Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 334

 

fazer para mtf hama casco

alguém pode modificar este indicador para mtf. thank you.

Arquivos anexados:
hull_hama.mq4  5 kb
 

Olá a todos,

alguém pode, por favor, me ajudar com

o indicador "I_XO_A_H.mq4" adicionar Multi Timeframe,thanks

Arquivos anexados:
i_xo_a_h.mq4  4 kb
 

Waddah Attar ADX*Bollinger

Eu uso este indicador bastante e adoraria ter uma versão com vários quadros de tempo.

Vejo que já existe uma versão MTF do Advanced ADX do Waddah Attar. O ADX*Bollinger combina ADX com Bollinger para fazer um indicador muito bom.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
xpma.ex4  17 kb
 
Arquivos anexados:
 

ajuda

Alguém poderia acrescentar mtf a isto?

Este é um indiano muito lucrativo.

E outra coisa, não há um alerta sonoro. Conserte-o também, por favor!

Muito obrigado!

andre

Arquivos anexados:
 

ST_MultiStrend_jr_r_MTF :QA

Olá

Tive a sorte de descobrir seu ST_MultiStrend_JR_R_MTF da TSD_forex.

É um excelente indicador.

Talvez os melhores indicadores.

Respeito você por fazer um indicador tão excelente.

A propósito, quero saber qual é o código base para mudar

cor azul/vermelho na tabela.

Se você me avisar, isso me ajudará muito.

Além disso, gostaria de receber ST relacionadas à EA.

Aguardarei a sua resposta.

*

Com os melhores cumprimentos,

 

Obrigado

chrisstoff:
Aqui está.

Graças a um milhão, recebi-o agora mesmo.....

 

Etiquetas para a #MTF_MovingAverage??

Keris2112 (ou qualquer outro Trader),

Eu estava fazendo algumas pesquisas sobre possíveis médias de MTF MA e encontrei seus postos e excelente trabalho aqui. Eu baixei e usei o #MTF_MovingAverage que você criou e é exatamente o que eu estava procurando.

Eu estava me perguntando se você pode colocar 'etiquetas' para cada entrada. Ou seja, para minha análise, tive que adicionar seu indicador várias vezes para poder ver em meu gráfico de 1 hora: as 4 horas 20 & 50 MA, o 1 Dia 20 & 50 MA e o Semanário 20 & 50 MA. Seria ótimo que depois de adicioná-los todos, eu pudesse colocar meu ponteiro do mouse sobre uma das linhas de MA e ver que é a '1 hora 20 MA' ou a '4 horas 50 MA'. Caso contrário, seria muito difícil acrescentar um campo que me permita inserir qualquer texto para esse MA?

Mais uma vez, obrigado por todo o excelente trabalho.

Vida de negócios.

 
gleno57:
Hi,

Alguém sabe como dizer a um indicador MTF para se atualizar automaticamente?

Estou usando uma média móvel de MTF 4H em um gráfico de 15 minutos, e o que deveria ser uma linha plana é perspicaz. A única maneira que encontrei para atualizá-lo é mudando manualmente para outro intervalo de tempo (como 5 minutos) e voltando para 15 minutos.

Incluí imagens antes e depois (as setas referem-se ao que estou falando), e o código para o indicador abaixo.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

Glen

Aqui está. :- MTF_MA in Colorv3 refresh.mq4

Até eu estava procurando o mesmo e afixado para a ajuda de alguém, pois não conheço programação. Então, enquanto isso, experimentei um pouco de P & D, comparado com algum outro MTF que costumava atualizar e atualizar este arquivo automaticamente. Para minha surpresa, ele está funcionando de forma perfeita.

Ainda estou procurando alguém que possa ajudar a programá-lo para parecer o MA de forma linear, em vez de escada no MTF. Eu tentei muito da mesma maneira, mas nenhum sucesso até agora.

Tenho mais um MTF MA que oferece exibição Linear junto com a exibição Staircase do MA (anexado como MTF_MA.mq4), mas não ofereço LSMA, aquele que eu uso.

O motivo da exibição linear - uso apenas LSMA e muitas vezes torna-se muito difícil identificar os crossovers se usado mais de 2-3 MAs.

Alguém pode ajudar desta vez a oferecer exibição linear em vez de escada no MTF_MA em Colorv3 refresh.mq4?

Informe-me se estiver disponível na seção elite, eu vou me inscrever.

Até eu estou bem se alguém me cobrar pelo que estou procurando.

Obrigado a todos com antecedência.

Jho

Arquivos anexados:
Razão: