Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 392

 

Olá, pessoal!

Não tenho certeza se este indicador renko existe ou não, mas estou procurando por um indicador que mostre ambos, ou seja, 5 pips e 10 pips box juntos em um gráfico, uma espécie de indicador de barras multi renko.

Isto é possível?

Jack

 
mladen:
Desculpe, mas se o indicador não mostrar o valor atual correto do tempo maior, ele está fazendo errado. É por definição chamado de "repintura". Se o valor mais alto do indicador de tempo é nn do que deve mostrar nn caso contrário, está simplesmente enganando o usuário Basta imaginar : o usuário olha para o gráfico de 5 minutos e vê algum valor e depois vai para o gráfico de 4 horas e vê, para sua surpresa, algum valor completamente diferente. É por isso que é uma "repintura" (e neste caso uma verdadeira repintura, não o que os indicadores de múltiplos períodos de tempo fazem em seu trabalho normal).

Sim, eu entendo seu exemplo, mas não chamaria de repintura, porque somente a barra não fechada muda até não estar fechada (em seu exemplo, a última vela H4 é a última barra). O verdadeiro indicador de repintura é a mudança dos valores fechados para trás também.

Infelizmente, enquanto a H4 não estiver fechada, a concepção de ambas está errada, porque:

  • se ponderada: sim, então não mostra os valores corretos, mas não confunde a mudança
  • se não for ponderado: mostra os valores corretos, mas confuso quando no primeiro minuto até 20-30% do valor pode mudar
 
engula:
oi mladen,

tentei seguir o indi em tempo real e com o testador, mas não consigo entender se a barra anterior está mudando ou não. meu mal, meus olhos...

seria possível adicionar uma linha vertical na sub janela na barra fechada (e não vai ser repintada)?

uma linha seria melhor para mim em comparação com uma flecha.

desculpe por esta modificação adicional e obrigado novamente.

oi mladen, esqueci de mencionar que o evento deveria ser a cruz da linha zero...

 

...

... Desculpe

Mas eu não entendo : você está se referindo a um caso quando você queria que o filtro MTF HP mudasse apenas a barra atual (a "adição da repintura" a esse indicador)? Se sim, se você mudou o laço como sugerido, ele deve fazer isso

engula:
oi mladen, esqueceu de mencionar que o evento deveria ser a cruz da linha zero...
 
mladen:
Desculpe, mas eu não entendo: você está se referindo a um caso quando você queria que o filtro MTF HP mudasse apenas a barra atual (a "adição da repintura" a esse indicador)? Se sim, se você mudou o laço como sugerido, ele deve fazer isso

sim mladen, também acho que está funcionando como eu esperava. a linha vertical adicional foi destinada como ajuda visual para tê-la 100% confirmada, mas não importa. obrigado novamente pelo seu tempo e ajuda com meus pedidos 'loucos'...

 
mladen:
Versão Multi Time Front-Spepeed NonLag MA ...Como de costume, é um indicador autônomo (não há necessidade de um indicador separado non lag ma para trabalhar)

Obrigado Mladen

Simplesmente ótimo!

 

Indicador Triplo Parabólico Sar

Olá caras, eu estava tentando modificar um indicador de Sar Parabólico MTF.

Basicamente, eu defini o indicador como janela separada para mostrar no gráfico de 5 minutos a leitura do psar nos 15m, 60m e 240m.

Quando todos os psar têm a mesma direção, eu queria mostrar um ponto azul ou vermelho na janela indicadora.

Não tenho um grande conhecimento de indicadores MTF e estou tentando fazê-los funcionar. Comecei parte do código, mas como não entendo realmente as arraycopyseries, acredito que cometo um erro quando faço um loop através dos dados.

Alguém pode me ajudar a consertar o código?

Obrigado antecipadamente.mtf-parabolic-system-v2.mq4

Arquivos anexados:
 
Kummel:
Olá caras, eu estava tentando modificar um indicador de Sar Parabólico MTF.

Basicamente, eu defino o indicador como janela separada para mostrar no gráfico de 5 minutos a leitura do psar em 15m, 60m e 240m.

Quando todos os psar têm a mesma direção eu queria mostrar um ponto azul ou vermelho na janela indicadora.

Não tenho um grande conhecimento de indicadores MTF e estou tentando fazê-los funcionar. Comecei parte do código, mas como não entendo realmente as arraycopyseries, acredito que cometo um erro quando faço um loop através dos dados.

Alguém pode me ajudar a consertar o código?

Obrigado antecipadamente.mtf-parabolic-system-v2.mq4

HI Kummel

Pense que isto aqui no post # 10 pode ser o que você quer depois

https://www.mql5.com/en/forum/181187

 

Ding Ding

mladen:
Versão multi-prazo do indicador haDelta (descrição detalhada pode ser encontrada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general )

É um indicador autônomo (não precisa de nenhum outro indicador para funcionar)

Mladen:

Obrigado por este indicador.

Os alertas podem ser acrescentados? Como a linha de sinal cruzar a linha de preço e cruzar a linha zero?

Obrigado.

 
hohgch:
Mladen:

Obrigado por este indicador.

Os alertas podem ser acrescentados? Como sinal de linha cruzada de preço e cruzada da linha zero?

Obrigado.

Olá Hohgch,

Acrescentei os alertas e os afixei aqui

https://www.mql5.com/en/forum/general

Razão: