Indicadores de elite :) - página 939

 

Não pense que isto foi feito , este é o DSS Bressert rsi composto rsi com declive não repintado com alertas.

 
traderdp:
mladen,

Uma solução final, se você não puder superar o significado de duplicação, se as condições 2 e 4 prevalecerem, então simplesmente

faça do seu jeito, como você sugeriu ontem:

Se o padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde brilhante

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho brilhante

Posso usar aquele novo histograma abaixo do histograma original que já tenho e que mostra minhas condições especiais 2 e 4 para resolver este problema.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua incrível paciência e atenção a isto. Agradeço muito tudo o que vocês têm feito para me ajudar e a todos nós no fórum.

traderdp

David

David

OK, isso será feito dessa maneira

 
mladen:
DavidOK, será feito dessa maneira

mladen,

Muito obrigado. Mal posso esperar para vê-lo. Aprecio muito, muito seu trabalho e sua tolerância e paciência.

traderdp

David

 

Prezado Mladen

Prezados Mrtools

Por favor, verifique a função do MTF desteindicador

Forex TSD - fórum forex - Baixar variação adaptativa de ema + filtro 2 mtf histo.ex4

há um problema quando você o executa em um período de tempo maior quando você está em um período de tempo menor, ele simplesmente pára o software MT4, eu não sei qual é o problema, por favor verifique

Por outro lado:

por favor

Também gostaria de acrescentar interpolação e setas à versão on chart line:

Forex TSD - fórum forex - Baixar variação adaptativa de ema + filtro 2.01 mtf.ex4

ou

Forex TSD - fórum forex - Baixar variação adaptativa de ema + filtro 2 mtf.ex4

obrigado

 

Prezado Mladen

Favor verificar a função do MTF desteindicador

Forex TSD - fórum forex - Baixar variação adaptativa de ema + filtro 2 mtf histo.ex4

há um problema quando você o executa em um período de tempo maior quando você está em um período de tempo menor, ele simplesmente pára o software MT4 (congele o MT4), eu não sei qual é o problema, por favor verifique

 
talaate:
Prezado Mladen

Favor verificar a função do MTF desteindicador

Forex TSD - fórum forex - Baixar variação adaptativa de ema + filtro 2 mtf histo.ex4

há problema quando você o executa em um período de tempo maior quando você está em um período de tempo menor, ele simplesmente pára o software MT4 (congela o MT4), eu não sei qual é o problema, por favor verifique

Talaat E

Aqui está a versão correta: adaptive_ema_variation__filter_2_mtf_histo.ex4

 

oi mladen

como você faz

o indicador em anexo é Você que fez após a atualização do metatrader para v.4 build 825 em 22 de maio de 2015

não está funcionando, tornou-se enforcamento

você gostaria de resolver o problema após a atualização

Arquivos anexados:
 
sager22:
oi mladen

como você faz

o indicador em anexo é Você que fez após a atualização do metatrader para v.4 build 825 em 22 de maio de 2015

não está funcionando, tornou-se enforcamento

você gostaria de resolver o problema após a atualização

sager

Esse indicador não poderia funcionar com o novo mt4 (precisava de uma atualização)

Aqui está a versão atualizada : qqe_different_pairs_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
sager

Esse indicador não poderia funcionar com o novo mt4 (precisava de uma atualização)

Aqui está a versão atualizada : qqe_different_pairs_nmc.mq4

obrigado mladen

 

mlan ou mrtools

Eu estava me perguntando se você poderia

1. adicionar uma tendênciaUp=1 / trendDn=-1 buffer com o "alertsLevel" 3 ou 4 &

2. Adicione uma tendênciaOut=2 quando sua posição 1 ou -1 passar de "alertsLevel" 3 ou 4 para "alertsLevel" 2.

Eu estava esperando que o novo MT$ com 12 buffers funcionasse.

Obrigado.

Ray

ver arquivos anexos: o stepma só precisa estar no indicador / pasta

rk-4_time_frame_step_ma_pdf-lines.mq4

ml-stepma_v7.2_pdf.mq4

Razão: