Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 588

 

Esta é a resposta que obtive das metaquotas (isto é, sobre o erro que impede que a maioria dos indicadores de múltiplos períodos de tempo trabalhem normalmente):

No momento, fomos forçados a desativar a recorrência de chamadas de indicadores. Esta é uma medida temporária e o comportamento será alterado no futuro próximo.

Please create a Service Desk ticket.

Até que eles a mudem de volta, teremos que estar sem indicadores de arquivo único de múltiplos períodos de tempo. Só espero que eles o revertam em breve.

Tudo de bom na segunda-feira (não estarei negociando então)

 

Estou em sério choque. Todo o trabalho que realizamos vai por água abaixo.

 
avibe:
Estou em sério choque. Todo o trabalho que realizamos vai por água abaixo.

Ele vai resolver (eventualmente)

Criou ali um bilhete de mesa de serviço para vermos até quando teremos esta situação de mate vencido

 
mrtools:
Kelch, acrescentou mtf.

Prezados Mrtools

Indicador não funcionando na barra atual, pode ser consertado, também é possível adicionar cor na inclinação?

Obrigado por qualquer ajuda.

secretcode

 
secretcode:
Prezados Mrtools

Indicador que não funciona na barra atual, pode ser consertado, também é possível adicionar cor na inclinação?

Obrigado por qualquer ajuda.

secretcode

secretcode

Parece que foi feito deliberadamente: o laço vai apenas para barra fechada. Se você quiser habilitar a barra atual também, mude a linha que vai assim :

enquanto (i>0){

a isto

enquanto (i>=0){

entretanto procurará outros indicadores vidya (até onde me lembro, já existem indicadores vidya codificados corretamente)

 

Bem

Não encontrei um vidya melhor, então aqui está este. Cor em declive, multitemperatura, barra de corrente calculada também

Arquivos anexados:
vidya.gif  40 kb
 

Olá pessoal! este indicador vidya é realmente uma coisa boa e é muito melhor mostrar na corrente. funciona muito bem como um guia de apoio ou resistência, mas lembrem-se: o movimento deve ser confirmado.

Eu estava me perguntando sobre este indicador abaixo, é como uma mistura entre o ROC e o RSI. Ele pode ajudar a confirmar os movimentos que mostram divergências.

Ele pode ser modificado para a versão mtf? Eu acho que seria ótimo!

momentumkpinballcindicator.mq4

obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
Kelch Monteiro:
Olá pessoal! este indicador vidya é realmente uma coisa boa e é muito melhor mostrar na corrente. funciona muito bem como um guia de apoio ou resistência, mas lembrem-se: o movimento deve ser confirmado.

Eu estava me perguntando sobre este índio abaixo, é como uma mistura entre o ROC e o RSI. Ela pode ajudar a confirmar os movimentos que mostram divergências.

Pode ser modificado para a versão mtf? Eu acho que seria ótimo!

momentumkpinballcindicator.mq4

obrigado de antemão!

Kelch, fez mtf.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Kelch, fez mtf.

Muito obrigado mrtools!

um bom fim de semana para você!

 
mladen:
WellDid não encontrou um vidya melhor, então aqui está este. Cor em declive, multitemperatura, barra de corrente calculada também

Muito obrigado Mladen por todo seu esforço de tempo e indicador vidya

Tenha um bom fim de semana

secretcode

Razão: