Indicadores de elite :) - página 934

 
traderdp:
mladen,

Sinto muito por este adendo, mas meu cargo anterior estava ligeiramente incorreto.

Gostaria de pegar o indicador IBS_RSI_CCI v4 e fazer um indicador de histograma com linhas verticais coloridas como se segue:

se o Default estiver acima da linha Smooth ou zero, colorir a linha verde escuro

se o Default está acima do Smooth que está acima da linha Zero, colorir a linha verde lima

se o Default estiver abaixo da linha Smooth ou zero, colorir a linha de vermelho escuro

se o Default estiver abaixo do Smooth que está abaixo da linha Zero, colorir a linha de vermelho

Eu apreciaria muito se você pudesse criar este indicador.

Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram e continuam a fazer para nos ajudar a todos neste fórum.

Mais uma vez, sinto muito pelo meu erro no post anterior.

traderdp

David

David

Aqui está uma versão que faz como você descreveu : ibs_rsi_cci_v4_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, desculpe pela minha resposta tardia ao seu pedido, acrescentou interpolação, sobre as diferentes cores para os diferentes cruzamentos, se não me engano você pode mudar as cores como quiser, seja no código fonte ou como aplicar o indicador em seu gráfico.

Caros Mladen e Mrtools

Eu gostaria de explicar meu pedido de cores de setas:

No indicador"3 MA Cross com alerta mtf 2", há três setas exibidas no gráfico como os resultados das interações das médias móveis.

Na figura dada, três linhas de médias móveis são exibidas, suas cores são:

- Bluefor mais rápido MA

- LimeGreenfor medium MA

- redfor MA mais lento

As setas estão vindo da seguinte interação (cruzamento):

1- MA mais rápido contra MA médio ou vise versa

2- MA mais rápido contra MA mais lento ou vise versa

3- MA mais lento contra MA médio ou vise versa

O problema (que me confunde visualmente) é que todas as setas têm a mesma cor que a seguir:

Azul em caso de alta, este é o primeiro tampão indicador

Casovermelho de baixa, este é o segundo tampão indicador

meu pedido, se for possível, é:

Adicionar três amortecedores para o indicador de flechas em alta (suas cores podem ser Azul, DeepSkyBlue e cores de amortecedores Aqua)

e também

Para adicionar três amortecedores para o indicador de setas de baixa (suas cores podem ser FireBrick, Red e DarkOrange)

Estes terão de aumentar o buffer indicador de 7 (agora) para 11 buffers

Espero ter explicado bem

Obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
DavidHere é uma versão que faz como você descreveu : ibs_rsi_cci_v4_histo.mq4

mladen,

Muito obrigado pelo indicador histo. É exatamente o que eu estou procurando.

Eu realmente aprecio todos os seus esforços para ajudar.

traderdp

David

 
talaate:
Caros Mladen e Mrtools

Eu gostaria de explicar meu pedido de cores de setas:

No indicador"3 MA Cross com alerta mtf 2", há três setas exibidas no gráfico como os resultados das interações das médias móveis.

Na figura dada, três linhas de médias móveis são exibidas, suas cores são:

- Bluefor mais rápido MA

- LimeGreenfor medium MA

- redfor MA mais lento

As setas estão vindo da seguinte interação (cruzamento):

1- MA mais rápido contra MA médio ou vise versa

2- MA mais rápido contra MA mais lento ou vise versa

3- MA mais lento contra MA médio ou vise versa

O problema (que me confunde visualmente) é que todas as setas têm a mesma cor que a seguir:

Azul em caso de alta, este é o primeiro tampão indicador

Casovermelho de baixa, este é o segundo tampão indicador

meu pedido, se for possível, é:

Adicionar três amortecedores para o indicador de flechas em alta (suas cores podem ser Azul, DeepSkyBlue e cores de amortecedores Aqua)

e também

Para adicionar três amortecedores para o indicador de setas de baixa (suas cores podem ser FireBrick, Red e DarkOrange)

Estes terão de aumentar o buffer indicador de 7 (agora) para 11 buffers

Espero ter explicado bem

Obrigado

Talaat E

Nesse indicador já existem 2 tipos de flechas: quando a ma rápida cruza a ma média e quando a ma rápida cruza a ma lenta. Tanto quanto vejo, a única que precisa ser adicionada é quando o meio atravessa o lento. Eu estou certo?

 

ok mladen

você me guiaria para qual número de cor indicador pertence a estes dois casos (cruzamento rápido médio e cruzamento rápido lento)

 
talaate:
ok mladen você me orientaria para qual número de cor indicador pertence a estes dois casos (cruzamento rápido médio e cruzamento rápido lento)

Esqueça o post anterior

O indicador precisa de alguma reescrita

_____________________

PS: para que serve a "ArrowOnFirstBar"?

 

ok obrigado mladen

 
talaate:
ok obrigado mladen

Aqui está uma cruz de 3 ma onde cada seta de cor e lacuna pode ser configurada separadamente: 3_ma_cross_with_alert_mtf_3.mq4

Arquivos anexados:
 

thanka malden, neste momento estou do lado de fora e vou testá-lo assim que

obrigado novamente

 
mladen:
Aqui está uma cruz de 3 ma onde cada seta de cor e lacuna pode ser configurada separadamente: 3_ma_cross_with_alert_mtf_3.mq4

trabalho perfeito, obrigado mladen

Razão: