannetti Torres
Rogerio Giannetti Torres
  • www.mql5.com
Perfil do Trader
Razão: