Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 593

 

Olá MLaden,

Você poderia me ajudar em qual linha eu tenho que fazer perguntas para os ajustes da EA?

Thx Marco

 
Marco320:
Olá MLaden,

Você poderia me ajudar em qual linha eu tenho que fazer perguntas para os ajustes da EA?

Thx Marco

Tente publicá-lo aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general. Então depende dos codificadores se eles podem lhe ajudar

 

alguém poderia me ajudar a converter isto para um MTF? e uma opção para mudar o arquivo de som de alerta?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Caro mladen ou mrtools

Você pode modificar este indicador para mostrar todos os quadros de tempo (em sub janela) com uma opção de escolher o quadro de tempo a ser exibido?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
wyfx_nitro.rar  294 kb
 
gincius:
Caro mladen ou mrtools

Você pode modificar este indicador para mostrar todos os quadros de tempo (em sub janela) com uma opção de escolher o quadro de tempo a ser exibido?

Obrigado de antemão.

Gincius, esses são indicadores comerciais descompilados duvidam que você obtenha um codificador para ajudar com eles.

 
koplak:
Olá Mladen ou mrtools...

Por favor, você poderia fazer estes indicadores mtf com a versão de alerta por e-mail? obrigado antecipadamente por sua assistência

Melhores cumprimentos,

Koplak

Koplak

Pelo código parece que a CCI já está alertando quando os níveis necessários são cruzados para cima ou para baixo (os níveis são mutáveis usando os parâmetros UpperTriggerLevel e LowerTriggerLevel)

 
mladen:
KoplakDo código parece que o alerta CCI já está alertando quando os níveis necessários são cruzados para cima ou para baixo (os níveis podem ser alterados usando os parâmetros UpperTriggerLevel e LowerTriggerLevel)

Yup correct Mladen .... mas eu preciso dos "alertas de e-mail" no indicador enquanto houver apenas alertas popup como não é possível enviar e-mails

Muito obrigado e Melhores Desejos

Koplak

 

Olá

tenho uma pergunta.

posso usar o indicador VQ Mtf com parâmetro 240M usar no tempo M1 sem repintar ?ou Vq com parâmetro alto Corrigir-se quando usado em tempo baixo?

Obrigado

 
kayvan:
Olá

tenho uma pergunta.

posso usar o indicador VQ Mtf com parâmetro 240M usar no tempo M1 sem repintar ?ou Vq com parâmetro alto Corrigir-se quando usado em tempo baixo?

Obrigado

kayvan

Todo e qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo tem que atualizar o valor de cada barra que lhe pertence

 
koplak:
Yup correct Mladen .... mas eu preciso dos "alertas de e-mail" no indicador enquanto houver apenas alertas popup como não é possível enviar e-mails

Muito obrigado e Melhores Desejos

Koplak

Koplak

Aqui está então a CCI com alertas de e-mail adicionados a ela (você pode controlá-la usando parâmetros)

Arquivos anexados:
Razão: