Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 799

 
mladen:
Você tem aqui uma versão normal (não-pintada) das cruzes ma (entre outros lugares) : https://www.mql5.com/en/forum/general

Sim Mladen:

É ótimo, também encontrei seu indicador com 3 cross MA(3 MA Cross com alerta.mq4) também é ótimo, mas não MTF, porém tudo é ótimo.

Bom fim de semana

Talaat E

 
talaate:
Sim Mladen:

É ótimo, também encontrei seu indicador com 3 cross MA(3 MA Cross com alerta.mq4) também é ótimo, mas não MTF, entretanto tudo isso é ótimo.

Bom fim de semana

Talaat E

Olá Talaat E,

Este eu recebi em um dos fóruns aqui, não me lembro onde.

Espero que não haja problema se eu postar indicadores deste site?

ma_crosses_mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen e Sr. Tools,

Este é um dos meus indicadores favoritos e como eu entendo o trabalho de Mladen?

É possível adicionar setas no gráfico principal para que eu possa virar a função da linha?

coridor_fullssa_normalize_-_mtf__lines_3.01_nmc.mq4

P.s.

Você pode fazer as setas pequenas?

 
talaate:
Sim Mladen:

É ótimo, também encontrei seu indicador com 3 cross MA(3 MA Cross com alerta.mq4) também é ótimo, mas não MTF, porém tudo isso é ótimo.

Bom fim de semana

Talaat E

Talaat E fez a versão mtf da Mladen, a única coisa que eu não tenho certeza se está funcionando corretamente são os valores negativos de mudança no modo mtf. Mas lembre-se que se usar o deslocamento negativo estará forçando o indicador a repintar.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E fez a versão mtf da Mladen, a única coisa que eu não tenho certeza se está funcionando corretamente são os valores negativos de mudança no modo mtf. Mas lembre-se que se usar o deslocamento negativo estará forçando o indicador a repintar.

Obrigado mrtool

sim, eu acho que você está certo quanto a mudar a tendência de repintura, na verdade eu nunca uso mudança! de qualquer forma, obrigado por seu esforço, você acha que é possível adicionar flechas de desativação de desenho em caso de travessia entre o meio ma e o lento

obrigado

Talaat E

 
falungong:
Olá Talaat E,

Este eu recebi em um dos fóruns aqui, não me lembro onde.

Espero que não haja problema se eu postar indicadores deste site?

ma_crosses_mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Prezado Falungong

muito obrigado sua ajuda

Talaat E

 

Prezado Sr. Toool

você poderia procurar por este post : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page37

Eu gostaria que o indicador desenhasse barras de bloco em janelas separadas entre as duas setas, não preciso de 4 barras de bloco MTF, apenas uma linha para o período de tempo selecionado especificado, de modo que ainda seja Mullti Time, mas não barras de bloco de 4MT. Espero que você possa me ajudar neste grande indicador. Na verdade, tentei fazer isso sozinho, mas falhei.

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Prezado Sr. Toool

você poderia procurar por este post : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page37

Eu gostaria que o indicador desenhasse barras de bloco em janelas separadas entre as duas setas, não preciso de 4 barras de bloco MTF, apenas uma linha para o período de tempo selecionado especificado, de modo que ainda seja Mullti Time, mas não barras de bloco de 4MT. Espero que você possa me ajudar neste grande indicador. Na verdade, tentei fazer isso sozinho, mas falhei.

Obrigado

Talaat E

A interessante idéia do Talaat E vai tentar.

 
mrtools:
A interessante idéia do Talaat E vai tentar.

Obrigado MrTool

 

Olá

Meu primeiro posto e espero que todos vocês estejam bem e saudáveis, bem como ricos

Eu tenho um indicador e gostaria que ele fosse convertido para MTF usando barras de histograma em janela separada, ou seja, embaixo da janela de preços.

Mais uma vez, obrigado.

Arquivos anexados: