Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 404

 
Kingdomvault:

Olá Magistr913,

Por alguma razão. Eu não posso enviar uma mensagem particular para você. Por isso, tenho que publicá-la aqui.

Antes de explicar o Vostro. informá-lo-ei que o indicador Vostro não pinta novamente. O indicador Vostro é muito preciso e pode dar um sinal na ponta do ponto mais baixo ou mais alto do mercado. O que é incrível para mim. O Vostro funciona muito bem quando o mercado é plano.

O problema com o Vostro: Quando o mercado começa a ter tendência tanto para cima quanto para baixo. Ele dá um sinal falso. O Vostor é como um indicador estocástico. Sobre Vendido (-80 tocando a linha inferior) e Sobre Comprado (+80 tocando a linha superior). Precisamos de um indicador que filtre o falso sinal para que funcione melhor.

James,

Olá Kingdomvault porque eu anexar o indicador vostro não aparece nas linhas azul e vermelha como a sua foto ? Como posso consertá-lo ?tks !

 

obrigado por montar isto!

 

Indicador Vostro

Olá Magistrado913,

Por alguma razão. Eu não posso enviar uma mensagem particular para você. Por isso, tenho que publicá-la aqui.

Antes de explicar o Vostro. informá-lo-ei que o indicador Vostro não pinta novamente. O indicador Vostro é muito preciso e pode dar um sinal na ponta do ponto mais baixo ou mais alto do mercado. O que é incrível para mim. O Vostro funciona muito bem quando o mercado é plano.

O problema com o Vostro: Quando o mercado começa a ter tendência tanto para cima quanto para baixo. Ele dá um sinal falso. O Vostor é como um indicador estocástico. Sobre Vendido (-80 tocando a linha inferior) e Sobre Comprado (+80 tocando a linha superior). Precisamos de um indicador que filtre o falso sinal para que funcione melhor.

James,

Arquivos anexados:
false_signal.jpg  189 kb
 

...

O "único" problema com esse indicador é que se trata de um código descompilado

Tenho certeza de que existe um código original flutuante em algum lugar, mas as pessoas simplesmente estão evitando tocar no código descompilado quando se trata de mudanças de codificação (por várias razões)

Kingdomvault:
Olá Magistr913,

Por alguma razão. Eu não posso enviar uma mensagem particular para você.

Portanto, tenho que publicá-la aqui.

Antes de explicar o Vostro. Informá-lo-ei que o indicador Vostro não pinta novamente. O indicador Vostro é muito preciso e pode dar um sinal na ponta do ponto mais baixo ou mais alto do mercado. O que é incrível para mim.

Vostro funciona muito bem quando o mercado é plano.

O problema com Vostro: Quando o mercado começa a ter tendência tanto para cima quanto para baixo. Ele dá um sinal falso. O Vostor é como um indicador estocástico. Sobre Vendido (-80 tocando a linha inferior) e Sobre Comprado (+80 tocando a linha superior).

Precisamos de um indicador que filtre o sinal falso para que funcione melhor.

James,
 

Obrigado Any Ways

mladen:
O "único" problema com esse indicador é que se trata de um código descompilado. Tenho certeza de que há um código original flutuando em algum lugar, mas as pessoas simplesmente estão evitando tocar no código descompilado quando se trata de mudanças na codificação (por várias razões).

Acho que um dia vou entender sobre a codificação e ajudar muitas pessoas como você. Obrigado de qualquer maneira, Mladen.

 

Eu não tenho idéia.

cuongcali:
Olá Kingdomvault por que eu anexar o indicador vostro não aparece nas linhas azul e vermelha como sua foto ? Como posso corrigi-lo ?tks !

Quando se trata de indicadores que adoro baixar e voltar a testá-los. Às vezes encontro aqueles indicadores que congelam o meu computador, mais alto a minha CPU que faz com que meu computador fique mais lento, desliga o Meta Trader ou Indicador nunca aparece no gráfico e nunca algum dia ele não vai se ligar ao gráfico. Não tenho idéia do porquê eles acontecem. Pode ser uma Emissão de Código ou Bug ou Indicador precisa ser freashed ou resetado.

Agora algum dia eu desligo meu computador e reinício e pressiono F2 e vou para o modo seguro. Depois, abro o Meta Trader e arrasto o indicador novamente. Sei que há uma maneira fácil de fazer isto, mas realmente não sei. Espero que isto ajude.

James,

 

precisa do indicador MTF

Preciso de um indicador MTF que mostre a média diária, média semanal e média mensal. Pode ser assim no canto superior esquerdo ou superior direito do gráfico ou algo melhor. Preciso disto para medir a volatilidade para meu S/L e T/P pré-determinados.

média diária - 912

véspera semanal - 2000

véspera mensal - 6000

Por favor, compartilhe comigo, se você conhecer algum. Agradecemos antecipadamente

 

...

Você pode verificar este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173611

fxmillionaire:
Preciso de um indicador MTF que mostre a média diária, média semanal e média mensal. Pode ser assim no canto superior esquerdo ou superior direito do gráfico ou algo melhor. Preciso disto para medir a volatilidade para meu S/L e T/P pré-determinados.

ave diária - 912

véspera semanal - 2000

véspera mensal - 6000

Por favor, compartilhe comigo, se você conhecer algum. Agradecemos antecipadamente
 

O indicador Schaff Trend Cycle é ótimo, mas precisa do toque final Mladen para ser perfeito.

Mladen estava se perguntando se você poderia criar este indicador de tendência de schaff para ser múltiplo, ele já dá alertas com nome de par, mas se você pudesse editá-lo, então quando ele envia um e-mail, o prazo também está listado, ele apreciou o último indicador a ser modificado para mim foi um grande sucesso, obrigado.schaff_trend_cycle_1_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
xx3xxx:

os caras da linha fácil e lucrativa devem ser FELIZES

este é um verdadeiro indicador MTF

os pontos azul claro é o preço das últimas 4 horas TF , onde o preço foi

Desta forma, as pessoas puderam ver o final de 4 horas TF (esta vela) e fazer sua aposta nas próximas 4 horas de acordo

Onde posso encontrar este modelo para baixar ?

Razão: