Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 705

 
js497:
oi,

qualquer pessoa pode me dizer por que este indicador (ver arquivo anexo) não funciona em diferentes períodos de tempo no modo visual e corrigi-lo por favor ????

grande thx...

cci10.mq4

Metatrader está mexendo no back test visual e muitos indicadores de múltiplos períodos de tempo não funcionam mais no back test visual (funções que funcionavam bem em construções mais antigas - principalmente o iCustom() - novamente não funcionam bem no back test visual quando transformado em modo de múltiplos períodos de tempo)

Nada a ver com esse indicador

 
mladen:
Metatrader está mexendo no back test visual e muitos indicadores de múltiplos períodos de tempo não funcionam mais no back test visual (funções incorporadas que funcionavam bem em construções mais antigas - principalmente o iCustom() - novamente não funcionam bem no back test visual quando transformado em modo de múltiplos períodos de tempo)Nada a ver com esse iindicador

ok thx mladen

 
rkhan1:
Olá Sr.Tools

sim é próximo mas não o mesmo , que não se tem ATR Multiple

se você simplesmente adicionar o MTF a este

Obrigado

Rkhan, acrescentou mtf, mas esteja ciente de que as mudanças de cor da TrendMagic irão pintar de novo algumas vezes.

Arquivos anexados:
 

ok

Vou testar e manter sua idéia em mente, vou informá-lo

Obrigado Sr. Tools

 
mladen:
Eu posso fazer o MACD. Mas a linha de sinal não pode ser feita usando a mesma lógica que o MACD seria feito

Mladen

É possível fazer macd histo sem linha de sinal como mostrado na foto?

Obrigado de antemão.

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Mladen

É possível fazer macd histo sem linha de sinal como mostrado na foto?

Obrigado de antemão.

secretcode

secretcode

Sim. Isso é muito, muito mais fácil. E se depois disso chegarmos a uma solução, então faremos também uma versão de linha de sinal

 
secretcode:
Mladen

É possível fazer macd histo sem linha de sinal como mostrado na foto?

Obrigado de antemão.

secretcode

secretcode

Primeiro esta versão : visual_macd_mtf_colored.mq4 (é uma macd visual de 15 minutos em um gráfico de 5 minutos)

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeFirst esta versão : visual_macd_mtf_colored.mq4 (é um macd visual de 15 minutos em um gráfico de 5 minutos)

Prezado Mladen

Eu sempre acredito que você pode fazer 'qualquer coisa' se for relacionado à codificação Muito obrigado por este visual macd, Nice one!

Atenciosamente

secretcode

 

ma_fibs_above.mq4ma_fibs_below.mq4Calguém por favor faça estes mtf, eu tenho pesquisado bastante e não tenho

encontrou uma versão mtf

obrigado

Arquivos anexados:
 
toddanderson:
ma_fibs_above.mq4ma_fibs_below.mq4Coderia alguém, por favor, fazer estes mtf, eu tenho pesquisado bastante e não tenho

encontrou uma versão mtf

obrigado

Toddanderson, fez deles mtf, também acrescentou um código de dígitos extra para os corretores de dígitos extras.

Arquivos anexados:
Razão: