Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 604

 
rodonite:
Prezado Mladen,

Gostaria de conhecer a lógica básica para o cálculo de prazos,

eu mesmo quero aplicar a mesma lógica aos meus indicadores em outra plataforma comercial com linguagem de programa diferente,

Quero usar gráfico 1M e calcular e plotar MA e MACD com diferentes TF em gráficos de 1M.

rodonita

É bastante simples: você deixa o indicador funcionar no tempo desejado (usando dados para esse tempo) e usando iCustom() principalmente (para qualquer indicador personalizado - para embutido você não precisa de uma chamada iCustom()) você recupera o valor do buffer desejado (infelizmente, os buffers são a única maneira de "comunicar" com algum outro indicador)

 

oi mladen/mrtools

você poderia fazer este indi mtf? obrigado.

 

stochastic_zones_2.ex4stochastic_zones_2.mq4Please Mladen,

você pode fazer a STOCHASTIC ZONES trabalhar em novos mt4?

agradecimentos com antecedência

Arquivos anexados:
 
carbonmimetic:
stochastic_zones_2.ex4stochastic_zones_2.mq4Please Mladen,

você pode fazer a STOCHASTIC ZONES trabalhar em novos mt4?

agradecimentos com antecedência

carbonmimético

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Posso renovar meu pedido no correio https://www.mql5.com/en/forum/173574/page419

Não é possível fazer essa personalização?

 

Olá a todos,

Alguém sabe se existe uma versão MTF dos complexos pares indi (anexados) em qualquer lugar? Eu sei que existe uma versão jurik toda dançante na seção Advanced Elite, mas eu estou atrás de algo mais básico - apenas a capacidade de exibir uma linha HTF.

Obrigado,

Dave.

Arquivos anexados:
 
mladen:
carbonimimiméticoAqui você vai

Se você era uma senhora...eu te beijarei....heheheheeh...(não diga à minha esposa...)

muito obrigado

 
spotdespot:
Olá a todos,

Alguém sabe se existe uma versão MTF dos complexos pares indi (anexados) em qualquer lugar? Eu sei que existe uma versão jurik toda dançante na seção Advanced Elite, mas eu estou atrás de algo mais básico - apenas a capacidade de exibir uma linha HTF.

Obrigado,

Dave.

Uma versão foi postada aqui https://www.mql5.com/en/forum/180002/page9 (definindo a suavização do jurik em que se define como sendo equivalente a um indicador "simples")

 
mladen:
Uma versão foi postada aqui https://www.mql5.com/en/forum/180002/page9 (definindo a suavização do jurik em que se define como sendo equivalente a um indicador "simples")

Obrigado mladen - comprei, mas infelizmente não é bem a mesma coisa mesmo com o alisamento - ver anexo. A de cima é a daqui, a de baixo é do autor através de fóruns mql4.

Também não funciona com as últimas 600+ construções. Eu compilei com um velho MetaEditor como um trabalho ao redor.

Abraço,

Dave.

Arquivos anexados:
 
spotdespot:
Obrigado mladen - eu comprei, mas infelizmente não é bem o mesmo mesmo mesmo com o alisamento - veja anexo. O de cima é o de aqui, o de baixo é do autor através de fóruns mql4.

Também não funciona com os últimos 600+ construídos. Eu compilei com um velho MetaEditor como um trabalho ao redor.

Abraço,

Dave.

Você definiu a suavização para 1?

Razão: