Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 776

 
Hermo:
Boa tarde a todos

Mladen ou mrtools

Por favor

A MultiTimeFrame poderia fazer uma versão deste indicador.

Muito obrigado de antemão.

Uma saudação

Hermo.

Hermo acrescentou mtf.

Arquivos anexados:
 

Olá mrtools

Muito obrigado pelo trabalho.

Uma observação.

Eu não desenho a flecha da primeira vela.

uma saudação

Hermo

Arquivos anexados:
 
Hermo:
Olá mrtools

Muito obrigado pelo trabalho.

Uma observação.

Eu não desenho a flecha da primeira vela.

uma saudação

Hermo

Hermo, isto é, quando se usa mtf, em vez de ter um monte de pontos você tem um, seja no início do período mtf ou no final, quando então o mtf foi confirmado.

 

Hi,

você poderia transformar este indicador Forex TSD - forex forum - Download Blau - ergodic di mtf nmc.mq4 em velas como esta https://www.mql5.com/en/forum/173574/page509?

Eu tentei com a função icustom para mim mesmo, mas o indicador mostrou algumas velas não coloridas, provavelmente o indicador de fonte não está codificado como todas aquelas que eu converti facilmente em versão de velas.

obrigado de antemão

 
thefxpros:
Hi,

você poderia transformar este indicador Forex TSD - forex forum - Download Blau - ergodic di mtf nmc.mq4 em velas como esta https://www.mql5.com/en/forum/173574/page509?

Eu tentei com a função icustom para mim mesmo, mas o indicador mostrou algumas velas não coloridas, provavelmente o indicador de fonte não está codificado como todas aquelas que eu converti facilmente em versão de velas.

obrigado de antemão

ThefxPros, há 3 possibilidades que posso ver são velas em declive, velas em cruz zero, ou velas em cruz di sinal. Qual delas você está procurando?

 
mrtools:
OfxPros, há 3 possibilidades que posso ver são velas em declive, velas em cruz zero, ou velas em cruz di sinal. Qual delas você está procurando?

quando acima da linha zero compra, quando abaixo da linha zero vende.

obrigado

Arquivos anexados:
cattura.jpg  38 kb
 
thefxpros:
quando acima da linha zero compra, quando abaixo da linha zero vende.

obrigado

Thefxpros, fez a versão com vela cruzada zero.

 

Hi,

alguém poderia atualizar este indicador para trabalhar com o último MT4. Na verdade, funcionou até que eu quisesse mudar algo e depois compilá-lo. Ele pode ser usado como MTF. Obrigado.

supdem.mq4

Arquivos anexados:
supdem.mq4  11 kb
 
rplust:
Hi,

alguém poderia atualizar este indicador para trabalhar com o último MT4. Na verdade, funcionou até que eu quisesse mudar algo e depois compilá-lo. Ele pode ser usado como MTF. Obrigado.

supdem.mq4

Aqui está uma versão compatível com o novo mql : supdem_nmc.mq4

Arquivos anexados:
supdem.gif  72 kb
supdem_nmc.mq4  11 kb
 
mladen:
Aqui está uma versão compatível com o novo mql : supdem_nmc.mq4

Maravilhoso, obrigado!

Razão: