Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 825

 
Acerall:
Oi, pessoal,

Você sabe se existe um indicador de relação ATR de 4 tempos para o indicador anexo, que alerta acima de um valor de um?

Cumprimentos

Olá Mladen,

Agradeço se você puder ajudar na criação de um indicador de 4 relações de tempo ATR no mesmo formato que o indicador anexo. Alertas para os períodos de tempo alinhados acima de um nível 1 e abaixo de um nível 1.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

A diferença está na aparência da seta ... eu quero a seta onde o rsi cruza ... na seta normal aparece onde o ema cruza tão simples ... não é tão importante, mas eu quero isso por causa do cálculo de pips para verificá-lo é útil ou não em um período de tempo mais longo ...

 
nivti1:
Olá Arak_fx,

Darei uma olhada nisso e lhe direi mais.

Eu sou programador e poderia fazer o que você quiser.

Cumprimentos

Obrigado .

 

Oi mladen, por favor acrescente a linha mediana do MTF deste índio,...obrigado antes de 12 de abril de 2010

hl_objects.mq4

Arquivos anexados:
hl_objects.mq4  11 kb
 

Provavelmente não achei uma versão MFT do indicador TMA. Seria muito útil para mim ter uma que alguém possa me ajudar com isto.

Arquivos anexados:
 
alpine4133:
Provavelmente não achei uma versão MFT do indicador TMA. Seria muito útil para mim ter uma que alguém possa me ajudar com isto.

alpino4133

"TMA true" é simplesmente uma banda lwma + atr. Pegue qualquer canal Keltner, defina o tipo ma para lwma, e lá vai você

 

Arak, por favor entre em contato comigo em nivti1@gmail.com

Tenho algumas perguntas para você sobre este indicador e como quer usá-lo...

Cumprimentos

 

este é o método de contato do agente disfarçado.

 
mladen:
dynamicsoul

Não consigo encontrá-lo assim fez este: open_prices_indicator.mq4

Experimente

Prezado Sr. mladen,

Gosto muito deste índio. Eu gostaria que você estendesse a linha horizontal atual do indicador de preços abertos MTF para a direita e exibisse o preço aberto à direita. Obrigado por atualizá-lo.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

Arquivos anexados:
 

OK, eu entendo. Na verdade, eu não me importo se ele tem a linha kwma ma. O que é o indicador de querer colocar as bandas ATR. Existe algo parecido com isso?

mladen:
alpine4133 "TMA true" é simplesmente uma banda lwma + atr. Pegue qualquer canal Keltner, defina o tipo ma para lwma, e lá vai você