Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 981

 
split15:
alguém poderia consertar este indicador, ele não lhe abriria os olhos

Ele precisa do indicador deste posto : https://www.mql5.com/en/forum/177482/page73and então ele funcionará

 
mladen:
Versão com visor m5 adicional e posicionamento em uma janela (ou sub janela) e canto do gráfico: tms_angleator_v3_-_copy_1.mq4

mladen Eu carrego a caixa branca na tabela mt4 mas é apenas uma caixa branca sem texto, caracteres ou setas? Preciso de algum outro indicador para que a caixa branca apareça como na sua?

 

oi,

você poderia fazer este indicador para o MTF e que mostra setas no gráfico toda vez que cruzar 0?

obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ele precisa do indicador deste posto : https://www.mql5.com/en/forum/177482/page73and então ele funcionará

O Único Pivot.... Stevenali. Memórias. Estou em dívida com aquele grande comerciante. Tão simples, tão eficaz. Começo a desenvolver meu sistema atual como resultado de pensar em como melhorar o pivô do Stevenali. Stevenali, muito obrigado, meu amigo.

 
duke12:
Oi,

você poderia fazer este indicador para o MTF e que mostra setas no gráfico toda vez que cruzar 0?

obrigado

Hi Duke12, adicionou setas de mtf e zero no gráfico.

Arquivos anexados:
 
justin7:
mladen Eu carrego a caixa branca na tabela mt4 mas é apenas uma caixa branca sem texto, caracteres ou setas? Preciso de algum outro indicador para que a caixa branca apareça como na sua?

justin

Ele também precisa do indicador "TDI Red Green" (um pode ser encontrado aqui : TSD Forex - fórum forex - Download TDI Red Green.mq4 )

 

Indicador de meia tendência atualizado: meia tendência_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está a versão com setas feitas em multi-prazo : kdj_arrows_mtf.mq4

Fantástico. Obrigado e tenha um bom fim de semana.

 

você poderia fazer isso também para o MTF?

obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
Indicador de meia tendência atualizado: meia tendência_2.mq4

se há meia tendência? ou se alguém poderia conseguir?

Razão: