Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1074

 
mahnooj:
Olá mrtools,

pode gentilmente fornecer uma capacidade MTF para esta variação do indicador de estocagem, por favor.

ddstochastic.mq4

Olá mrtools...

você poderia gentilmente me ajudar com este pedido por favor....

 
mrtools:

Kalawe, adicionou alertas de obos, portanto para os alertas você agora opções para alertasOnQQEcross e/ou alertasOnObOs cruzados.

qqe_alerts_advanced_alerts_arrows_2_3.mq4

Trabalhe como um encanto.

Muito obrigado mrtools.

 
mahnooj:

Olá mrtools...

poderia gentilmente me ajudar com este pedido por favor....

Para começar a usar thisa (ainda não um mtf, mas um código muito mais rápido e eficiente) : ddstochastic_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Para começar a usar thisa (não um mtf ainda, mas um código muito mais rápido e eficiente) : ddstochastic_1_1.mq4

muito obrigado mladen, sim apenas verificando agora e como você disse que isto é mais eficiente e os sinais parecem ser estáveis também....:) seria grato se você pudesse alguma vez fazer uma versão MTF por favor....

 

Caros Mladen e Mr.tools,

Havia um clipe para cada tópico deste fórum... onde está agora... não vejo mais

 
mahnooj:
muito obrigado mladen, sim apenas verificando agora e como você disse que isto é mais eficiente e os sinais parecem ser estáveis também....:) seria grato se você pudesse alguma vez fazer uma versão MTF por favor....

Mahnooj, acrescentou mtf.

ddstochastic_1_1_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: Indicadores de múltiplos prazosO índice dinâmico atualizado dos traders com alertas visuais e todos os outros alertas, versão de múltiplos prazos : traders_dynamic_index_visual_alerts_mtf_3.mq4

Caro mladen

É possível fazer com que mostre prazos mais baixos? Por exemplo, quero exibir 60M e 15M TDI no gráfico 4H. Além disso, seria ótimo se ele deslocasse automaticamente o TF até dois TFs mais baixos. Meu cenário é quando abro o gráfico 4H, ele mostra TDIs de 4H, 60M e 15M, então eu o mudo para o gráfico Diário, ele mostra automaticamente TDI..... Diário, 4H e 60M É claro que a escala deve corresponder ao TF atual de acordo. Acho muito mais útil observar o TF MTF inferior do que observar o TF superior, que é repintado até que a barra TF superior feche.

Obrigado.

 
heispark:

Caro mladen

É possível fazer com que mostre prazos mais baixos? Por exemplo, quero exibir 60M e 15M TDI no gráfico 4H. Além disso, seria ótimo se ele deslocasse automaticamente o TF até dois TFs mais baixos. Meu cenário é quando abro o gráfico 4H, ele mostra TDIs de 4H, 60M e 15M, então eu o mudo para o gráfico Diário, ele mostra automaticamente TDI..... Diário, 4H e 60M É claro que a escala deve corresponder ao TF atual de acordo. Acho muito mais útil observar o TF MTF inferior do que observar o TF superior, que é repintado até que a barra TF superior feche.

Obrigado.

heispark

Isso não é possível (você tem que jogar fora alguns dados de menor prazo, e não há como decidir quais dados usar. Por exemplo: em um período de 4 horas, você teria que eliminar 15 das 16 barras pertencentes ao gráfico de 15 minutos. Qual delas você usaria, e por que essa ne e não uma das 15 restantes?). No total, a exibição de um período de tempo menor em um gráfico de período de tempo maior não pode ser feita sem grande perda de dados.

 
mladen:

heispark

Isso não é possível (você tem que jogar fora alguns dados de menor prazo, e não há como decidir quais dados usar. Por exemplo: em um período de 4 horas, você teria que eliminar 15 das 16 barras pertencentes ao gráfico de 15 minutos. Qual delas você usaria, e por que essa ne e não uma das 15 restantes?). No total, a exibição de um período de tempo menor em um gráfico de período de tempo maior não pode ser feita sem grande perda de dados.

Muito obrigado, senhor. Faz sentido para mim.

Há uma versão do MTF TDI que eu encontrei na ForexFactory. Ele já suporta TF inferior (não automático, porém). Você poderia por favor dar uma olhada neste código para ver se ele também perde dados como você explicou? Pensei que seria útil (e de fato fiz um bom resultado no teste de avanço), mas posso estar errado se ele perder algum dado....

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
heispark:

Muito obrigado, senhor. Faz sentido para mim.

Há uma versão do MTF TDI que eu encontrei na ForexFactory. Ele já suporta TF inferior (não automático, porém). Você poderia por favor dar uma olhada neste código para ver se ele também perde dados como você explicou? Pensei que seria útil (e de fato fiz um bom resultado no teste de avanço), mas posso estar errado se ele perder algum dado....

Obrigado.

heispark

Cada exibição de um quadro de tempo mais baixo em um quadro de tempo mais alto perde dados. Não há como evitar isso (independentemente do código utilizado - por exemplo: simplesmente não há como exibir dezesseis valores de barras de 15 minutos em uma barra de 4 horas - isso não é possível).

________________

Esse indicador irá, no caso de exibição de 15 minutos em um gráfico de 4 horas, exibir um valor de 15 minutos do início do período de 4 horas e depois ignorar os próximos 15 valores, e assim por diante. As pessoas muitas vezes esquecem que um período maior tem menos dados do que um período menor (menor resolução de tempo de dados) e que não se pode ver um tempo menor sem uma perda

Razão: