Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 812

 

Mladen, exatamente o que você disse. Quero ver a tendência principal(d1-h4) e a tendência parcial(m30-m15) no mesmo gráfico.(Não de linhas de caixa) Obrigado!

 
rplust:
Não tenho a menor idéia. Aquele que publicou isso, apontou que também a Supertrend_jr é necessária e acrescentou esse indicador. Mas como também tenho o Supertrend instalado, ele não deve fazer diferença.

Ok, estou entendendo o que você quer dizer. A linha 155 acho que é um erro de digitação, pois todo o resto se refere à Supertrend_jr. Portanto, corrigi isso e verei se isso resolve o problema. Obrigado por apontar isso.

 
tomitom06:
Mladen, eu tenho um pedido, se possível. Quero ver seus últimos alertas 4tf XO mtf no mesmo gráfico. Quero dizer, por exemplo, no gráfico de 5m quero ver os sinais m30 e h1 no gráfico. (Você sabe, estamos vendo em gráfico com linhas de caixa.) Finalmente, 2tf XO mtf em gráfico possível? Muito obrigado.(P.s: Tenho certeza de que é muito fácil para você, mas se não for possível para seu tempo, esqueça)

cada tf, definir seu próprio tamanho BoxSize

muito interessante

 

Caro Grande Malden: Devo dizer que a mudança e a reescrita de códigos e todas as adições, fazem do indicador "previsão avançada" um grande indicador realmente Muito obrigado

 
talaate:
Caro Grande Malden: Devo dizer que a mudança e a reescrita de códigos e todas as adições, fazem do indicador "previsão avançada" um grande indicador realmente Muito obrigado

E colocá-lo na seção de elite avançada por causa do nome XD

 
tomitom06:
E colocá-lo na seção de elite avançada por causa do nome XD

?

Por que deveria estar na seção avançada?

 
tomitom06:
Mladen, exatamente o que você disse. Quero ver a tendência principal(d1-h4) e a tendência parcial(m30-m15) no mesmo gráfico.(Não de linhas de caixa) Obrigado!

Uma pergunta: se cada período de tempo deve ter a possibilidade de ter todos separados, por que não usar uma versão "simples" (não um período de tempo de 4) e anexá-la ao gráfico em tantos casos quantos forem necessários (dessa forma não haveria nenhuma limitação)

 
mladen:
... Por que deveria estar na seção avançada?

muito gado! ele pensou...

 
mladen:
Versão do "advanced forecaster" com mudanças de cor adicionadas :

este indicador repintar...

 
fener1907:
este indicador repintar...

Não

Tudo de bom