Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 822

 
mladen:
arak_fx O que é "ssma"? sma ou smma?

média móvel suavizada

 
arak_fx:
média móvel suavizada

Aqui está uma versão com essas condições adicionadas : ao-sig1-mtf_arak_fx.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
rplustA você está ciente de que esse indicador é na verdade um SMA centralizado (ele recalcula) se você usar os parâmetros anteriores e posteriores para ser o mesmo? Uma versão do SMA centralizado que atualiza todas as barras necessárias foi postada aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/181353

Estou ciente de que o SMA centrou as repinturações. Eu tenho várias em minha "Coleção". Mas não vejo a repintura do AMA. No anexo você pode ver o SMA em azul e o AMA em preto com o mesmo cenário. Eu só gostaria de poder mudar o código para que o AMA também traça a vela atual.

Arquivos anexados:
 

obrigado mladen...

você pode fazer um uso multiuso de tempo, mas sem repintar ...?

uso baixo TF show recente de velas comprar seta.....?

 
rplust:
Estou ciente de que o SMA centra as repinturações. Eu tenho várias em minha "Coleção". Mas não vejo a repintura do AMA. No anexo você pode ver o SMA em azul e o AMA em preto com o mesmo cenário. Eu só gostaria de poder mudar o código para que o AMA também traça a vela atual.

Ah, sim, acredite em mim. Ele está usando barras futuras "para frente" para os cálculos e fará com que ele repinte (verifique o tempo para frente e para trás e você verá a repintura).

______________________

PS: se você quiser comparar o "ama" e sma, sma deve ter a soma dos parâmetros para trás e para frente +1 - assim (parâmetros padrão usados para "ama" - período 15 usado para sma ):

Arquivos anexados:
sma.gif  78 kb
 
mladen:
Aqui está uma versão com essas condições adicionadas : ao-sig1-mtf_arak_fx.mq4

Obrigado, mas por favor, atenção e guia para resolver isso:

na minha tabela a seta vermelha e amarela é o meu antigo indicador que está anexado e a seta rosa é para o seu indicador anexado.

meu objetivo é filtrar para remover a flecha amarela que é azul.

seu indicador que anexado não é meu propósito porque seu indicador remove seta verdadeira e falsa que são de cor vermelha e amarela. mas nesta tabela a seta vermelha é verdadeira e eu tenho seta amarela filtrada que é ruído .

simples e resumo minha aplicação :

tenho sinal de linha zero, mas quando :

comprar flecha smma21>34

vender flecha smma21<34

O que é determinação ?

Obrigado

Arquivos anexados:
arak_fx.png  85 kb
 
mladen:
Ah, sim, acredite em mim. Ele está usando barras futuras "para frente" para os cálculos e o fará repintar (verifique o prazo para frente e para trás e você verá a repintura).

______________________

PS: se você quiser comparar o "ama" e sma, sma deve ter a soma dos parâmetros para trás e para frente +1 - assim (parâmetros padrão usados para "ama" - período 15 usado para sma ):

mLaden, eu não estou tentando discutir com você. Com certeza, você sabe do que está falando. Mas na minha tabela eu defini o AMA para frente -1, por isso eu disse, não vi nenhum problema de repintura.

 
rplust:
mLaden, não estou tentando discutir com você. Com certeza, você sabe do que está falando. Mas na minha ficha, eu coloquei o AMA em -1, por isso eu disse, não vi nenhum problema de repintura.

Dessa forma, você tem uma média móvel simples com período de recuo de 2 barras para frente - deslocou 2 barras para a direita. Já existem médias móveis com múltiplos períodos de tempo que podem fazer isso

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
ama.gif  72 kb
 

olá mladen

quando uso um período de 1hr de tempo no gráfico de 15 mins. Além disso, este indicador pode ser alterado do formulário da linha para uma barra.

qual indicador MTF usa TF pequeno mas sem sinal de mudança, por favor, me dê qualquer um ...?

obrigado

 

oi alguém pode transformar estes indicadores em indicadores de múltiplos prazos.adr_1.mq4advanced_adx.mq4

Arquivos anexados:
adr_1.mq4  16 kb
Razão: