Indicadores de elite :) - página 1062

 
Desatar:

Thx por sua ajuda.

D.

você pode usar rsx oma adaptável. É o mesmo, mas mais suave.

 
skc321:
Olá Mladen,

Por favor, converta o StepMA pdf 4_3 (que é a última versão que eu acredito) para a versão Histo, por favor.

stepma_pdf_4_3.ex4

Obrigado

SKC321

+1 Isso seria ótimo

Mladen/mrtools, se eu colocar este indicador em um gráfico M15. E eu defino o indicador tmf como H1. O sinal de inversão viria diretamente com a barra M15 atual? (para que não repinte ou seja para atrasar... até que a barra H1 termine do que o sinal aparece na M15)

 
tradur:

+1 Isso seria ótimo

Mladen/mrtools, se eu colocar este indicador em um gráfico M15. E eu defino o indicador tmf como H1. O sinal de inversão viria diretamente com a barra M15 atual? (para que não repinte ou seja para atrasar... até que a barra H1 termine do que o sinal aparece na M15)

tradur

Funciona como qualquer outro indicador de múltiplos períodos de tempo

 
mladen:

Sim, é

Como eu disse: a média dinâmica da McGinley está sofrendo de alguns problemas que uma média normal não deveria. Estou deixando-a nas médias por causa de tê-la, mas, ao contrário das adições que o inventor dela está se espalhando (segundo ele, essa é a melhor coisa desde que o Deus criou o universo), devemos conhecer as suas limitações e problemas

Obrigado Mladen

 
mladen:

tradur

Funciona como qualquer outro indicador de múltiplos períodos de tempo

Olá, Mladen,

É não-reflexivo e não-pintado quando a função MTF é aplicada?

Obrigado.

 
tradur:

Olá, Mladen,

É não-reflexivo e não-pintado quando a função MTF é aplicada?

Obrigado.

tradur

Cada período de tempo múltiplo deve atualizar todas as barras pertencentes a períodos de tempo mais altos. Portanto, o que você chama de repintura e retardamento, é simplesmente atualizar os dados de um período de tempo maior para evitar a repintura. Mas eu acho que não é o que você está procurando

 
Pan Kayun:

Prezado mladen,

Você pode me fazer um sinal no gráfico (como uma ferramenta mtf) com base na imagem que eu carreguei?

Obrigado de antemão,

Não creio que isso o ajudará - verifique os gráficos e verá que essa forma de alinhar as mudanças só acontece depois que já é tarde.

 
Air92:
você pode usar rsx oma adaptativo. É o mesmo, mas mais suave.

O que ajudou.

D.

 

Olá,

Tenho mais uma pergunta.

Seria possível fazer desaparecer o nome do indicador que aparece na tela?

Esses são os dois.

Thx.

D.

 
Desatar:
Olá,

Tenho mais uma pergunta.

Seria possível fazer desaparecer o nome do indicador que aparece na tela?

Esses são os dois.

Thx.

D.

Desatar

Basta adicionar IndicatorShortName(NULL); à seção init do código e o nome não será exibido.

Razão: