Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 382

 

Olá pessoal

Preciso que este indi seja a versão MTF.

comércio feliz~

obrigado em advancemaxminbands.mq4

Arquivos anexados:
 

Christina,

Estou impressionado que você tenha encontrado uma solução para a exibição de testes MTF.

Você estaria disposto a postar (ou me enviar) o código para v5, poste 3805?

Obrigado,

Grande Seja

 

precisam de sua ajuda!!

Antes de mais nada, agradeço por convertê-la para a versão MTF.

Estou escrevendo esta carta para pedir sua ajuda em relação a duas coisas.

Primeiro, este indicador não pode ser aplicado em múltiplos a um único gráfico.

O objetivo original é usar uma variedade de indicadores em um único gráfico e ver a reação de cada indicador a cada período de tempo.

Em segundo lugar, gostaria que você tornasse possível mudar a cor da linha do indicador no parâmetro, embora isso possa ser difícil.

Isto porque usar os mesmos indicadores em um único gráfico pode ser confuso, a menos que sejam aplicados em cores diferentes.

maksigen_range_move_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Necessidade de ajuda para mudar para o MTF

HI Mladen e todos os mentores.....

Você pode fazer este indi para o MTF. porque ele me ajudará no meu sistema de negociação

Obrigado antes de 12 de abril de 2010

Arquivos anexados:
 

Estou experimentando algo, e me pergunto se seria possível ter 2 outras cores (digamos um vermelho mais escuro e um verde mais escuro) para quando o MACD em qualquer período de tempo que você escolher, for cruzado E estiver acima/abaixo da linha zero (usando o ema mais rápido?)

Então, macd apontando para cima, mas bonito a linha do meio (de acordo com a ema rápida do macd) seria verde, mas se estivesse apontando para cima E a ema rápida estivesse acima da linha zero, seria um verde escuro.

Visa versa para o fundo vermelho.

Faz sentido?

Também, esta manhã eu podia macd foi cruzado para baixo (H1), embora o pequeno fundo do gráfico de tempo ainda fosse verde, embora seja suposto estar olhando para o fundo horário. Funciona apenas na barra de fechamento do maior intervalo de tempo? É possível mudar isso (se for esse o caso)?

Arquivos anexados:
 

olá~

precisa de ajuda no posto nº 3858

por favor, verifique o posto nº 3858.

obrigado de antemão.

 

...

davidoh:
precisa de ajuda no poste #3858

por favor, verifique o posto nº 3858.

obrigado antecipadamente.

que o "olá~" está descompilado...duvido que alguém toque nesse "olá~"...:)

 
mladen:
munif

Aqui você vai

Wow....thanks mladen para sua resposta rápida.

Espero e quero que você permaneça saudável, para que você possa nos ajudar neste fórum.

amin.......

 

precisa de ajuda neste posto em #3858

saudações,

("saudações", ao invés de "olá~")

no início, obrigado por seus bons conselhos, PAVA.

de couse, agradeço sua gentileza pelo meu pedido, se puder.

portanto, preciso de qualquer pessoa que possa me servir de gentileza ao meu pedido em #3853

você sabe quem ele/ela é!!

obrigado de antemão

 

...

... davidoh

Aqui você vai . Você pode ajustar cada cor e pode ter múltiplas instâncias. Para múltiplas instâncias, defina o valor UniqueID como identificador único para a instância e assim você pode ter tantas instâncias no mesmo gráfico quanto desejar.

davidoh:
Antes de tudo, agradeço por convertê-lo para a versão MTF.

Estou escrevendo esta carta para pedir sua ajuda em duas coisas.

Primeiro, este indicador não pode ser aplicado em múltiplos a um único gráfico.

O objetivo original é usar uma variedade de indicadores em um único gráfico e ver a reação de cada indicador a cada período de tempo.

Em segundo lugar, gostaria que você tornasse possível mudar a cor da linha do indicador no parâmetro, embora isso possa ser difícil.

Isto porque usar os mesmos indicadores em um único gráfico pode ser confuso, a menos que sejam aplicados em cores diferentes.

maksigen_range_move_mtf.mq4
Arquivos anexados:
Razão: