Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 504

 
mrtools:
Oi Marco,se a EA está usando chamadas indicadoras pode simplesmente reverter as chamadas indicadoras o que quer que tenha sido comprado faz com que ela venda e vise versa, às vezes também é possível adicionar uma reversão à EA para que quando ela supostamente comprar ela venda e vise versa.

Olá mrTools,

Thx para a resposta. Anexei o conjunto completo de arquivos que encontrei na web. Testado em EURUSD 1M. Uma linha reta abaixo. Assim posso imaginar e em relação ao gráfico parece que a EA é tomada a direção do site da tendência (contra). Espero que você possa fazer os conjuntos completos trabalhando na direção correta. (testado em testador de estratégia, mas que os dados históricos não são de perfeito e agora em demonstração e realmente chorando o que você vê - os mesmos resultados que o testador de estratégia)

Espero que você consiga resolver este problema e que possa ouvi-lo em breve.

Saudações e muito obrigado pela ajuda. Marco

Arquivos anexados:
 

Oi pessoal, eu não sei se vocês vêem meu posto porque há tantos depois

Obrigado por tudo e os melhores votos

Zilliq

zilliq:
Olá a todos,

Olá Mrtools e Mladen,

Por favor, um de vocês pode fazer uma versão MTF deste indicador muito interessante (o código foi modificado pela Mladen)

Muito obrigado, será muito útil.

Tenha um bom dia

Zilliq

sto_hull_stochastic_kdsl_alertsarrows_v1.05.mq4
 
Marco320:
Olá mrTools,

Thx para a resposta. Anexei o conjunto completo de arquivos que encontrei na web. Testado em EURUSD 1M. Uma linha reta abaixo. Assim posso imaginar e em relação ao gráfico parece que a EA é tomada a direção do site da tendência (contra). Espero que você possa fazer os conjuntos completos trabalhando na direção correta. (testado em testador de estratégia, mas que os dados históricos não são de perfeito e agora em demonstração e realmente chorando o que você vê - os mesmos resultados que o testador de estratégia)

Espero que você consiga resolver este problema e que possa ouvi-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos e realmente THX pela ajuda. Marco

Marco, não há nada que eu possa fazer com isto, seus arquivos descompilados.

 
mrtools:
Marco, não há nada que eu possa fazer com isso, seus arquivos descompilados.

Olá mrTools,

Thx pela resposta e desculpe pela inconviniência, mas você pode encontrar muito na web e não sabe o que é certo ou errado. Com relação a esta questão, posso reprogramar este assunto por mim mesmo e se, você pode me explicar como? Ou posso encontrar/ler em algum lugar como consertar? É para uso pessoal que é por isso e não consigo encontrar uma EA estável ou você tem uma sugestão para uma EA?

Thx Marco

 
elcomepips:
você pode adicionar o modo MTF neste indicador, por favor?sar_color_bar__alers.mq4

Alguém pode me ajudar, por favor?

 
mladen:
Superior - Ventos solares definidos para o período 13, inferior - o indicador que você afixou

Mesmo que não fosse um indicador de vento solar, por favor leia este post : https://www.mql5.com/en/forum/183322

tudo de bom

é que sim. obrigado por explicá-lo senhor. eu entendi dessa foto. mas, você vai me dar o vento solar MTF da foto que você aparece. obrigado

 
fontan4:
é que sim. obrigado por explicá-lo senhor. eu entendi dessa foto. mas, você vai me dar o vento solar MTF da foto que você aparece. obrigado

Não se trata de um vento solar de múltiplos períodos de tempo. Eu nunca faria um indicador de múltiplos períodos de tempo de um repintor mais famoso (como no indicador codificado erroneamente) no mundo dos indicadores metatrader. Isso é apenas uma comparação dos 2 indicadores: o vento solar original e o renomeado. Como eu disse: por favor, leia este tópico para explicar o que é vento solar https://www.mql5.com/en/forum/179650

tudo de bom

 
Marco320:
Olá mrTools,

Thx pela resposta e desculpe pela inconviniência, mas você pode encontrar muito na web e não sabe o que é certo ou errado. Com relação a esta questão, posso reprogramar este assunto por mim mesmo e se, você pode me explicar como? Ou posso encontrar/ler em algum lugar como consertar? É para uso pessoal que é por isso e não consigo encontrar uma EA estável ou você tem uma sugestão para uma EA?

Thx Marco

Marco na seção comercial do fórum aqui https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/5346-the-trendstuffer-system-easy-trend-prediction-for-everyone é um tópico sobre o Trend Stuffer, talvez ele seja de alguma ajuda para você.

 

muitos mrtools

 
mrtools:
Marco na seção comercial do fórum aqui https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/5346-the-trendstuffer-system-easy-trend-prediction-for-everyone é um tópico sobre Trend Stuffer, talvez ele seja de alguma ajuda para você.

Olá mrTools,

Thx para suas informações, mas não era o que eu estava procurando, embora thx para as informações.

Você poderia dar uma olhada na EA anexa e me dar alguns conselhos. Primeiro, se eu colocar este no testador de estratégia, não vai funcionar. Não tenho idéia, não sou um programador, mas talvez você me ajude. Eu preciso de um indicador para que funcione bem? E você sabe qual deles? Ou há uma falha no programa?

Espero que você possa ajudar e que tenha vantagem. Belo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos, Marco

Arquivos anexados: