Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1010

 
MISI1:
HI,MLADEN!

Como eu uso o robô EA?

duplo HT0=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,0,0);

duplo HT1=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,1,0);

duplo HT2=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,2,0);

duplo HT3=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,3,0);

duplo HT4=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,4,0);

duplo HT5=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,5,0);

duplo HT6=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,6,0);

duplo HT7=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,7,0);

duplo HT8=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,8,0);

duplo HT9=iCustom( Symbol(),0, "All time frame DeMarker" ,9,0);

exemplo

"comprar" && HT2 > HT5

"vender" && HT2 < HT5

ISTO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!

onde erro? POR FAVOR, AJUDE-ME A CORRIGIR O CÓDIGO!

MISI1

Você não pode usar esse indicador de um EA (porque depende dos botões pressionados)

 
celte83:
Ok e desculpe pelo meu inglês muito ruim ... Senhor ;-)

Não trabalhe para mim na FXCM

Vejo você

jf

celte83

Exemplo sobre FXCM (esse mesmo indicador) :

Arquivos anexados:
example_3.gif  72 kb
 
mladen:
celte83

Exemplo sobre FXCM (esse mesmo indicador) :

Uau! Portanto, não entendo onde está meu problema. E eu não estou bêbado. Ainda não

Obrigado Mladen

Merci de votre pacience

jean-francois

 
celte83:
Uau! Portanto, eu não entendo onde está meu problema. E eu não estou bêbado. Ainda não

Obrigado Mladen

Merci de votre pacience

jean-francois

jean-francois

A FXCM às vezes fica off-line nos fins de semana. Se estiver offline, então não pode atualizar dados de prazos mais altos e então você pode experimentar alguns problemas em prazos múltiplos.

 
mladen:
A FXCM às vezes fica off-line nos fins de semana. Se estiver offline, então não pode atualizar dados de prazos mais altos e então você pode experimentar alguns problemas em prazos múltiplos.

Bonjour,

Sim FXCM está offline aqui. E somente dados com prazos mais altos não funcionam bem.

Portanto, vejo segunda-feira

Muito obrigado, Mladen.

jf

 
mladen:
MISI1Você não pode usar esse indicador de um EA (porque depende dos botões pressionados)

OBRIGADO RESPONDA MLADEN!

POSSÍVEL adicionar mais função? bool M1 externo = verdadeiro

bool externo M5 = verdadeiro

bool externo M15 = verdadeiro

e etc... ?

 
MISI1:
OBRIGADO RESPONDA MLADEN!

POSSÍVEL adicionar mais função ? bool M1 externo = verdadeiro

bool externo M5 = verdadeiro

bool externo M15 = verdadeiro

e etc... ?

MISI1

Isso apenas tornaria esse indicador mais complicado para os usuários, e o objetivo desse indicador era torná-lo o mais simples possível para os usuários. Por que então precisaríamos de botões (que são totalmente orientados para o usuário) se duplicaríamos os botões com esses parâmetros booleanos?

___________________

Por que você não usa simplesmente a função iDeMarker() em vez de tentar usar o indicador de tempo todo DeMarker()? Seria muito mais simples

 
mladen:
MISI1

Isso apenas tornaria esse indicador mais complicado para os usuários, e o objetivo desse indicador era torná-lo o mais simples possível para os usuários. Por que então precisaríamos de botões (que são totalmente orientados para o usuário) se duplicaríamos os botões com esses parâmetros booleanos?

___________________

Por que você não usa simplesmente a função iDeMarker() em vez de tentar usar o indicador de tempo todo DeMarker()? Seria muito mais simples

Haverá mais indicadores de todas as séries cronológicas?

 
nbtrading:
Haverá mais indicadores de todas as séries cronológicas?

Sim, haverá mais de todas as séries cronológicas (mas para a janela separada, apenas aquelas normalizadas nas mesmas faixas, caso contrário não poderão ser colocadas na mesma janela sem deformação)

 

Faixas de MaxMin atualizadas (tornadas mais amigáveis e otimizadas para o usuário - código mais curto) : maxminbands_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
Razão: