Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1042

 

Prezado Mladen / Mrtools

Você gostaria de adicionar linhas verticais no gráfico ( cruz macd 0 e cruz de sinal macd ) e interpolar multi período de tempo no indicador anexo

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen / Mrtools

Você gostaria de adicionar linhas verticais no gráfico ( cruz macd 0 e cruz de sinal macd ) e interpolar multi período de tempo no indicador anexo

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Aqui está uma versão com interpolação e opções amigáveis : macd_nrp_mtf__alerts_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

alpino4133

Se você planeja usá-lo de um EA, então é melhor usar a versão que você postou (por várias razões)

Sim, meu EA é baseado neste EA, mas seria realmente útil ver vários quadros de tempo em um gráfico para que eu não mude o TF do gráfico. É por isso que eu gostaria de poder ver os 4 quadros de tempo abaixo deste único gráfico.

 
mladen:

secretcode

Aqui está uma versão com interpolação e opções amigáveis : macd_nrp_mtf__alerts_2.mq4

Obrigado Mladen por atualizar este indicador

É possível ter linhas verticais quando o MacD 0 se cruza e o sinal MacD se cruza neste aqui!

 
alpine4133:
Sim, meu EA é baseado neste EA, mas seria realmente útil ver vários quadros de tempo em um gráfico para que eu não mude o TF do gráfico. É por isso que eu gostaria de poder ver os 4 quadros de tempo abaixo deste único gráfico.

alpino4133

Se a EA estiver usando outro indicador de prazo, é muito melhor não ter 4 indicadores de prazo como fonte

Se você usar uma simples instância, a única coisa que precisa ser ajustada é o parâmetro de prazo da chamada iCustom() e você mantém apenas uma instância por prazo, enquanto que se você usar uma versão de 4 prazos, você terá pelo menos 4 instâncias de algum indicador (mesmo que você use apenas 1) e o manuseio dos parâmetros é muito mais complicado do que no caso de uma única instância. 4 indicadores de prazo são, em minha opinião, apenas para estimativa manual (não sinais, já que a combinação de 4 prazos sempre sofre com os problemas de combinação de vários prazos) e não para ser usada a partir do EA

 

Madlen Olá, parabéns por este fantástico indicador ... é uma versão possível multitimeframe? muito obrigado!!

 

Sorry..... stochastic de adaptativo t3

 
glasser:
Sorry..... stochastic de adaptativo t3

glasser

Aqui está o estocástico do adaptativo T3 feito multi temporal e com algumas adições (feitas de fácil utilização e tipos de interpolação adicionados) : stochastic_of_adaptive_t3_v_1_1.ex4

Arquivos anexados:
 

Agradeço muito mladen....great!!

 

Mudar o cronograma e ampliar diretamente na tabela

tempo_zoom_per_chart.mq4

Razão: